• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

pode ser por conta de velocidade de transf de dados, talvez instalarAqui no SSD melhora e em um Nvme melhora ainda mais, mas...dane-se deixa rolar.
Outra coisa, os jogos da MS Store sempre são estranhos tb!
Aqui com nvme fica perfeito. Quem tem vga boa tem que ter nvme!
 
Aqui eu fechei tudo que podia pra tentar tirar os stutters, ajudou bastante, fechei o MSI afterburner e melhorou mais, e tive que deixar o vsync ligado, infelizmente, já que sempre uso freesync.

2
 
tudo no extremo, motion blur desligado e qualidade de sombreamento e das sombras no ultra.....MSAA 8X
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Talvez o meu processador esteja se sobressaindo por chegar a um clock mais alto, vai saber.....Ou Intel tá melhor nesse jogo
É possível. Aqui está tudo no máximo, incluindo blur, qualidade de sombreamento e das sombras, posso ta perdendo um pouco aqui, mas no geral o desempenho ta muito bom. :joia:
 
Em vez de ganhar um AMG no sorteio, ganhei um vestido colorido, obrigado T10, quero jogar The Sims mesmo ao invés de Forza...
 
pode ser por conta de velocidade de transf de dados, talvez instalar no SSD melhora e em um Nvme melhora ainda mais, mas...dane-se deixa rolar.
Outra coisa, os jogos da MS Store sempre são estranhos tb!

Pior que ta em um nvme bão até, o Corsair MP510
 
Estou sofrendo com disconnect tbm... As vezes irrita pq é um atrás do outro.
 
Existe gamepass para o PC? Quanto custa?
 
To tendo um bug sinistro que, quando eu seleciono o composto de pneu de "slick de corrida", nessa tela, mostra que os pneus na verdade são de offroad, isso parece que tá rolando com todo carro, alguém com o mesmo problema?

 
To tendo um bug sinistro que, quando eu seleciono o composto de pneu de "slick de corrida", nessa tela, mostra que os pneus na verdade são de offroad, isso parece que tá rolando com todo carro, alguém com o mesmo problema?

Aconteceu comigo tbm, dei um upgrade automático no Corvette e ele estava com pneu de rally
 
Não me divertia com um jogo de corrida desde o Test Drive Unlimited

Montei o carro do Braia, 1.017cv :yeah:

0JsxS6W.jpg


pJwQQrG.jpg


LyRLBVt.jpg



Bônus para a F40

0R05kYn.jpg


hPpSFTg.jpg


A2jp4cH.jpg


gQ6E69e.jpg
 
Mais alguém vendo serrilhados em alguns carros? 1440p + MSAA 8x + fxaa ligado, e ainda vejo serrilhados.
 
Mais alguém vendo serrilhados em alguns carros? 1440p + MSAA 8x + fxaa ligado, e ainda vejo serrilhados.

Desliga FXAA pq embaça a imagem

se vc tiver Nvidia, vai no painel de controle e ativa o MFAA
 
e o desafio diario de hoje? diz caminhão mas pelo jeito não é por que já fiz bem mais de 12 estrelas, algupém sabe?
 
Só gravo no Shadowplay







quase 100% de certeza


Só gravo no Shadowplay







quase 100% de certeza

Descobri o erro. Como o controle de privacidade tava ligado pra gravar o Desktop e uso dois monitores, ele bugava. Desliguei e funcionou.



Falaram aí que Cross Country tá difícil, mas eu tô achando as corridas da terra mais fáceis do que as do asfalto.
 
image.png


Benchmark no preset EXTREME na 3070 Ti ficou com folga acima de 60 FPS em 4K.

Da outra vez que eu rodei teve quedas para 45 FPS, a única diferença foi o MSAA que estava em 4x, enquanto no preset é 2x.

Deve estar cagado esse AA. Ainda mais que o jogo é bem serrilhado...
 
image.png


Benchmark no preset EXTREME na 3070 Ti ficou com folga acima de 60 FPS em 4K.

Da outra vez que eu rodei teve quedas para 45 FPS, a única diferença foi o MSAA que estava em 4x, enquanto no preset é 2x.

Deve estar cagado esse AA. Ainda mais que o jogo é bem serrilhado...

Ta ótimo. Minha contagem de travadas bate 96 a 117 kkkkkk
 
Pessoal, tem bots se passando por players online? Tipo, eu chamo os cara pro racha e eles são extremamente burros, até pros padroes de noobs em jogos online, namoral, fico pensando q aquilo é bot, so pode ser...
 
Quem tiver com problema de stuttering, experimenta jogar offline (literalmente puxar o cabo msm ethernet), aqui resolveu 99%, mas uma coisa que tá rolando as vezes eu caio em loading eterno logo no início do game ou pego umas telas pretas saindo de corrida de volta pro open world que demora muito a sair...
 
Estão com muitos pontos de Habilidade?
Resgate carros exclusivos pela "maestria de carro"!
Somente alguns carros tem este tipo de premio e são eles:

1969 Dodge cargador R/T --> 1969 Dodge Charger Daytona Hemi
1995 Porsche 911 GT2 --> 1991 Hoonigan Porsche 911 Turbo RWB
1990 Mazda Savane RX-7 --> 1992 Hoonigan Mazda RX-7 Twerktallion
1997 Lamborghini Diablo SV --> 1999 Lamborghini Diablo GTR
2012 Jeep Wrangler Rubicon --> 2013 DeBerti Wrangler Unlimited

P.S você pode repetir o resgate comprando o mesmo carro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo