talvez, realmente nao tenho problemas, a única coisa que nao funciona nesse jogo é o AFMF e o overlay da AMD as vezes não funciona, de resto tdo funcionando muito bem.
Como eu disse, tem sujeito com setup totalmente desequilibrado, deixou de investir em um conjunto processador + RAM + board com tecnologias atuais pra investir tudo em uma placa de video e agora está sofrendo a consequencia disso. Tem tb aqueles doidos contadores de pixels que querem que o jogo rode a altas resoluções sem nenhum auxilio de DLSS ou FSR ou resolução dinamica com tudo no ultra + RT tdo ligado e no ultra, e isso não vai de fato rolar, lembrando que RT requer processamento (CPU) tb, não apenas depende so da GPU.
Enfim, por aqui tudo em perfeito estado por enquanto, a unica merda é que o jogo roda pelo sistema zoado da MS Store!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
isso prova que o jogo funciona, depende do que se exige da qualidade tb.
não sei o dlss, depois posso ver na 3070 como o jogo está, mas com FSR ta normal...não vejo problemas!
Só te lembrando que talvez, embora não esteja com DLSS ligado, vc ainda nao está rodando nativo 4K, observe o setup dos graficos e veja que o jogo tem um sistema proprio de renderização dinâmica!
Ta com renderização dinamica desligada.
A má implementação do DLSS é pq ele basicamente te faz ganhar 4-5 frames. Pifio.