Parece que os devs não sabem mais fazer jogos
Crl que bizarro, mano. Foda é que eu não tenho um PS5 então pela lógica eu arriscaria nesse ForzaVendo essas fotos do Celica.
Tem algo muito errado nessa engine nas telas de lobby, de ver o carros, pré e pós corrida. Parece que é rendenizado de outro jeito, em baixa resolução... Sei lá.
In game é bem mais bonito e detalhado.
Fiz um print aqui meia boca. Mas dá pra ter noção. Olha a diferença da roda do carro, a da direita parece toda pixelada, o serrilhado ali no primeiro farol... Além da sombra na porta. Parece que é tudo em baixíssima resolução. Sei lá. Eles tem que acertar isso urgente.
![]()
Teve um intervalo de 6 anos entre os motorsports, mas a impressão que eu tenho é que começaram a produzir o jogo de alguns poucos anos pra cá.Incrível como a Microsoft só faz merda com as IPs dela, mesmo com todo dinheiro do mundo, todo talento da mão de obra, eles continuam fazendo merda.
Lamentável.
Infelizmente, faz parte do histórico deles pensando estritamente em alguns jogos que realmente saíram do Xbox Studios, tirando aquisições.Teve um intervalo de 6 anos entre os motorsports, mas a impressão que eu tenho é que começaram a produzir o jogo de alguns poucos anos pra cá.
Parece feito às pressas. Não entendo... poderiam adiar +1 ano ai igual fizeram com starfield só pra dar esse acabamento final.
Forza 7 - Foi abandonado e eu nunca entendi qual o motivo de removerem o jogo.
Infelizmente, faz parte do histórico deles pensando estritamente em alguns jogos que realmente saíram do Xbox Studios, tirando aquisições.
Halo Infinite - foi lançado às pressas faltando muito conteúdo. Depois os devs basicamente abandonaram o jogo, demoraram muito para lançar novos modos, eventos, etc. Mas mesmo assim... cadê conteúdo novo para o Single Player? Nada..
Gears of Wars - alguém lembra disso ainda? Pois é sumiu.
Perfect Dark - sumiu.
Killer Instincts - abandonado. Saiu notícia agora depois de uma década que talvez vão lançar coisas novas.
Forza 7 - Foi abandonado e eu nunca entendi qual o motivo de removerem o jogo.
Só a série Horizon mesmo que recebe ainda atualizações frequentes, eventos, e os devs não demoram anos pra lançar coisas.
Senti a mesma coisa. Ainda bem que não comprei, to de GP por enquanto. Esse jogo tem margem pra muita melhora e correção de desempenho. A esperança é que a estrutura dele é boa, diferente do FM7. Se tem potencial, tem salvação, só está faltando o polimento mesmo.Parece que estou jogando algo que está em desenvolvimento, igual quando peguei o Assetto no "lançamento" em Alpha.
Muita inconstância, seja na performance ou gráfico. O que o Horizon me surpreendeu esse está uma belo rebosteio.
Da agonia ver o retrovisor interno, mas continuo jogando... vamos ver as próximas atualizações.
Não tem! Mais uma coisa que retiraram do jogo e tinha no FM7, tem que jogar campeonatos com pista com fucking 3 voltas (parece até jogo de celular), pior é um campeonato em Le Mans com apenas 1 volta.Alguém sabe se tem a opção de corridas medias e longas na campanha ? só encontrei essa opção em corrida livre. Eu curtia bastante isso no Forza 7.. que dava pra fazer corridas de 20/25 minutos.
Não tem! Mais uma coisa que retiraram do jogo e tinha no FM7, tem que jogar campeonatos com pista com fucking 3 voltas (parece até jogo de celular), pior é um campeonato em Le Mans com apenas 1 volta.![]()
Não tem! Mais uma coisa que retiraram do jogo e tinha no FM7, tem que jogar campeonatos com pista com fucking 3 voltas (parece até jogo de celular), pior é um campeonato em Le Mans com apenas 1 volta.![]()
Qualify, Pitstop, lidar com desgaste de pneu, estratégia com paradas e combustivel só no M.PQue merda, perdeu a graça de largar lá atras e ir ultrapassando. Fora que com isso, pitstop só no multiplayer então.
![]()
Concordo. O jogo tá pior que o FM7, graficamente. A unica coisa que salva é a jogabilidade, que to gostando.to achando bem feio o jogo, mesmo com tudo no alto
os carros parecem embaçados e em baixa resolução
e o desempenho é bem bosta
esperava no mínimo um avanço técnico melhor, principalmente em relação ao forza horizon 5 que é excelente e mt bonito
driveclub de ps4 era melhor e mais bonito![]()
Parece aqueles trabalhos de colégio e faculdade feitos às pressas, na véspera da entrega. Cheios de erros.isso que o jogo ainda foi adiado![]()