• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizando, acabei de colocar meu som como "caixinha", muito bom esse sony, já tem 11 anos e ainda é o mesmo de quando comprei.

Gostei do tampo de vidro e das gavetas cor de alface!

Se não tiver nenhum problema pra dizer, você lembra quanto foi? =)

Que animais poderiam fugir por aquela tela? Formigas? :)

Pequena atualização...ganhei um cobra (miniatura) resolvi fazer um pequeno mod:p:

Coloca umas miniaturas de dinossauro ao lado do Cobra.
 
Valeu ai por todos que explicaram o que é um HTPC, entendi perfeitamente. :yes:
 
Pequena atualização...ganhei um cobra (miniatura) resolvi fazer um pequeno mod:p:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG_nk1_79-XAvHV7YJWl5nRSO0n2DO33txBHlAcUV6dwfiSD_3WQ1GwD79HIChfIWS1FTmsE_aDwLJ0F0r4C9T8Am1T1UOgjtUgMlc-Yvtjio5MHdAI7ZG5I.jpg[/IMG]
http://images.orkut.com/orkut/photo...oP3mublEAm1T1UPiaeUH81ibIyYgllN28TpNzU-Jk.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADtLrToMg6pIjFdglmtCLVClz3Q0a6fNsVkrW61YroC8BHgtyNGBn-mZmxXfIw3FVnJGe_aYfOh2AUOgVmmfvHYAm1T1UOIBiqfS2IfvTF1thqnsn0zDej6-.jpg[/IMG]
http://images.orkut.com/orkut/photo...S9Ep1OXsAm1T1UH4N41oGlCcQNIrYIVdRZVrEFN_F.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photo...yliLjkg4Am1T1UEakPxACsgUUBiBit6Pp_9jDm29T.jpg
Como você conseguiu fazer isso no ''cobra''?Nunca tive imaginação para isso...
 
Não me canso de elogiar este tópico.

Este tópico é um arquivo de fotos de épocas distintas, iniciadas em 2004.

Vemos a evolução dos monitores, desde os CRTs de 14" até os LCDs de 50".

Verificamos a transição da linha cinza para a linha black de gabinetes, monitores e periféricos.

Até certas coisas deixadas em cima das mesas e estantes, como celulares, demonstram a evolução tecnológica que ocorreu nestes últimos 6 anos.

Dentro de 6 anos, os Phenom X6 e os monitores de LCD de 22" serão tão exóticos como são atualmente os monitores de CRT 14" não-entrelaçados ou as memórias EDO com paridade.

Quem se lembrará deles? :wave:

 
Não me canso de elogiar este tópico.

Este tópico é um arquivo de fotos de épocas distintas, iniciadas em 2004.

Vemos a evolução dos monitores, desde os CRTs de 14" até os LCDs de 50".

Verificamos a transição da linha cinza para a linha black de gabinetes, monitores e periféricos.

Até certas coisas deixadas em cima das mesas e estantes, como celulares, demonstram a evolução tecnológica que ocorreu nestes últimos 6 anos.

Dentro de 6 anos, os Phenom X6 e os monitores de LCD de 22" serão tão exóticos como são atualmente os monitores de CRT 14" não-entrelaçados ou as memórias EDO com paridade.

Quem se lembrará deles? :wave:


Não estava aqui,mas não deixei de ver as fotos das páginas anteriores.Realmente,você tem razão,é só ir até as primeiras páginas e seguir.

Vida longa ao tópico.
 
Como você conseguiu fazer isso no ''cobra''?Nunca tive imaginação para isso...

Facil..apenas precisa de 4 leds. 2 brancos de alto brilho 2 vermelhos alguns pedaços de fio fino e uma bateria de 3volts e muita paciencia para furar o carrinho onde vão os leds... queria colocar nos farois tb mas fiquei com preguiça, nos farois de milha estava mais facil de furar :yes:
 
Hhuauhauhahua... como já disseram. Cantinho apertado... melhor de luz apagada.

Mas fica outra dica: pode tirar o plastiquinho do monitor depois que ele foi comprado! :D

Heheheh... e esse MHR Blade Dragon, é bom mesmo? Estou para comprar um Shark, Shoei, AGV ou Arai. Uma pedra furou meu San Marino na pista e quase me cegou.
Vai ficar nele até começar a soltar sozinho, pois aqui acumula poeira fácil. Local com grande transitação de veículos e carros, levantando poeira (por isto comprarei um aspirador usb). As saídas de ar estão abertas, o importante.
Sobre quem antes perguntou sobre HTPC: Home Theater para PC (sem receiver).
:wave:
 
Não me canso de elogiar este tópico.

Este tópico é um arquivo de fotos de épocas distintas, iniciadas em 2004.

Vemos a evolução dos monitores, desde os CRTs de 14" até os LCDs de 50".

Verificamos a transição da linha cinza para a linha black de gabinetes, monitores e periféricos.

Até certas coisas deixadas em cima das mesas e estantes, como celulares, demonstram a evolução tecnológica que ocorreu nestes últimos 6 anos.

Dentro de 6 anos, os Phenom X6 e os monitores de LCD de 22" serão tão exóticos como são atualmente os monitores de CRT 14" não-entrelaçados ou as memórias EDO com paridade.

Quem se lembrará deles? :wave:


rsrs é mesmo, me lembro do meu 1° pc, um celeron 700 128 de ram e 10 hd... minha mesa era uma porta antiga lisa colocada na parede com suporte e uma cadeira da mesa da cozinha de ferro :D e eu era feliz heim rsrsrs....:wub:
 
Não me canso de elogiar este tópico.

Este tópico é um arquivo de fotos de épocas distintas, iniciadas em 2004.

Vemos a evolução dos monitores, desde os CRTs de 14" até os LCDs de 50".

Verificamos a transição da linha cinza para a linha black de gabinetes, monitores e periféricos.

Até certas coisas deixadas em cima das mesas e estantes, como celulares, demonstram a evolução tecnológica que ocorreu nestes últimos 6 anos.

Dentro de 6 anos, os Phenom X6 e os monitores de LCD de 22" serão tão exóticos como são atualmente os monitores de CRT 14" não-entrelaçados ou as memórias EDO com paridade.

Quem se lembrará deles? :wave:


Verdade, é uma baita evolução esse tópico mostra, já por várias vezes eu comecei a olha esse tópico da 1° página até a página atual, é muito massa isso.
On topic: Depois deu uma arrumada e posto umas fotenhas.
 
troquei o monitor LG de 19" por esse wide de 21,5"

DSC00013-1.jpg


DSC00014-1.jpg


DSC00015-1.jpg


DSC00017.jpg
 
Update: Notebook e impressora.

DSCF1621CustomCustom.jpg


DSCF1620CustomCustom.jpg


Bonus

DSCF1624Custom.jpg


DSCF1623Custom.jpg


DSCF1622Custom.jpg

Tem mais 10 metros de hdmi, 5m de som x2, roteador wireless, hub, modem, cabos de rede pro pc da sala e telefone tudo em cima roupeiro e saindo do pc.. cada dia mais cabo.
Mas ta até q ta bom, se nao procurar nem da pra ver ^^
 
Última edição:
Update: Notebook e impressora.
DSCF1621CustomCustom.jpg

DSCF1620CustomCustom.jpg

Bonus
DSCF1624Custom.jpg

DSCF1623Custom.jpg

DSCF1622Custom.jpg
Tem mais 10 metros de hdmi, 5m de som x2, roteador wireless, hub, modem, cabos de rede pro pc da sala e telefone tudo em cima roupeiro e saindo do pc.. cada dia mais cabo.
Mas ta até q ta bom, se nao procurar nem da pra ver ^^

Mas aí você deixa fechado sempre essa porta, como é que faz ? Não esquenta muito o PC aí não ?
 
Mas aí você deixa fechado sempre essa porta, como é que faz ? Não esquenta muito o PC aí não ?

Mais a porta não é só na parte de cima? o pc fica aberto ali...
 
Espero que tenham ficado melhores que as anteriores:

dscn1851w.jpg


dscn1850y.jpg


dscn1848d.jpg


dscn1846z.jpg
 
nem manjo como reduz a imagem, entao vou deixar em thumb mesmo
da uma olhada ai galera, digam o q acham e o que da pra melhorar





eu to pensando em pegar outro som, o z5500, e uma LG 26LE5300 led
mas tenho q escolher entre um desses esse ano
eee.. no proximo ano, eu devo me mudar denovo, ai canto novo, denovo
aisduhsai
 
troquei o monitor LG de 19" por esse wide de 21,5"

DSC00013-1.jpg


DSC00014-1.jpg


DSC00015-1.jpg


DSC00017.jpg

Muito loko as miniaturas, o Robô é da série Evangelion??? Bem legal o cantinho, parabéns!!!

Update: Notebook e impressora.

DSCF1621CustomCustom.jpg


DSCF1620CustomCustom.jpg


Bonus

DSCF1624Custom.jpg


DSCF1623Custom.jpg


DSCF1622Custom.jpg

Tem mais 10 metros de hdmi, 5m de som x2, roteador wireless, hub, modem, cabos de rede pro pc da sala e telefone tudo em cima roupeiro e saindo do pc.. cada dia mais cabo.
Mas ta até q ta bom, se nao procurar nem da pra ver ^^

Muito loko seu cantinho, como já disse antes, me amarro nos cantos que o PC fica dentro como que em um altar de igreja, fica um canto bem reservado mesmo e incidência de luz deve ser menor o que melhora a visualização da Tela!

Espero que tenham ficado melhores que as anteriores:

dscn1851w.jpg


dscn1850y.jpg


dscn1848d.jpg


dscn1846z.jpg

Ai sim... cada vez que vejo vários monitores assim fico mais P da vida de não conseguir achar mais para vender o Samsung Plus de 22" para vender no mercado! Muito loko!!! Deve ser loko para jogar, ficar no MSN, ouvir música ou ver filme! Tudo ao mesmo tempo... Ai SIM!!!!!!!

nem manjo como reduz a imagem, entao vou deixar em thumb mesmo
da uma olhada ai galera, digam o q acham e o que da pra melhorar





eu to pensando em pegar outro som, o z5500, e uma LG 26LE5300 led
mas tenho q escolher entre um desses esse ano
eee.. no proximo ano, eu devo me mudar denovo, ai canto novo, denovo
aisduhsai

Essa cadeira parece ser SUPER confortavel heim!!!!! Vc dorme nela??? A minha o "relax" é tão da hora que eu apoio os pés na mesa e canso de dormir nela! Dormir mesmo... só acordar no dia seguinte, não to falando de cochilo não!!! hehehehe!!!
 
Cara que ruim hein esse monte de monitor.... parabéns pelo canto, muito show.
 
Atualizando... mais hardwares do que moveis (que continuam os mesmos desde a ultima foto)

2010082.jpg


2010081.jpg


2010083.jpg



Eu só não sei como deixar como novo o meu Razer.. que já está encardido :D
 
Espero que tenham ficado melhores que as anteriores:

http://a.imageshack.us/img24/8660/dscn1851w.jpg

[img]http://a.imageshack.us/img706/351/dscn1850y.jpg

[img]http://a.imageshack.us/img687/7189/dscn1848d.jpg

[img]http://a.imageshack.us/img338/9023/dscn1846z.jpg

belo canto cara , mora no brasil, vc tem conta no HARD FORUM?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo