[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Na hora de escolher a placa na primeira vez que abri o jogo, coloquei meu nome mas deu uma falha ao salvar e disse que não estaria visível para jogadores online. Da esse erro mesmo até liberar o modo online ou não?

Não posso falar pelos outros, mas aqui nao aconteceu isso não. Alias, ele nem me perguntou nada sobre nome; ele automaticamente puxou meus dados do FH3.
 
Fala galera! Uma duvida. Joguei ele no Xbox One X e ta redondissimo, mas possuo um volante G27 e to doido pra jogar com ele, vou testar no PC.

Alguem jogando de volante no PC esse jogo?Dizem que os Forzas não são muito bem configurados para volantes, puderem da um feedback agradeço.

Abraço!
 
Não posso falar pelos outros, mas aqui nao aconteceu isso não. Alias, ele nem me perguntou nada sobre nome; ele automaticamente puxou meus dados do FH3.

Consegui arrumar, era o KIS bloqueando todo o tráfego do executável do jogo, agora consigo me conectar no mundo online. Se eu consigo isso, não tem mais nada que minha conexão possa vir a atrapalhar né? Pergunto pq o nat permanece como moderado na rede xbox.

2018_09_28_08_47_02.png


:cuti:

Tem muita diferença entre o Alto e Ultra desse jogo? No alto tô rodando a 60fps com folga.
 
Consegui arrumar, era o KIS bloqueando todo o tráfego do executável do jogo, agora consigo me conectar no mundo online. Se eu consigo isso, não tem mais nada que minha conexão possa vir a atrapalhar né? Pergunto pq o nat permanece como moderado na rede xbox.

2018_09_28_08_47_02.png


:cuti:

Tem muita diferença entre o Alto e Ultra desse jogo? No alto tô rodando a 60fps com folga.

Eu n vi, mesma coisa do Ultra pro Extreme.
 
Joguei só um pouco hoje cedo.

Gostando bastante. Jogão!
 
Porra correria no trabalho de madrugada acabei não conseguindo correr pra postar na primeira página.

@Cole Roddy bota uma lista de nicknames da galera que vai jogar daqui do Adrena.
Meu é BRunzilian4, o do @Unrealbr é TypeZeroZero

Vou dormir que trabalhei duas madrugadas seguidas, final de semana a gente arrepia

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA
 
GioGladiadorBR só adicionar galera!!
 
Po, falaram que aquele carrinho do 007 iria realmente andar sobre a agua com aqueles "planadores" (ou sei la o nome daquilo).
Peguei ele aqui e nao consigo ativar esse "especial". Taquei o carro no meio do lago e nada tambem.
Era troll?? :xorinho:

velho não é trollagem, tem vídeo no tubo demonstrando, mas vc precisa comprar o body kit de james bond, não é algo que tem que ativar!

-------------------------------------------------------------------

joguei 6 horas direto, 0 problemas, morrendo de sono kkkkk


acordado já denovo rs, ansiedade ainda bate misturado com a felicidade de ter dado tudo certo

mais tarde jogo mais, jogo épico
 
Sou só eu que estou achando o jogo fácil demais? Estou jogando na última dificuldade, manual com embreagem e com o resto desativado (exceto a linha em apenas frenagem) e está bastante tranquilo de vencer as corridas.
 
Sou só eu que estou achando o jogo fácil demais? Estou jogando na última dificuldade, manual com embreagem e com o resto desativado (exceto a linha em apenas frenagem) e está bastante tranquilo de vencer as corridas.

Pelo que eu sei até eles terem mais informações das pessoas jogando, os drivatars tendem a se distribuírem melhor a dificuldade assim espero.
 
Uma galera tá com Crash aleatório, tanto no Xbox, quanto no PC.

Queria poder jogar sem isso... :bua:
 
Pelo que eu sei até eles terem mais informações das pessoas jogando, os drivatars tendem a se distribuírem melhor a dificuldade assim espero.
Tomara, pois no Horizon 3 tinha que suar bastante pra conseguir vencer na última dificuldade. Qualquer erro já era, nesse ainda é possível recuperar.
 
Drivers e Windows atualizados. Sem afterburner e Rivaturner


Jogo por 20 minutos e dá crash.
Tem conferido as temperaturas do hardware? Aqui o jogo estressa bastante a placa de vídeo, mesmo com a sincronização vertical ativada o jogo continua a gerar mais FPS do que a taxa de atualização da tela.
 
Drivers e Windows atualizados. Sem afterburner e Rivaturner


Jogo por 20 minutos e dá crash.

Eu tentaria o driver anterior da Nvidia.
 
É, acho que falei cedo demais...

Aconteceu, demorou, mas aconteceu o primeiro crash aleatorio aqui na minha maquina. Tava vendo os carros, acho, comprei um, quando foi voltar pra me jogar pro mapa com o carro novo, travou, tela cinza, voltou pro desktop sem erro.

Mesmo erro do horizon 3. Mesma coisa, mesmo sintoma, mesmo tudo. Demorou horas, mas acabou acontecendo. Até hoje nao foi corrigido no FH3, duvido que será nesse, infelizmente.
 
Uma galera tá com Crash aleatório, tanto no Xbox, quanto no PC.

Queria poder jogar sem isso... :bua:

Crash no Xbox ? Então a coisa está seria.

Eu tive problemas com FH3 mas era pq minha placa tinha 4 GB e quando colocava a textura no Ultra ele bugava.
 
alguem ai sabe pra onde vai as fotos do modo foto.
 
Crash no Xbox ? Então a coisa está seria.

Eu tive problemas com FH3 mas era pq minha placa tinha 4 GB e quando colocava a textura no Ultra ele bugava.

Joguei durante duas horas e meia, não tive nenhum crash.

Joguei no Xbox One X e hoje jogarei mais depois do trabalho, mas até agora, impecável!
 
alguem ai sabe pra onde vai as fotos do modo foto.

Acho que ficam apenas no APP próprio do Forzahub...Tira foto com tecla windows + printscreen que vai direto para uma pasta lá no diretório de imagens do seu PC.
 
velho não é trollagem, tem vídeo no tubo demonstrando, mas vc precisa comprar o body kit de james bond, não é algo que tem que ativar!

-------------------------------------------------------------------

joguei 6 horas direto, 0 problemas, morrendo de sono kkkkk


acordado já denovo rs, ansiedade ainda bate misturado com a felicidade de ter dado tudo certo

mais tarde jogo mais, jogo épico
aaaah, boa. n sabia dessa. valeu :D
 
Acho que ficam apenas no APP próprio do Forzahub...Tira foto com tecla windows + printscreen que vai direto para uma pasta lá no diretório de imagens do seu PC.
ta ok muito obrigado pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo