• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OgAAAHDRbxDk-bnlp3bfPDy0emamE6WVDA4v2-hold9YpihT0mffyK7F1IbgCjRNDQ54D9DL1BktYiHMbiyvTw5RTRwAm1T1UEs6STuy9j71c_DcxikuO2_0uI7v.jpg


ta ai uma panoramica do canto
 
@XDyuXD cantin dahora champz
@tehort eu me lembro na época que vc tinha, se nao me engano, um C2D ( eu lia o fórum ainda, nem era cadastrado )
putz, melhorou 500% :eek:.. agora ficou top ! :D


Meu cantinhozinho humilde :D

OgAAANJjhCjsB1HRdD0mMoLp8gbHB3eZMnj-cbwoN7yJguzHBU9LI4X3AK3hTJAJpVPhYX0e-4T5oDsRdV_dVLPOZIoAm1T1UCfiCd2eXzZG8IQ7Eg7MPUPjtCSE.jpg

De perto:
OgAAABpqb1xe4_MOgTRXGiQki5VX0sfim7vkPMAxbOLpXguQwqwenuFXHI8eIwXJFoFf19D790bpYw8wJOMobtvOB0wAm1T1UOt7a6XOmo_Q8Ms8ci7DCBSeVuaW.jpg


:D
mesmo ninguem comentando em minhas fotos, ainda acho super maneiro ver o cantinho dos outros e postar o meu aqui.. é legal :)

Abraços !
 
Última edição:
@XDyuXD cantin dahora champz
@tehort eu me lembro na época que vc tinha, se nao me engano, um C2D ( eu lia o fórum ainda, nem era cadastrado )
putz, melhorou 500% :eek:.. agora ficou top ! :D


Meu cantinhozinho humilde :D

OgAAANJjhCjsB1HRdD0mMoLp8gbHB3eZMnj-cbwoN7yJguzHBU9LI4X3AK3hTJAJpVPhYX0e-4T5oDsRdV_dVLPOZIoAm1T1UCfiCd2eXzZG8IQ7Eg7MPUPjtCSE.jpg

De perto:
OgAAABpqb1xe4_MOgTRXGiQki5VX0sfim7vkPMAxbOLpXguQwqwenuFXHI8eIwXJFoFf19D790bpYw8wJOMobtvOB0wAm1T1UOt7a6XOmo_Q8Ms8ci7DCBSeVuaW.jpg


:D
mesmo ninguem comentando em minhas fotos, ainda acho super maneiro ver o cantinho dos outros e postar o meu aqui.. é legal :)

Abraços !
Dahora o cantim rick.Vlzz...
 
O meu cantinho sim é o mais simples do adrena :D Mas mesmo assim eu gosto dele, tem que gostar né, passo o dia inteiro nele, pois estudo das 14h até as 19h nessa mesa e depois a noite tenho 1 hora e meia de prazer no pc (Fazer cursinho pré-vestibular é um saco, não sobra tempo :( )

dsc03856.jpg
 
O meu cantinho sim é o mais simples do adrena :D Mas mesmo assim eu gosto dele, tem que gostar né, passo o dia inteiro nele, pois estudo das 14h até as 19h nessa mesa e depois a noite tenho 1 hora e meia de prazer no pc (Fazer cursinho pré-vestibular é um saco, não sobra tempo :( )

http://img809.imageshack.us/img809/1150/dsc03856.jpg

Cara tbm faço pre vestibular mas nem por isto deixo de fikar no pc chego da escola almoço, ligo o pc e so desligo qnd vou dormir.
mas cada um tem sua manera de estudar!

Cantinho manero!!!
 
Cara tbm faço pre vestibular mas nem por isto deixo de fikar no pc chego da escola almoço, ligo o pc e so desligo qnd vou dormir.
mas cada um tem sua manera de estudar!

Cantinho manero!!!

Hehe, vlw henrique, eu tbm ligo o pc na hora do almoço, faço varias coisas na internet que me ajudam a estudar, ja que o anglo tem um sistema muito bom na internet para estudo :D
 
amigo, legal seu cantinho, ai mais legal ainda ver meu perfil ai na sua telinha kkk valeu

Fotos fresquinhas, falta arrumar o suporte pro radiador, enquanto isso vai o Lego mesmo :fun:
Tenho que colocar novas fitas dupla face pra prender o filtro de linha na parede igual tava antes, tava bem melhor, mas caiu do nada :boring:
Tem o do meu irmão também, depois posto fotos :D


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Hehe, vlw henrique, eu tbm ligo o pc na hora do almoço, faço varias coisas na internet que me ajudam a estudar, ja que o anglo tem um sistema muito bom na internet para estudo :D


hehehehe minha escola tem uma parceria o anglo. mas poh meu pc se desse acordava cmg e durmia cmg hehehehe. mas a parceria e so para o 1 e 2 ano o 3 e outra parceria mas material do anglo é mt bom mesmo!!
 
Última edição:
Bem confortável seu cantinho N3crx :D
Tem até powerball :yes:
 
Última edição:
Tem um espaço legal mesmo, muito bom :D Daqui um ano irei me mudar, com um quarto maior estou pretendendo comprar uma mesa grande, só pra ter ideia, quantos metros tem sua mesa N3crx?
 
Ela tem 2,10 mts de comprimento e 0,63 de largura
 
O xbox não ta esquentando ai nao ?

Achei meio apertado o local onde ele tá...

Cantinho muito legal.

PS: Assiste Avatar logo aí cara, filmão. :yes:

Olha, eu acho q nem esquenta nao, eu instalo os jogos tudo no HD(dizem q ajuda), e jogo pouco tbm...

Show.. gostei da mesinha.... Avatar? Altos em alta definação ainda fica melhor ainda =)

Pior que to com um rip 1080p aqui... Foda é achar tempo, fico só nos seriados antes de dormir :p

cantinho lindo d+ cara. essa iluminação eh show!

Belo cantinho! Curti a iluminação!!

Hauehaueh, vlw ae galera.
 
Parabens cada canto lindo, querendo uma mesa assim de cumprido.. ainda vou comprar, fui atras essa semana e achei por 600, 800, achei mt caro é isso mesmo?
 
600 reais numa mesa é tenso, só que a minha de 200 da impressao que a qualquer hora vai quebrar :x
 
se a madeira for de qualidade, e o acabamento, vale o preço, afinal ira durar uns 20 anos se voce cuidar bem...até mais...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo