• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Qualidade não tá muito boa pq tive que baixar as fotos pelo Whats.

IMG20231215WA0001.jpg
IMG20231215WA0000.jpg
 
Última edição:
Nem saiu jogo inteiro e ja ta 20% off kkkkkkkkkkkkkkk
Pegando carona tô na duvida aqui.

Estou assinando a gamepass, minha assinatura vai até dia 02/03/24. Estou com 67440 pontos, trocando por cartão de presente daria em torno de R$196.

1- Vou usando a gamepass e compro o pacote premium do Forza motorsport por R$159,20 usando um poucos dos meus pontos. Porém se um dia acabar o rewards ou gamepass, teria q compra o jogo base por R$279,20.
2- Uso todos meus pontos pego os R$196 reais e pago mais R$203 no premium.

Outra duvida:
Vale a pena pegar a premium ao invés da deluxe?
 
Pegando carona tô na duvida aqui.

Estou assinando a gamepass, minha assinatura vai até dia 02/03/24. Estou com 67440 pontos, trocando por cartão de presente daria em torno de R$196.

1- Vou usando a gamepass e compro o pacote premium do Forza motorsport por R$159,20 usando um poucos dos meus pontos. Porém se um dia acabar o rewards ou gamepass, teria q compra o jogo base por R$279,20.
2- Uso todos meus pontos pego os R$196 reais e pago mais R$203 no premium.

Outra duvida:
Vale a pena pegar a premium ao invés da deluxe?
eu jogo a versão standard do game pass e estou profundamente satisfeito.

Game Pass é vida.
 
eu jogo a versão standard do game pass e estou profundamente satisfeito.

Game Pass é vida.
se seu foco é o single player, ok eu concordo

agora no online, o passe faz muita diferença, grande maioria dos carros bons, estão limitados ao VIP

finalmente estou tendo um desempenho excelente aqui, consegui tudo no ultra, Dlss em ultra, sem RTA, RT só nos carros, enfim, os gráficos estão excelentes agora, e estáveis a 60FPS( não tem por que deixar ir além, já que só estou no multi, que é limitado a 60)

era esse jogo que precisava ser lançado, ao invés de sair em outubro, deveria ter saído só agora, em dezembro..
 
Última edição:
se seu foco é o single player, ok eu concordo

agora no online, o passe faz muita diferença, grande maioria dos carros bons, estão limitados ao VIP

finalmente estou tendo um desempenho excelente aqui, consegui tudo no ultra, Dlss em ultra, sem RTA, RT só nos carros, enfim, os gráficos estão excelentes agora, e estáveis a 60FPS( não tem por que deixar ir além, já que só estou no multi, que é limitado a 60)

era esse jogo que precisava ser lançado, ao invés de sair em outubro, deveria ter saído só agora, em dezembro..
Quero jogar online, também.

Tive que parar por causa de uma tendinite no punho, mas quero brincar com o pessoal no online, sim.
 
Poxa vida, não colocaram Hockenheim clássica. Que pena.
 
Será q tem alguma chance de colocarem o circuito de Interlagos em algum momento? Já teve em outro Forza?
 
Quero jogar online, também.

Tive que parar por causa de uma tendinite no punho, mas quero brincar com o pessoal no online, sim.
Prepare-se para tomar uma porrada na primeira curva em 99% de TODAS as corridas online. :thatfeel:
 
Prepare-se para tomar uma porrada na primeira curva em 99% de TODAS as corridas online. :thatfeel:
AHAHAHAHA

Eu disputei umas 5 ou 6 corridinhas online e não tive esse desprazer, mas foi somente naquela corrida do Honda, da primmeira categoria.

As disputas foram todas limpas.
 
eu disse ali em cima que o desempenho melhorou, mas ainda não :mas:

sinto que o RT agora funciona melhor, consigo graficos melhores etc.. POR 20 MINUTOS SENHORES

passou disso, o desempenho cai horrores, o jogo está tão bugado nesse sentido, fiquei tão puto que coloquei tudo no LOW, tudo que eu pude.. baixei a resolução pra 1280, DLSS no desempenho maximo

dos 72 FPS, ainda tem variações, chegando a 50 em alguns momentos, kkkkkkkkkkk não da pra entender sério ...
 
eu disse ali em cima que o desempenho melhorou, mas ainda não :mas:

sinto que o RT agora funciona melhor, consigo graficos melhores etc.. POR 20 MINUTOS SENHORES

passou disso, o desempenho cai horrores, o jogo está tão bugado nesse sentido, fiquei tão puto que coloquei tudo no LOW, tudo que eu pude.. baixei a resolução pra 1280, DLSS no desempenho maximo

dos 72 FPS, ainda tem variações, chegando a 50 em alguns momentos, kkkkkkkkkkk não da pra entender sério ...

O jogo só vai ficar redondo quando ninguém mais tiver interesse.
 
Mermâo, que jogo ruim e mal otimizado!
Voltei pro FH5 aqui.

Só não é pior que o jogo de corrida do Gugu de 2006 mesmo, pq olha....
 
eu disse ali em cima que o desempenho melhorou, mas ainda não :mas:

sinto que o RT agora funciona melhor, consigo graficos melhores etc.. POR 20 MINUTOS SENHORES

passou disso, o desempenho cai horrores, o jogo está tão bugado nesse sentido, fiquei tão puto que coloquei tudo no LOW, tudo que eu pude.. baixei a resolução pra 1280, DLSS no desempenho maximo

dos 72 FPS, ainda tem variações, chegando a 50 em alguns momentos, kkkkkkkkkkk não da pra entender sério ...
Aqui tb esta assim! Pqp viu, cada dia a vontade de jogar diminui.
 
Cada dia tenho a certeza de quem fez esse jogo, não gosta de carros
FfeyE95.jpg
 
Cada dia tenho a certeza de quem fez esse jogo, não gosta de carros
FfeyE95.jpg
Olha estou com quase 300 hrs e lhe digo que quando o jogo FUNCIONA ele é muito bom. O problema é quando isso ocorre a comunidade tóxica consegue destruir 90% das corridas online, que é o unico modo que eu jogo. Somando esses dos fatores eu concordo com voce, apesar de afirmar que tecnicamente ele é superior ao GT7 , no quesito capital humano investido ele nunca terá o capricho e o brilho que os japoneses investem na série GT.
 

Isso é algo que me doi no Forza desde os primeiros trailers, a pista que parece um espelho polido, in real life correr nessas condições o carro iria aquaplanar rapidinho.
Eu prefiro o fotorealismo do GT7 e por isso visualmente parece 1000x melhor graficamente que esse Forza, modelagem de veiculos, condições climaticas, qualidade das pistas e iluminação é sem comparação como a propria DF deixa claríssimo ai (ainda tenho a impressão que passaram um paninho no Forza, esse papo de escolha artistica não cola), isso para não falar do HDR. Outra coisa que me chama a atenção no GT7 é como as condições climáticas interferem na iluminação do jogo, a iluminação as 18h com céu limpo é uma coisa, a iluminação as 18h com céu nublado é totalmente diferente, é assustadoramente bem feito comparado a realidade e nunca notei tamanha atenção nisso em outros jogos.
Um verdadeiro milagre o que fizeram nesse jogo ainda mais sendo cross-gen.
Cada dia tenho a certeza de quem fez esse jogo, não gosta de carros
FfeyE95.jpg
Que esquisito, body kit ou GT3?
 
Olha estou com quase 300 hrs e lhe digo que quando o jogo FUNCIONA ele é muito bom. O problema é quando isso ocorre a comunidade tóxica consegue destruir 90% das corridas online, que é o unico modo que eu jogo. Somando esses dos fatores eu concordo com voce, apesar de afirmar que tecnicamente ele é superior ao GT7 , no quesito capital humano investido ele nunca terá o capricho e o brilho que os japoneses investem na série GT.
Achei o modo campanha desse jogo uma verdadeira merda. Negócio mais sem sentido esse de ter que dar 3 voltas na pista e depois escolher a onde quer largar. A IA tb eh bem xitada. Te largaam um carro stock enquanto a ia corre com carro personalizado. Pior de tudo foi um campeonato de carro hibrido e a IA corre de Viper, GT3, Huracan STO.

Já o Modo online, achei muito bom, bem melhor que o Motorsport 7, só sinto falta de punições mais rigirosas para a turma do fundo da quinta série.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso é algo que me doi no Forza desde os primeiros trailers, a pista que parece um espelho polido, in real life correr nessas condições o carro iria aquaplanar rapidinho.
Eu prefiro o fotorealismo do GT7 e por isso visualmente parece 1000x melhor graficamente que esse Forza, modelagem de veiculos, condições climaticas, qualidade das pistas e iluminação é sem comparação como a propria DF deixa claríssimo ai (ainda tenho a impressão que passaram um paninho no Forza, esse papo de escolha artistica não cola), isso para não falar do HDR. Outra coisa que me chama a atenção no GT7 é como as condições climáticas interferem na iluminação do jogo, a iluminação as 18h com céu limpo é uma coisa, a iluminação as 18h com céu nublado é totalmente diferente, é assustadoramente bem feito comparado a realidade e nunca notei tamanha atenção nisso em outros jogos.
Um verdadeiro milagre o que fizeram nesse jogo ainda mais sendo cross-gen.

Que esquisito, body kit ou GT3?
Body kit
 
Sinceramente desisti do jogo, vou esperar terminarem de verdade para dar novamente uma chance. Comigo acontece um bug, que o uso da gpu trava em 99%, em todas as telas, inclusive nos menus, e a temperatura da gpu (3070) só vai subindo até ela desligar, não é todas as vezes que acontece, mas sinceramente não vou ficar colocando minha gpu em risco pra jogar esse jogo mal otimizado.
 
Sinceramente desisti do jogo, vou esperar terminarem de verdade para dar novamente uma chance. Comigo acontece um bug, que o uso da gpu trava em 99%, em todas as telas, inclusive nos menus, e a temperatura da gpu (3070) só vai subindo até ela desligar, não é todas as vezes que acontece, mas sinceramente não vou ficar colocando minha gpu em risco pra jogar esse jogo mal otimizado.
Acontece só no Forza? Eu tenho uma 3070ti combada com um 3900x e ela da conta muito bem do game.
 
Acontece só no Forza? Eu tenho uma 3070ti combada com um 3900x e ela da conta muito bem do game.


Aqui so consigo jogar uma corrida de boas, a partir da segunda la se foi a estabilidade do game, ainda bem que tenho o series X na reserva.


Ando jogando o GT7 e to curtidno mas ainda prefiro esse crack chamado motorsport
 
Acontece só no Forza? Eu tenho uma 3070ti combada com um 3900x e ela da conta muito bem do game.
Sim, apenas no motorsport. Jogo horizon 5 com tudo no máximo e não tenho este problema. Minha 3070 está com um 3700x, não é sempre que acontece isso, mas o fato de ter de ficar monitorando me fez desanimar do jogo, quando funcionando normalmente ele fica entre 90 a 130 fps e uma temperatura de 59/60 graus. Quando neste problema de uso de gpu, no próprio menu de loading do jogo ou nos menus, atinge a temperatura de 83/84, e como minha placa está setada para desligar quando atinge este limite, o PC desliga.
Sem contar que com frequencia as telas de loading ficam travando e eu preciso ficar apertando alt+tab para destravar.
E sinceramente o jogo não me cativou, este modo de upar os carros acaba sendo sempre a mesma coisa, e num geral as peças que se utiliza são praticamente iguais para todos os carros.
O on line até achei legal, mas mesmo sendo ranking S é muito difícil ter uma corrida limpa.
Eu realmente tentei acreditar que o jogo iria melhorar, mas depois de 3 meses continua essa bagunça, então quando eu tiver a notícia que ele realmente melhorou. Talvez eu volte a jogar.
 
Rapaz, muito boa as corridas com os carros top, além de lindos o som é animal, ultrapassar um Dodge Viper v12 é muito louco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo