• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Alguem ta com esse problema demo aqui rodou di boa rodo tambem forza horizon 3 tambem tranquilo
e o jogo full quando eu click no icone do jogo para entrar ele aparece a tela inicial depois fecha o jogo sozinho

alguem tem uma solução para isso
 
Pessoal alguém que esteja jogando com o G27, conseguiu editar os botões?
 
Alguem ta com esse problema demo aqui rodou di boa rodo tambem forza horizon 3 tambem tranquilo
e o jogo full quando eu click no icone do jogo para entrar ele aparece a tela inicial depois fecha o jogo sozinho

alguem tem uma solução para isso
Se vc usa algum software de monitoramento (HWINFO, AFTERBURNER, PRECISION, etc) ele pode conflitar com o jogo e não deixa que abra.
 
Galera que tá com problema no MSI Afterburner: vocês viram que saiu o BETA 9 do 4.6.0?
 
Galera que tá com problema no MSI Afterburner: vocês viram que saiu o BETA 9 do 4.6.0?

Reinstalei o Afterburner ontem, o problema é no Rivatuner que instala junto.
 
DEUS castiga, ontem falei que ia entrar aqui e encher de spoiler, mas fui formatar o windows, to brigando com ele desde ontem kkk. Deitei 1h e 5 e 55h tava de pé mas sem sucesso kkk. Deixei baixando o game novamente, chegando em casa vejo como está ;)
No mais, me recuso a ler qualquer coisa antes de jogar kkkk.
Prá que voces ficam usando o msi ? Overclock ou prá ficar vendo fps ? Fps o próprio game mostra, tem nas opções ;)


Pré load do AC Odyssey liberado :mr:
 
alguem ai sabe pra onde vai as fotos do modo foto.

Toda sexta o Forza Hub dá 100.000 de grana, basta entrar nele e clicar em resgatar, acredito que com o 4 isso aconteça também.
 
baita nóia esse programas de monitoramento, fora a poluição visual

sensacional pegar o Agera RS e acelerar na pista dupla, anda muito fora o ronco, não sei pq nem abri a oficina, mas carro assim nem deveria ter tuning de nada

como manda na vida real, o bicho pega mais de 450km/h stock, tunar pra q?

Bugatti Chiron não corre tanto, mas tbm super divertido de dirigir, esse jogo tá muito bom pra supercarros, no FH3 eles parecem estranhos, muito OP
 
Tu tem que criar um perfil do zero. Nao da pra editar os botoes do perfil do G27.
Seleciona o perfil personalizado e vai atribuindo os botoes.

O ffb está funcionando desse jeito? Na demo se crio um perfil ele não funcionava.
 
Vocês estão jogando no discord ou algo do gênero?
 
Alguem ta com esse problema demo aqui rodou di boa rodo tambem forza horizon 3 tambem tranquilo
e o jogo full quando eu click no icone do jogo para entrar ele aparece a tela inicial depois fecha o jogo sozinho

alguem tem uma solução para isso

Eu estava exatamente com esse problema com Sea Of Thieves, fiz de tudo e não adiantou, desisntalei... Nem instalei de novo pra ver...
 
Joguei até adquirir a primeira casa ontem a noite, ainda não recebi a influencia por ter acompanhado as lives no Mixer. Ainda tem que fazer muita coisa até receber?

Vocês estão jogando no discord ou algo do gênero?
Na primeira página do tópico eu criei um servidor pra galera aqui do forum se reunir pra jogar. Ontem a noite tinha alguns online pro lançamento. A partir das 17h eu devo estar online novamente.
 
Mudei o pneu do Agera RS e ficou X 999 :mr:
 
Dica para quem está no controle e quer jogar sem as assistências, gostei bastante só deixei o ABS ligado.

 
Eu estava exatamente com esse problema com Sea Of Thieves, fiz de tudo e não adiantou, desisntalei... Nem instalei de novo pra ver...

entao eu tava com esse problema no horizon 3 mais nao lembro como resolvi acabei desistalando forza 4 e agora tenhoq ue baixar dinovo so que velocdiade 15mb entao so segunda ou amanha pra eu testar

mais vou tentar fazer pessoa flw de desistalar rivatuner msi afternburner
 
Alguem ta com esse problema demo aqui rodou di boa rodo tambem forza horizon 3 tambem tranquilo
e o jogo full quando eu click no icone do jogo para entrar ele aparece a tela inicial depois fecha o jogo sozinho

alguem tem uma solução para isso

Cara, se for o mesmo bug escroto do fh3, você tem que deixar sua conta microsoft logada no pc e também instalar qualquer app free da loja MS
Se for o mesmo bug do 3... acho que depois arrumaram isso...
 
Que aplicação vocês usam pra emular o controle de PS4 no PC ?
 
Depois deixem aqui o feedback da versão "final" muda sempre qualquer coisita da demo para a release. Eu só no dia 2 de Outubro :/
 
Aqui já crashou 2 vezes em menos de 30m de game.
 
FH3 eu acabei jogando só no xbox, agora dei uma chance e instalei o FH4 só no computador, e até o momento está perfeito aqui, sem nenhum crash ou travamento, rodando lisinho na GTX 970 no preset Ultra.
Não joguei muito ainda, mas em um primeiro momento o mapa está me agradando mais do que no FH3.

Girei umas roletas aqui, e o que saiu de mais interessante foi esse Vulcan FE e essa Ferrari Testa Rossa que custa 10mi.

2zs5rw8.jpg


lhdza.jpg
 
entao eu tava com esse problema no horizon 3 mais nao lembro como resolvi acabei desistalando forza 4 e agora tenhoq ue baixar dinovo so que velocdiade 15mb entao so segunda ou amanha pra eu testar

mais vou tentar fazer pessoa flw de desistalar rivatuner msi afternburner
Realmete esses programas de monitoramento geram conflitos sim...

15 megas? Aqui é 5 megas de net amigo.... É sofrido cara....Sofrido....:feelbad:
 
DEUS castiga, ontem falei que ia entrar aqui e encher de spoiler, mas fui formatar o windows, to brigando com ele desde ontem kkk. Deitei 1h e 5 e 55h tava de pé mas sem sucesso kkk. Deixei baixando o game novamente, chegando em casa vejo como está ;)
No mais, me recuso a ler qualquer coisa antes de jogar kkkk.
Prá que voces ficam usando o msi ? Overclock ou prá ficar vendo fps ? Fps o próprio game mostra, tem nas opções ;)


Pré load do AC Odyssey liberado :mr:
 


Toda sexta o Forza Hub dá 100.000 de grana, basta entrar nele e clicar em resgatar, acredito que com o 4 isso aconteça também.


Uso principalmente pra undervolting/overclock. Mas saber as temperaturas enquanto joga é um bom bonus. :D

Gostei que pelo menos o jogos tem opção de mostrar FPS e percentual de uso da GPU. Só acho estranho o Rivatuner não ter dado problema na demo e dar no jogo completo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo