Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha, o suporte é bom sim, mais não é prático pra montar e desmontar, quebrei a cabeça na primeira vez pra monta-lo. Como a mola do freio do G27 é dura ( dura pra ******* ), tem que fazer uma certa força e o suporte acaba andando pra frente, aqui não tenho esse problema pois ele encosta na mesa. Usar os pedais no chão dele tbm é ruim, tem que fazer um esquema pra ele não deslizar. O suporte de cambio achei muito frágil, é muito molenga, balança de mais e dá a impressão que vai cair, por isso da corda, tô pensando em fazer um suporte de aluminío pra escorar ele. No mais vale R$205.00.
 
Segue o meu cantinho com a nova escrivaninha e agora na sala (agora dá pra ver TV enquanto jogo, navego, trabalho, estudo...).

panormicadomeucantinho2.jpg


E o cantinho com o G27:

cantinhocomg27.jpg
 
Só Jack Bauer pra conseguir ao mesmo tempo, estudar, vê tv, jogar, navegar e tirar meleca do nariz.... zuando cara... Curti seu canto, esse lance que ta adaptado com o volante ai você consegue encaixar na mesa? Fez sob medida? Tá de parabéns, abraço.
 
Só Jack Bauer pra conseguir ao mesmo tempo, estudar, vê tv, jogar, navegar e tirar meleca do nariz.... zuando cara... Curti seu canto, esse lance que ta adaptado com o volante ai você consegue encaixar na mesa? Fez sob medida? Tá de parabéns, abraço.

kkkkkkkkkkk
É claro que eu (tento) fazer no máximo duas coisas. Navego e vejo TV, jogo e vejo TV, estudo e vejo TV e etc.
O volante está num suporte igual ao do 8800, só não estou usando o suporte do câmbio.
Vlw!
 
kkkkkkkkkkk
É claro que eu (tento) fazer no máximo duas coisas. Navego e vejo TV, jogo e vejo TV, estudo e vejo TV e etc.
O volante está num suporte igual ao do 8800, só não estou usando o suporte do câmbio.
Vlw!

Engraçado.................. tudo o que ele faz, ele faz vendo TV........ coitada da namorada dele........... :lol:
 
Engraçado.................. tudo o que ele faz, ele faz vendo TV........ coitada da namorada dele........... :lol:

Pelo menos a cadeira dele é melhor do que a minha! kkkk a minha e cadeira é de cozinha, sofrimento nas costas! :no:
 
Engraçado.................. tudo o que ele faz, ele faz vendo TV........ coitada da namorada dele........... :lol:

Se, comigo que só tenho um PC, a namorada é uma coitada, quem têm três computadores, nem namorada deve ter... ;)
 
Lindo canto J@ck, e pelo que dá pra ver, linda casa ou apto tambem! rss

obs.: meu pai esteve em Petrópolis sábado passado.. caramba, o véio quase teve um troço com o frio daí! Dormiu até de luva! kkkkkk
abraço!
 
Valeu KNC!
É um apê.
É pequeno, só tem um quarto (se tivesse outro faria um escritório), mas é jeitoso.

Final de semana passado fez um dos dias mais frio do ano! Chegou a 2ºC!

Obs: Fogoooooooooooooooooooo!!! :D
 
muito lindo o canto do Chaos, parabens!

curti bastante a mesa do Guinit, e eu ainda compro esse Sub da logitech!

Rafael muito organizado e clean, muito bom!

Scrpio deve fazer um barulho essas caixas de som ai hein hehe, eu to querendo comprar uma parada igual essa ai q vc colocou o som e o home, vi uns livreiros no site da americana bem legais, minha mesa ta poluida com o gravador, dvd, sky HD, quero deixar só o monitor e talvez a CPU na mesa!

show esse cantinho do guipersson, mesa e cpu show!



e aqui mais fotos do meu tiradas de dia, e a mais nova aquisição DVD RECORDER Philips DVDR 3380, pra gravar os shows e filmes da sky HD











imagem da sky realmente muito bonita!

Cara, como vc fez este corte no acrilico para colocar esta fan de 120mm?
 
Meu canto foi pra sala depois que comprei o home com entrada otica, ficou 10 pra assistir filmes HD:



Uploaded with ImageShack.us
 
Home Theater Personal Computer é voltado mais para a área de entretenimento visual, fotografias, músicas e filmes. Em geral são configurações mid end montadas em pequenos gabinetes estilo desktop ou torre de 2 baias. :music:

Geralmente controlados por combos wireless de mouse e teclado, podendo ser controlados por controle remoto.

OBS: algumas pessoas utilizam um netbook ou notebook com rede wireless, assim podem ver filmes na TV diretamente no formato .rmvb e navegar na internet.

Exemplo:

Autenticando a foto:
-
-
sdc10368.jpg
[/URL][/IMG]
-
-
Com mais luminosidade:
-
-
sdc10374b.jpg
[/URL][/IMG]
-
-
Ângulo reverso:
-
-
sdc10376.jpg
[/URL][/IMG]
-
-
NOTAS:

1) Na foto acima, à esquerda dentro do rack, tem um gabinete de 2 baias que funciona como HTPC em conexão HDMI/HDMI. Este gabinete é controlado não por controle remoto, mas por combo wireless de teclado e mouse. Deste modo, a navegação na internet fica mais interativa através da conexão wi-fi (feita através de adaptador USB) que é a mesma conexão do netbook Asus EeePC da foto.


2) Na foto o netbook é o hardware que está gerando a imagem, conectado na TV através do cabo RGB, em conexão internet wi-fi. O mesmo teclado e mouse wireless que controla o gabinete, também controla o netbook.

Cara, parabens pelo canto, é um dos melhores até agora.
 
Se, comigo que só tenho um PC, a namorada é uma coitada, quem têm três computadores, nem namorada deve ter... ;)

Quem navega na internet vendo TV, joga vendo TV e estuda vendo TV certamente namora vendo TV......... :laugh:

Cara, parabens pelo canto, é um dos melhores até agora.

Obrigado, seu canto também é muito bom, compacto e prático. Acho que ficaria melhor se o gabinete ficasse em cima de um daqueles suportes com rodinhas, na cor preta, no lado direito da foto, junto à parede onde está a cortina, desde que o sol não incidisse diretamente sobre o gabinete. Retire o vaso de plantas do lado da TV e coloque as caixas acústicas ao lado da TV e não atrás da TV como atualmente. Valeu.
 
Cantinho do HTPC:

Já postei antes, mas fiz uns upgrades...

1-


2-


3-


4-


5-


6-


Vlw!
 
Quem navega na internet vendo TV, joga vendo TV e estuda vendo TV certamente namora vendo TV......... :laugh:

Cara, vc sabe tudo! Parabéns... :slap:
Cada um que aparece... :thumbsdow

No meu canto tem uma mini-jabulani igual a sua... hehe...

Bacaníssimo seu canto... parabéns...

Vlw!
Essas mini-bolas são um barato!
Seu cantinho é demais tbm! Parabéns!
Grande abraço!
 
J@ckB@uer, excelente canto ;)

Qual câmera vc usou p/ bater a foto? Ficou mt boa..
 
J@ckB@uer, excelente canto ;)

Qual câmera vc usou p/ bater a foto? Ficou mt boa..

Vlw hitsugy!
Foi com uma Nikon D5000.
Na verdade a foto foi feita com o Photoshop que uniu outras 8 imagens, criando essa panorâmica. ;)
 
DSC04963.JPG
 
Hey J@ck.. mto foda o seu cantinho *-*

só uma dúvida à respeito do G27:

Aonde você comprou ele ? :D
Se arrependeu ? :D


estou pra comprar um agora.. mais sabe como que é ML né... :(



Abraços !
 
FELIPEGG: O monitor não balança com a vibração das caixas? Gostei do seu canto, prático e clean ........... olha só............ tem um teclado X7 G700 na Hardplus por 29,00 reais....... sei que o seu teclado é o mais completo, o X7 G800.......... sabe se este teclado G700 é bom?
 
Hey J@ck.. mto foda o seu cantinho *-*

só uma dúvida à respeito do G27:

Aonde você comprou ele ? :D
Se arrependeu ? :D


estou pra comprar um agora.. mais sabe como que é ML né... :(



Abraços !

Vlw Rick!
Comprei na loja do link abaixo:

www.bigboygames.com.br

Excelente loja! Entrega rápida!
Não estou arrependido, o volante é tudo isso que falam mesmo. Show de bola!
Só sinto por estar sem tempo para usá-lo como gostaria...

Abraço!
 
Aew Dinossauro, quer vender o HAF 922???
Te do o meu TA-M11 e mais um poco em dinheiro!!!
E ate combina com o resto que o meu tem luz azul ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo