[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Qualquer mudança que vc fizer na parte gráfica só tem efeito reiniciando o jogo. Mas o port tá tenso mesmo ( Aliás sempre foi no PC a versão de console é um luxo).

Ainda estou esperando também um driver novo da nvidia com otimizações para o jogo.
Sim cara, ate a versao do series S esta bonita, está rodando melhor que meu PC kkkkkkkkk tenso.

Já da pra jogar mudando a região do windows?

A contagem terminou, mas nao liberaram o jogo ainda. Alguem conseguiu?

O contador aumentou em 3h aqui, vai lançar meia noite mesmo...

edit.
Fechei o aplicativo do GamePass no PC e abri de novo. Agora me deixa instalar. Baixando a 40 MB/s.

Última edição:

Aqui também sumiu o contador, mas não inicia. Troquei para Nova Zelândia a região e abri. hu3

Fechei o aplicativo do GamePass no PC e abri de novo. Agora me deixa instalar. Baixando a 40 MB/s.
edit. Jogo baixado, mas não me deixa iniciar :que:

Última edição:
Aqui também sumiu o contador e o jogo não inicia :nooo:

pobres :clo:

Aqui ta extraindo, 20%. Sério que não da dando pra jogar ainda? :facepalm:

Jogando Forza 7 para comparar com o novo. Forza 7 rodando em 4k 60fps no ultra. Bem leve.

Jogando Forza 7 para comparar com o novo. Forza 7 rodando em 4k 60fps no ultra. Bem leve.

Rapaz esse "8" com Dlaa ativado pesa. Dlss fica tranquilo. O 7 não tenho.

Aqui funcionou normalmente :)

Qdo mudar alguma opção gráfica, fecha e abre o jogo de novo.

Tenho um PC razoavel com m.2 e etc mas não adianta, entra o infeliz na corrida com Xbosta S, o loading de todo mundo demora.
O cara tem um i5, uma placa Mid e ainda quer reclamar dos consoles "xbbosta" como ele mesmo diz, deve ser daqueles que correm e correm e correm e tem 2 vitorias no maximo...

libera hj as 00:00 no gamepass?

libera hj as 00:00 no gamepass?
muda a regiao do windows pra nova zelandia que o jogo abre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceramente, parece que to jogandoum FM7 piorado.

Aqui terminou de instalar já. Mais 49 min. e libera.

liberou?

RX 7600 não tá conseguindo levar esse jogo com RT desabilitado e tudo no ultra c/ mais de 40 fps. Aparentemente tá tendo bug de VRAM, já que na 4060 ele tá com 80+FPS nessa configuração e a VRAM não está em 100%. Vamos ver se a AMD lança uma correção, já que do jogo não veio update nenhum.

Agora estou com uma dúvida séria de melhor input, fui jogar agora um Hakone de volante e fui muito mais constante e 0.5s mais rápido.

Além disso o meu profile foi portado sem bugs para minha Steam principal, algo que no FH5 não é possível.

Creio que esse final vai ser difícil se repetir, ele ainda pegou meu P4 por uma falha no sistema de punição.

Última edição:
O cara tem um i5, uma placa Mid e ainda quer reclamar dos consoles "xbbosta" como ele mesmo diz, deve ser daqueles que correm e correm e correm e tem 2 vitorias no maximo...
Xi... Sentiu

É mediano porque o i7 de 12th é antigo já, o restante está bacana...

E ganhei 2 no primeiro dia, até procurei no Multiplayer mas não achei aonde tem a quantidade de vitórias.

E nada de driver da Nvidia :facepalm:

Users who are viewing this thread

Voltar