Essa apresentação da pintura na hora de comprar o carro está estranho e com RT não melhora muito... acho que tem bug de sombra com brilho. Pode ser alguma config errada aqui ou e do jogo. 5600x, 3070 com driver atualizado!
Essa apresentação da pintura na hora de comprar o carro está estranho e com RT não melhora muito... acho que tem bug de sombra com brilho. Pode ser alguma config errada aqui ou e do jogo. 5600x, 3070 com driver atualizado!
Galera do Forza e que possui o GT7 pode fazer uma comparação tmb ao estilo dessa? Estou impressionado e ao msm tempo duvidando da qualidade gráfica do GT7 se é em jogo ou modo fotografia (mas que provavelmente o Forza deva ter tmb)
Tem algo errado ai. Aqui em 1440p com tudo no talo, dá em media 110 fps
Galera do Forza e que possui o GT7 pode fazer uma comparação tmb ao estilo dessa? Estou impressionado e ao msm tempo duvidando da qualidade gráfica do GT7 se é em jogo ou modo fotografia (mas que provavelmente o Forza deva ter tmb)
Rapaz, bora fazer uma petição para voltar o FM7 nas lojas e com o online, esse novo tá uma desgraça total.
testei o game no pc da assinatura .. achei bem estranho otimização/graficos !!!
e de quebra notei q a opção de DLSS que estava ativa não apareçe mais, agora aparece somente AMD FSR, doidera !!
vou fazer aqui, embora testando o "DLSS" em Qualidade, basicamente não sutil efeito qualquer !!Aqui só resolveu qndo eu mandei verificar os arquivos do jogo.