• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Essa apresentação da pintura na hora de comprar o carro está estranho e com RT não melhora muito... acho que tem bug de sombra com brilho. Pode ser alguma config errada aqui ou e do jogo. 5600x, 3070 com driver atualizado!
 
Parece que to jogando gran turismo 6 do PS3
 
Essa apresentação da pintura na hora de comprar o carro está estranho e com RT não melhora muito... acho que tem bug de sombra com brilho. Pode ser alguma config errada aqui ou e do jogo. 5600x, 3070 com driver atualizado!

Sim, só depois que aplica ela que fica normal na tela anterior...
 
Galera do Forza e que possui o GT7 pode fazer uma comparação tmb ao estilo dessa? Estou impressionado e ao msm tempo duvidando da qualidade gráfica do GT7 se é em jogo ou modo fotografia (mas que provavelmente o Forza deva ter tmb)





 
Galera do Forza e que possui o GT7 pode fazer uma comparação tmb ao estilo dessa? Estou impressionado e ao msm tempo duvidando da qualidade gráfica do GT7 se é em jogo ou modo fotografia (mas que provavelmente o Forza deva ter tmb)






Modo foto com RT e modo foto sem RT
única explicação que vejo
 
Conseguir configurar de modo fica 60fps+ seguindo as configurações desse video:

Postando para ver se ajuda a galera que tem hardware mais modesto. Pelo menos agora comecei a jogar e não ficar irritado por causa dos problemas.
 
Como tem espirito de porco no online né, pqp fazendo as corridas pra ganhar o rating safety os maluco tudo alucinado te fechando e te batendo por nada, espero que ao subir o rating melhore um pouco
 
Jogo pesado pra carai e sem grandes saltos de qualidade, credo.

FM 7 tinha o HDR bixado e esse a performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algo errado ai. Aqui em 1440p com tudo no talo, dá em media 110 fps

MSI RTX 4080 Gaming X trio

Se não rodasse bem, era melhor tacar fogo nessa VGA.

:facepalm:
 
Última edição:
Galera do Forza e que possui o GT7 pode fazer uma comparação tmb ao estilo dessa? Estou impressionado e ao msm tempo duvidando da qualidade gráfica do GT7 se é em jogo ou modo fotografia (mas que provavelmente o Forza deva ter tmb)






Posso comparar os dois, amanhã mando aqui.
Mas esta 100% correto isso ai, a questão nem é o Ray Tracing mas o nivel de Modelagem dos veiculos no GT 7 esta muito acima do Forza.

EDIT, nessas prints ai parece que as fotos do Forza está sem Gamma devido ao HDR, mas não muda nada em relação a modelagem dos veiculos.
 
Rapaz, bora fazer uma petição para voltar o FM7 nas lojas e com o online, esse novo tá uma desgraça total.
 
Fiz esse video no G29, usando esta config:



Sobre o GT7, tinha gravado um video uns dias atrás, reparem na modelagem dos veiculos, principalmente no farol dos carros, é de fato um farol com luz gerada internamente e com intensidade variante, e não um decal como em diversos jogos.

Por algum motivo não subiu em HDR então deu uma zoada na gamma tambem.
 
nunca achei que fosse pegar esse jogo com um desempenho tão ruim. tenho 4070 e tá com dificuldades de rodar
 
To surpreso com algumas coisas. Uma delas é a qualidade do M.P. Sempre achei terrível essa parte no Forza, era caótica e sem propósito. Mas nesse está muito diferente. Fiz umas corridas de classificação pra me rankear, tive umas vitórias e ótimas disputas em todas. Já deu pra perceber que vai ser bem interessante a questão das estratégias com pneus, combustível e número de paradas. O carro está sensível ao desgaste de pneus, o que é ótimo. Você sente claramente a mudança de grip. Ta bem legal a maneira que acharam de subir lvl no carro, desbloqueando as peças. Também acharam uma maneira criativa de substituir a qualificação no modo carreira, dando ao jogador a escolha de onde largar de onde quiser, porém com uma meta linkada. O fator dificuldade x recompensa ficou ótimo.

De negativo tem a performance. Acho FH5 mais bonito e roda liso aqui com tudo no talo, esse não. É algo que não compreendo, pois o Horizon é open world, tem uma grande distância de renderização, muitas construções e vegetação densa. O jogo também tem um aspecto borrado e estranho. É praticamente obrigatório ligar o filtro de nitidez da Nvidia pra minimizar isso.
 
Galera do Forza e que possui o GT7 pode fazer uma comparação tmb ao estilo dessa? Estou impressionado e ao msm tempo duvidando da qualidade gráfica do GT7 se é em jogo ou modo fotografia (mas que provavelmente o Forza deva ter tmb)






Não tenho mais o PS5, vendi no início do ano, mas joguei bastante o GT7. Os carros são espetaculares, muito bem modelados, ainda mais no modo de visualização. Já os cenários do GT7 não são feios, mas longe de serem caprichados como os carros, pra mim os últimos Dirts e Grids são mais bonitos nesse aspecto.

Agora o efeito de chuva do GT7 é um completo lixo (não sei se atualizaram depois), mas quando joguei, era uma chuva ridícula, parecia coisa de PS2...

Estou curioso com esse Forza, assim que tiver um tempo quero testar, mas pelo feedback da galera faltou capricho no game...

MS tem o dedo podre mesmo, pqp...
 
Vendo essas fotos do Celica.

Tem algo muito errado nessa engine nas telas de lobby, de ver o carros, pré e pós corrida. Parece que é rendenizado de outro jeito, em baixa resolução... Sei lá.
In game é bem mais bonito e detalhado.
Fiz um print aqui meia boca. Mas dá pra ter noção. Olha a diferença da roda do carro, a da direita parece toda pixelada, o serrilhado ali no primeiro farol... Além da sombra na porta. Parece que é tudo em baixíssima resolução. Sei lá. Eles tem que acertar isso urgente.

Sem-t-tulo.jpg
 
Última edição:
Parece que estou jogando algo que está em desenvolvimento, igual quando peguei o Assetto no "lançamento" em Alpha.
Muita inconstância, seja na performance ou gráfico. O que o Horizon me surpreendeu esse está uma belo rebosteio. :pepe:
Da agonia ver o retrovisor interno, mas continuo jogando... vamos ver as próximas atualizações.
 
Vale a pena jogar no volante (tenho um g923) ou no controle mesmo (tenho um Gulikit King Kong Pro 2)?
 
O jogo esta bugado? to com ele no ultra + RT carro.

faCqA1U.png


9QiMI6p.png
 
6 anos de desenvolvimento, com graficos piores que o FM7, mal otimizado, e pra piorar fui procurar a pista nürburgring nordschleife pra dar umas voltas, nem colocaram ela no jogo 🤮 🤮 🤮 🤮 🤮
 
testei o game no pc da assinatura .. achei bem estranho otimização/graficos !!!
e de quebra notei q a opção de DLSS que estava ativa não apareçe mais, agora aparece somente AMD FSR, doidera !!
 
testei o game no pc da assinatura .. achei bem estranho otimização/graficos !!!
e de quebra notei q a opção de DLSS que estava ativa não apareçe mais, agora aparece somente AMD FSR, doidera !!

Aqui só resolveu qndo eu mandei verificar os arquivos do jogo.
 
Aqui só resolveu qndo eu mandei verificar os arquivos do jogo.
vou fazer aqui, embora testando o "DLSS" em Qualidade, basicamente não sutil efeito qualquer !!
 
Antigamente era exceção lançar um jogo bugado, hoje é exceção lançar um jogo "finalizado" e mais um em Early Access.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo