• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

sempre joga com a famosa linhazinha indicando o traçado, e onde frear e acelerar kkkk como vejo em 95% dos videos postados nas mídias, o cara de volante, cockpit, conjunto de cambio e pedal e usando Linha Auxiliar é foda!!!

kkkk, deve tá comendo poeira da turma que anda com linha no chão e se doeu :limo: :limo: :limo:

Tu falou pouco, mas falou bosta. Então se a galera do Horizon elogiou é pq o jogo tá ruim? Eles não podem jogar também?

Vou mandar um email aqui pra microsoft fazer um forza exclusivo pro tenork750
 
kkkk, deve tá comendo poeira da turma que anda com linha no chão e se doeu :limo: :limo: :limo:

Tu falou pouco, mas falou bosta. Então se a galera do Horizon elogiou é pq o jogo tá ruim? Eles não podem jogar também?

Vou mandar um email aqui pra microsoft fazer um forza exclusivo pro tenork750
:mj:
 
Seu processador e sua vga são iguais a minha. Aqui com quase tudo no alto (só nivel de detalhe do carro em ultra), em 4k nativo, ta pegando 60 frames (Depois que formatei o PC).
qual resolução você esta jogando?
 
motorsport sempre vendido como uma parada menos arcade q horizon sim..

tanto q existem as duas franquias...se fossem iguais, nao "precisaria" ter 2 forza....
Horizon arcade e "mundo aberto".
Motorsport, simcade, circuito de rua.
Mas acho que mesmo se ambos fossem arcade, ainda seriam diferentes pela proposta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você viu que coloquei simulação entre aspas né? mas vc quis fazer sua graça mesmo assim, você sabe o que eu quis dizer cara, to comparando o jogo com os motorsport anteriores, com Gran Turismo etc. Como disse o @hoguga a série MotorSport sempre foi diferente, e no meu caso, sempre detestei o estilo Horizon que é aquele jogo que recompensa quem sai batendo em tudo (escreve um balãzinho avalanche!!!! Destruidor!!!!)
Num mundo normal de Forza Motorsport os jogadores de Horizon passam longe, porém como eu ja falei a galera ta elogiando, o que significa que cagaram a franquia Motosport! E quem tá gostando deve ser aquela galera que sempre joga com a famosa linhazinha indicando o traçado, e onde frear e acelerar kkkk como vejo em 95% dos videos postados nas mídias, o cara de volante, cockpit, conjunto de cambio e pedal e usando Linha Auxiliar é foda!!!
Mas aí é melhor o cara ir pro simulador mesmo, AC, ACC, AMS2, iRacing, etc.
 
Aqui ta rodando em 4k com tudo no alto sem RT. Ta ruim ai sua performance.
Deve ter sido algum bug, fui fazer o bench pra postar aqui , em 1440p já tá rodando na faixa dos 80fps..
 
Vi essa comparação no facebook:
imq9bl2.jpg


5CvxFWG.jpg


Bizarro demais, parece que pintaram o carro com rolinho. Pqp!!!
não duvido ser o MSM ASSET do Forza 7 nesse """reboot"""
 
qual resolução você esta jogando?

Ta ali na msg. 4k nativo (sem usar dlss, fsr ou escala de resolução menor
Deve ter sido algum bug, fui fazer o bench pra postar aqui , em 1440p já tá rodando na faixa dos 80fps..

Aqui quando fica mto tempo aberto o jogo, ele vai perdendo desempenho. Ai tem que fechar o jogo e abrir de novo. Eu acho que é geral isso.
 
Aqui só tá rolando em 4k com 75% de escala de resolução (1620p), mais que isso tem drop de 60fps e não da pra usar o dlss pq ta bugado
 
joguei minha terceira corrida online agora e o replay da corrida online não está funcionando? Ganhei uma corrida agora sensasional as disputas limpas, salvei mas quando vou ver os carros só ficam parados na largada. deve ser bug ne?
 
kkkk, deve tá comendo poeira da turma que anda com linha no chão e se doeu :limo: :limo: :limo:

Tu falou pouco, mas falou bosta. Então se a galera do Horizon elogiou é pq o jogo tá ruim? Eles não podem jogar também?

Vou mandar um email aqui pra microsoft fazer um forza exclusivo pro tenork750
:quenhe: Jogador de Horizon Motorsport com auxilios Detected!

Sobre o que disse sobre a galera do Horizon... SIM!!!! e NÃO!!!! Se gostaram mostra o quanto a Franquia Motorsport errou e perdeu a identidade!
Narração, Balões estourando, Fumaça, eventinhos e etc.

Manda um email pedindo pra Microsoft Adicionar o modo Infectado que você tanto gosta!:pepe2:

Finalizando R.I.P Forza MotorSport:feelbad: e seja bem vindo Forza Horizon de Circuito Fechado:true:
 
Fui pro online ontem a noite pela primeira vez. Das 3 provas, ganhei duas. A primeira ganhei com VINTE SEGUNDOS de diferença.
Ai depois dessa corrida o jogo crashou. Voltei pras outras duas. Um setimo (tomei rodada dos caras) e voltei a ganhar de novo, mais apertado (nessa eu nem fiz a melhor volta).

Tirando a segunda corrida, até que foi maneiro o lobby classificatorio. Agora ta me dando nivel S, +4300 de pontos.
Nas 3 corridas eu tive uma penalidade só por sair fora da pista, nenhuma de colisão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:quenhe: Jogador de Horizon Motorsport com auxilios Detected!

Sobre o que disse sobre a galera do Horizon... SIM!!!! e NÃO!!!! Se gostaram mostra o quanto a Franquia Motorsport errou e perdeu a identidade!
Narração, Balões estourando, Fumaça, eventinhos e etc.

Manda um email pedindo pra Microsoft Adicionar o modo Infectado que você tanto gosta!:pepe2:

Finalizando R.I.P Forza MotorSport:feelbad: e seja bem vindo Forza Horizon de Circuito Fechado:true:

Tu deve reclamar de char mulher no trailer de Battlefield :tom:
 
6


2


6
 
Amigos , recomendo a quem esta tendo problemas que tenham paciencia pois o jogo é sensacional! Estou tendo altos pegas com meu XR3 tunado contra essa lenda abaixo:

Volvo-850-Kombi-2.jpeg


O lendário Volvo 850R. Mágico!
 
Quem está jogando aí, estão usando manua+embreagem/manual sem embreagem ou automatico?
 
Quem está jogando aí, estão usando manua+embreagem/manual sem embreagem ou automatico?
Depende do carro ue, eu jogo manual com embreagem se o carro for assim originalmente. Jogo no G29.
 
Quem está jogando aí, estão usando manua+embreagem/manual sem embreagem ou automatico?

Manual sem embreagem

Amigos , recomendo a quem esta tendo problemas que tenham paciencia

To tentando, mas alguns bugs são inacreditáveis. Fiz o treino + qualificação. Na hora de começar a corrida, o jogo ficou em um loading eterno. Isso já tinha acontecido semana passada. Fiquei 5 minutos aguardando, partida não começou e quitei. Dessa vez, fiquei puto e deixei pra ver "até onde ia".

Pasmem, depois de uns 10 minutos de loading a corrida começou COM APENAS 4 CARROS. Era um lobby de cerca de 20 players, mas a galera foi quitando devido ao bug...

:rub1::rub2::rub3:
 
Manual sem embreagem



To tentando, mas alguns bugs são inacreditáveis. Fiz o treino + qualificação. Na hora de começar a corrida, o jogo ficou em um loading eterno. Isso já tinha acontecido semana passada. Fiquei 5 minutos aguardando, partida não começou e quitei. Dessa vez, fiquei puto e deixei pra ver "até onde ia".

Pasmem, depois de uns 10 minutos de loading a corrida começou COM APENAS 4 CARROS. Era um lobby de cerca de 20 players, mas a galera foi quitando devido ao bug...

:rub1::rub2::rub3:
Aqui tb acontece isso, raro mas acontece. Quando demora uns 30 segundos eu dou quit.
 
Manual sem embreagem



To tentando, mas alguns bugs são inacreditáveis. Fiz o treino + qualificação. Na hora de começar a corrida, o jogo ficou em um loading eterno. Isso já tinha acontecido semana passada. Fiquei 5 minutos aguardando, partida não começou e quitei. Dessa vez, fiquei puto e deixei pra ver "até onde ia".

Pasmem, depois de uns 10 minutos de loading a corrida começou COM APENAS 4 CARROS. Era um lobby de cerca de 20 players, mas a galera foi quitando devido ao bug...

:rub1::rub2::rub3:

Aqui ta acontecendo bastante isso do loading eterno tbm. Mas no single
 
Aqui ta acontecendo bastante isso do loading eterno tbm. Mas no single
eu tbm, pensei que com a atualizacao da placa de video e do proprio jogo iria melhorar, nao consigo jogar o modo carreira, ou sai do jogo ou fica no carregamento infinito
 
eu tbm, pensei que com a atualizacao da placa de video e do proprio jogo iria melhorar, nao consigo jogar o modo carreira, ou sai do jogo ou fica no carregamento infinito

Aqui eu terminei todos os campeonatos do modo carreira sem problemas, agora tenho que ficar esperando a Turn 10 liberar eventos sazonais pqp.

No online eu já tive alguns problemas.
 
Aqui eu terminei todos os campeonatos do modo carreira sem problemas, agora tenho que ficar esperando a Turn 10 liberar eventos sazonais pqp.

No online eu já tive alguns problemas.
ate agora consegui jogar apenas duas corridas pqp
 
Quem está jogando aí, estão usando manua+embreagem/manual sem embreagem ou automatico?
Tbm queria saber pra quem joga no controle se há vantagem jogar no manual
 
Tbm queria saber pra quem joga no controle se há vantagem jogar no manual

Eu ainda não comecei a jogar, porem no FM7 eu jogava full manual e lá tinha vantagem, pois a troca de marcha poderia ser feita com uma rotação maior...dava para "esguelar" mais o carro antes de trocar a marcha. Maioria dos recordes pelo que me lembro lá era com player no full manual.

Ainda não testei esse novo Forza...
 
Tbm queria saber pra quem joga no controle se há vantagem jogar no manual
Eu jogo no controle, com câmbio manual.
Como o @Trutawave explicou, é possível controlar muito melhor o carro. Em uma subida ou saída de curva, o carro não sai apagado porque dá pra jogar uma marcha menor. Da mesma forma, ele auxilia bastante na frenagem. Dá pra chegar bem mais "forte" em uma curva, reduzir duas marchas enquanto freia, e ganhar bastante tempo na pista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo