Atualizei os drivers mas está bizarro os gráficos, o painel do carro borrado sem definição, o retrovisor parece 240p com ghosting.
Esta tudo no ultra com RT aqui, incompreensível, como pode ser tão feio comparado ao Horizon 5?
O jogo tá bom. To jogando desde ontem a tarde pela NZ.
Só acho estranho os gráficos. Mesmo com escala de resolução alta. Parece que tem hora que fica tudo borrado, pixelado... Sei lá se é impressão só ou configuração. Mas é estranho.
Mas de resto, gameplay, sons e etc to curtindo
Alguém está tendo problema da sincronização do volante?
Tenho um G29 e as duas corridas de teste que eu fiz ele ficou bugado virado um pouco pra direita, aí tive que jogar com ele um pouco pra esquerda para o carro estar em linha reta.
Alguém teve este problema? Pois eu não achei nenhuma opção para refazer a sincronização e mesmo reiniciando o volante não ficou com a posição certa
Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes com suporte à tecnologia DLSS. Isso inclui o lançamento do Open Beta de Call of Duty: Modern Warfare III, Forza Motorsport e Lords of the Fallen.
Problemas corrigidos
Bugs de jogo corrigidos
Adicionar perfil de aplicativo Microsoft Store/Xbox Game Pass para Lies of P [4290286]
Erros gerais corrigidos
[GeForce RTX 4060] Utilitários de monitoramento de GPU relatando uso incorreto de energia ociosa [4186490]
O aumento da latência DPC pode ser observado quando a GPU está conectada via HDMI 2.1 FRL a 10bpc/12bpc [4253581]
Problemas conhecidos
[Halo Infinite] Queda significativa de desempenho é observada em GPUs baseadas em Maxwell. [4052711]
Alguns monitores podem exibir oscilações aleatórias na tela preta quando estão no modo Display Stream Compression ao usar drivers R530 [4034096]
Joguei por uma hora ontem quando liberou e não ta muito legal mesmo não.
O cara muda opçoes de vídeo e parece que não aplica nada. Toda hora que entra um videozinho pré renderizado, tipo quando da pódio tem stutter. Dá impressão que o DLSS não faz nada.
Sem contar que mesmo no ultra topado o gráfico parece bem feião.
Acho que é mais um game para lista dos que foram lançados mal otimizado para PC.
Tenho o Forza 7, posso ta enganado mas parece bem mais bonito.
Atualizei os drivers mas está bizarro os gráficos, o painel do carro borrado sem definição, o retrovisor parece 240p com ghosting.
Esta tudo no ultra com RT aqui, incompreensível, como pode ser tão feio comparado ao Horizon 5?
Aqui consegui colocar tudo no ultra com RT desligado a 60 fps em 1440p em uma 3070Ti. Oque acontece é uma falta de explicação sobre como os menus de configurações gráficas funcionam. Voce tem que colocar da seguinte maneira:
Dynamic render scale para Auto e Dynamic render quality para High, sendo que a tabela do Render Quality funciona assim -
.
Ultra = 4k
High = 1440p
Medium =1080p
Low = 720p
Escolha 60 com Vsync nas opções do game e DLAA quality para ter a melhor imagem possível. Infelizmente toda vez que uma configuração for modificada o game tem que ser reiniciado para fazer efeito. Game esta lindo e o unico problema que tive foram algumas travadas no modo single player.
Tem que sair do game e entrar de novo para as alterações surtirem efeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tente isso:
Aqui consegui colocar tudo no ultra com RT desligado a 60 fps em 1440p em uma 3070Ti. Oque acontece é uma falta de explicação sobre como os menus de configurações gráficas funcionam. Voce tem que colocar da seguinte maneira:
Dynamic render scale para Auto e Dynamic render quality para High, sendo que a tabela do Render Quality funciona assim -
.
Ultra = 4k
High = 1440p
Medium =1080p
Low = 720p
Escolha 60 com Vsync nas opções do game e DLAA quality para ter a melhor imagem possível. Infelizmente toda vez que uma configuração for modificada o game tem que ser reiniciado para fazer efeito. Game esta lindo e o unico problema que tive foram algumas travadas no modo single player.
O DLAA foi uma boa ideia, melhorou bem o painel mas ainda tem muita inconsistencia, a velocidade mudando no painel digital do carro parece que perde o sincronismo e da uma cortada no meio, me recuso a ligar o V-Sync nisso. Inclusive do nada sumiu a opção do DLSS no jogo, ficou só o FSR, vi algumas pessoas reclamando disso na Steam.
Jogabilidade está Ok, mas o desempenho está sofrível! O jogo sofre para ficar nos 60fps e não vejo nada graficamente que justifique. Ainda bem que foi no gamepass, pq dar 300 reais nisso ai não dá!
Nada a reclamar do desempenho por aqui. DLSS em Equilibrado, que já é superior a imagem nativa. Travei em 60FPS e fica cravado ali. Depois vejo o que posso mexer nas qualidades, mas to satisfeito com o que o jogo já me ofereceu.
Agora pelo que vi a progressão desse jogo é igual aquele lixo do Forza Horizon ne? Vc não compra um carro meia boca e vai upando. Vc vai ganhando monte de carro e coisa do nada durante a progressão.
Esse tutorial infinito explicando como funciona dinheiro, como funciona tunagem, como funciona frenagem... Isso é o que tá mais me tirando do sério.
O DLAA foi uma boa ideia, melhorou bem o painel mas ainda tem muita inconsistencia, a velocidade mudando no painel digital do carro parece que perde o sincronismo e da uma cortada no meio, me recuso a ligar o V-Sync nisso. Inclusive do nada sumiu a opção do DLSS no jogo, ficou só o FSR, vi algumas pessoas reclamando disso na Steam.
Tive esse problema com o DLSS sumindo e essa merda se resolveu "sozinho". Rapaz o novo driver da nvidia fez milagres aqui ! Estou com 60 fps cravado com tudo no ultra em 1440p e RT ligado. Aqui é uma 3070 ti + 3900x e 32 gb de RAM. Jogo ta lindao
Pessoal estou com um problema com os jogos da Microsoft, ele fica com o narrador de tela ativo, fica com aquela voz chata de jornalista da globo. Já desabilitei no windows e no jogo e msm assim continua.
Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes com suporte à tecnologia DLSS. Isso inclui o lançamento do Open Beta de Call of Duty: Modern Warfare III, Forza Motorsport e Lords of the Fallen.
Problemas corrigidos
Bugs de jogo corrigidos
Adicionar perfil de aplicativo Microsoft Store/Xbox Game Pass para Lies of P [4290286]
Erros gerais corrigidos
[GeForce RTX 4060] Utilitários de monitoramento de GPU relatando uso incorreto de energia ociosa [4186490]
O aumento da latência DPC pode ser observado quando a GPU está conectada via HDMI 2.1 FRL a 10bpc/12bpc [4253581]
Problemas conhecidos
[Halo Infinite] Queda significativa de desempenho é observada em GPUs baseadas em Maxwell. [4052711]
Alguns monitores podem exibir oscilações aleatórias na tela preta quando estão no modo Display Stream Compression ao usar drivers R530 [4034096]
Jogo bem arcade, para mim não dá, tem que ficar tunando carro e etc.. estava procurando um jogo com Ia descente e que fosse mais livre, estilo automobilista, ou projec cars, mas e totalmente diferente das minhas expectativas!