[PREVIEW] Forza Motorsport

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo que vi até agora, nada me surpreendeu.
O FM7 me vendeu logo naquela demo da época, a pista de dubai, aquela paisagem linda e com cores vibrantes.
Nesse parece "acinzentado" sei lá, mas já tá baixado no xsx.
confesso que tive a mesma percepção, as cores do 7 parecem ser bem mais vivas..
 
Pelo que vi até agora, nada me surpreendeu.
O FM7 me vendeu logo naquela demo da época, a pista de dubai, aquela paisagem linda e com cores vibrantes.
Nesse parece "acinzentado" sei lá, mas já tá baixado no xsx.

confesso que tive a mesma percepção, as cores do 7 parecem ser bem mais vivas..

Eu tinha estranhado isso tbm, as cores parecem meio lavadas e a imagem um pouco embaçada, parece que sempre tem uma neblina.
A parte das cores parece que é um problema na captura de alguns sites com HDR.

Vi essa postagem em outro fórum.

Isso deve estar acontecendo pq alguns canais estão fazendo capturas erradas, não configurou de forma correta o Xbox ou a configuração de HDR (ou qualquer outra coisa, não manjo muito). Isso fica nítido comparando algumas gameplays como nas imagens abaixo: Exemplo 01 Continua....

F5xg2-Pg-XYAAm-ISD-1.jpg

F5xg3-Vn-WMAA4-OK-1.jpg


Na comparação acima, a primeira imagem (ruim) é do canal Xbox On. Q inclusive teve que excluir o vídeo do seu canal. Acredito q alguém deve ter dado um toque neles. Estou colocando abaixo a imagem q consegui pegar da thumb qndo estava no ar. Agora aparece indisponível Continua...

Infelizmente isso aconteceu com outros vídeos de outros canais. Inclusive vou deixar aqui dois links para comparação. É muito chato isso pq realmente prejudica a imagem do game em suas primeiras impressões:
 
Testes rápidos que fiz aqui (13700KF + 3070) em 1080p.

1Sr68KZ.png
rSxFvxh.png
ZbiZ2We.png
jy6Aj6w.png

Resumo:
Ultra + DLSS Off + RT Off = 94 FPS
Ultra + DLAA + RT Off = 85 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Full = 53 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Off = 91 FPS
 
Testes rápidos que fiz aqui (13700KF + 3070) em 1080p.

1Sr68KZ.png
rSxFvxh.png
ZbiZ2We.png
jy6Aj6w.png

Resumo:
Ultra + DLSS Off + RT Off = 94 FPS
Ultra + DLAA + RT Off = 85 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Full = 53 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Off = 91 FPS

Vixi..achei pesadinho o game, como vou escalonar para 1440 provavelmente ficarei com RT off para manter fps alto.
 
Testes rápidos que fiz aqui (13700KF + 3070) em 1080p.

1Sr68KZ.png
rSxFvxh.png
ZbiZ2We.png
jy6Aj6w.png

Resumo:
Ultra + DLSS Off + RT Off = 94 FPS
Ultra + DLAA + RT Off = 85 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Full = 53 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Off = 91 FPS

Possui frame generation?
 
Eu tinha estranhado isso tbm, as cores parecem meio lavadas e a imagem um pouco embaçada, parece que sempre tem uma neblina.
A parte das cores parece que é um problema na captura de alguns sites com HDR.

Vi essa postagem em outro fórum.

Isso deve estar acontecendo pq alguns canais estão fazendo capturas erradas, não configurou de forma correta o Xbox ou a configuração de HDR (ou qualquer outra coisa, não manjo muito). Isso fica nítido comparando algumas gameplays como nas imagens abaixo: Exemplo 01 Continua....

F5xg2-Pg-XYAAm-ISD-1.jpg

F5xg3-Vn-WMAA4-OK-1.jpg


Na comparação acima, a primeira imagem (ruim) é do canal Xbox On. Q inclusive teve que excluir o vídeo do seu canal. Acredito q alguém deve ter dado um toque neles. Estou colocando abaixo a imagem q consegui pegar da thumb qndo estava no ar. Agora aparece indisponível Continua...

Infelizmente isso aconteceu com outros vídeos de outros canais. Inclusive vou deixar aqui dois links para comparação. É muito chato isso pq realmente prejudica a imagem do game em suas primeiras impressões:

Aí que tá mano, mesmo nos oficiais ainda não me sinto convencido.
Só jogando mesmo, não me vendeu o acesso antecipado.
 
Testes rápidos que fiz aqui (13700KF + 3070) em 1080p.

1Sr68KZ.png
rSxFvxh.png
ZbiZ2We.png
jy6Aj6w.png

Resumo:
Ultra + DLSS Off + RT Off = 94 FPS
Ultra + DLAA + RT Off = 85 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Full = 53 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Off = 91 FPS
Puts, tá mal otimizado.....Nem 100 fps em 1080P numa 3070....
 
Possui frame generation?
Aqui pelo menos não aparece a opção, mas não sei dizer se é porque realmente não tem FG no jogo ou se é porque tenho uma 3070.
 
Aqui pelo menos não aparece a opção, mas não sei dizer se é porque realmente não tem FG no jogo ou se é porque tenho uma 3070.

Pelo jeito 4070 vai ser a meta de 1080p 60fps com Raytracing no TALO.
 
vish, jogar em 1080p vai rolar pra mim não, pelo visto vou ficar no Series X por enquanto
 
Eu tinha estranhado isso tbm, as cores parecem meio lavadas e a imagem um pouco embaçada, parece que sempre tem uma neblina.
A parte das cores parece que é um problema na captura de alguns sites com HDR.

Vi essa postagem em outro fórum.

Isso deve estar acontecendo pq alguns canais estão fazendo capturas erradas, não configurou de forma correta o Xbox ou a configuração de HDR (ou qualquer outra coisa, não manjo muito). Isso fica nítido comparando algumas gameplays como nas imagens abaixo: Exemplo 01 Continua....

F5xg2-Pg-XYAAm-ISD-1.jpg

F5xg3-Vn-WMAA4-OK-1.jpg


Na comparação acima, a primeira imagem (ruim) é do canal Xbox On. Q inclusive teve que excluir o vídeo do seu canal. Acredito q alguém deve ter dado um toque neles. Estou colocando abaixo a imagem q consegui pegar da thumb qndo estava no ar. Agora aparece indisponível Continua...

Infelizmente isso aconteceu com outros vídeos de outros canais. Inclusive vou deixar aqui dois links para comparação. É muito chato isso pq realmente prejudica a imagem do game em suas primeiras impressões:
Sim

aqui tem uma captura feita no SS, mais bonita que qualquer outra que eu vi até agora... agora sim eu tive uma real noção das cores, e está tudo muito bonito..
 
Testes rápidos que fiz aqui (13700KF + 3070) em 1080p.

1Sr68KZ.png
rSxFvxh.png
ZbiZ2We.png
jy6Aj6w.png

Resumo:
Ultra + DLSS Off + RT Off = 94 FPS
Ultra + DLAA + RT Off = 85 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Full = 53 FPS
Ultra + DLSS Qualidade + RT Off = 91 FPS

Como fez papai ? Mudei windows para Nova Zelandia e reiniciei, mas o jogo continua bloqueado...
 
 
Análises que provam que nota em game assim não é nada:

IJR4aVD.png


Sim, as pistas parecem as mesmas pelo simples motivo que não é fácil criar um design de pista e a maioria é real!

84LzCiN.png


Essa crítica eu até entendo porém caso a AI seja competitiva até o último momento não vejo motivo de reclamar da duração das corridas.
 

RESUMO DO VÍDEO: NOTA 7, PQ O GAME NÃO INOVA

Ele deu 9 para GT7 já que ele disse que o game era inovador (mas não é um GT Sport com características de GT4 para trazer o saudosismo?), acho que se o FM tivesse sido lançado antes do GT7 as notas eram invertidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na versao da Steam da certo ? Qual VPN vc usou ?

Steam é lançamento global, no caso do Brasil as 01:00.
 
Como fez papai ? Mudei windows para Nova Zelandia e reiniciei, mas o jogo continua bloqueado...
No meu caso (comprei pela MS Store / Xbox App), só mudei a região do Windows pra NZ e o fuso horário pra Ilhas Kiritimati (o último da lista, UTC+14:00).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo