• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PunkBr< Tá gostando do MacBook White? Pretendo pegar final desse ano, ou no ano que vem, queria saber se você acostumo de windows para mac, se ta gostando do note...
 
fala galera. Sou novo no forum, esse é meu cantinho, falta acabar as tampas laterais do pc, to quase la.
haha

O Azul ficou muito fonte, mas no meu quarto está tranquilo aos olhos.

abraçao, e estou aberto para comentarios e dicas.

Tentou colocar por baixo da mesa, acho q daria um efeito legal
 
PunkBr< Tá gostando do MacBook White? Pretendo pegar final desse ano, ou no ano que vem, queria saber se você acostumo de windows para mac, se ta gostando do note...

Tou gostando demais cara!
Muitos me fazem essa pergunta:
É fácil se acostumar com Mac?
Cara, vou te falar a verdade. Difícil é voltar pro Windows! HUAHAUHAUHA

Abraços!
 
Algumas atualizações do cantinho...
- Logitech G27
- Suporte para G27 EXR-S
- Edifier R1900TIII
Img_1.jpg

Img_2.jpg



veloso_hpi, louca sua mesa... curti

N3crx, gostei desse relogio...

Não sei se perceberam mas as mesas estão cada dia mais aumentando... hardware diminuindo e mesas aumentando uhahuahua...
 
Algumas atualizações do cantinho...
- Logitech G27
- Suporte para G27 EXR-S
- Edifier R1900TIII
Img_1.jpg

Img_2.jpg



veloso_hpi, louca sua mesa... curti

N3crx, gostei desse relogio...

Não sei se perceberam mas as mesas estão cada dia mais aumentando... hardware diminuindo e mesas aumentando uhahuahua...


Obrigado. Discordo, meu hardware soh aumenta, minhas VGAs, coolers, gabinetes e monitores estão cada vez maiores, exigindo mais espaço.
 
a idéia dessa mesa iluminada é bacana, mas... hmm não sei...
parabéns pela criatividade :D

Valeu, comprei esse fio iluminado mais dois cathodos de 10cm da china no Dealextrme , os cathodos acendem junto com a musica , esse fio eu pretendia bota no pc mas acabou complicando, entao botei na mesa :)
e tipo o bom é que ela nao é forte. entao fica tranquilo,
abraçao


Tentou colocar por baixo da mesa, acho q daria um efeito legal
fala martins, ate pensei mas tipo como ela nao é forte, fica meio q escondida e se nao der pra eu ver, é ruim haha
essa escrivaninha, é provisoria, estou esperando dinheiro para manda contar umas chapas e fazer a escrivaninha mesmo que no projeto fica na parede a direita da janela colada na parede grande.

Raftaro massa sua mesa, eu to sonhando com o G27 e esperando a grana hahaha comprou aqui?
e parabens pelo mac ate pensei em um, mas acabei optando pelo Dell por algums motivos.
abraçao
 
Você nao usa o mouse pad da razer? Ou o Goliathus ali eh o qual vc esta usando?

Uso o Goliathus versão Control. O menorzinho, mais barato.

Abraços!
 
N3crx te falar q to pensando seriamente em ano que vem pegar um desktop novamente imac ou pc mesmo... rs...
é... só olhar o tamanho dos nossos monitores de som ne? uahuaahuhuahua

veloso_hpi peguei por aqui mesmo... rs mto trampo trazer de fora... mto pesado fico imaginando como eu traria isso... minha irma quase me fez trazer um rock band ainda uhahuahuaua
É mac mas Dual Boot... rs... tem mta coisa do trabalho que acabo usando o WIN ainda... infelizmente.
No trampo tirando as maquinas da equipe de design é td Dell... acho ótimos... e a assistencia deles até hj nunca deu mancada...
 
a idéia dessa mesa iluminada é bacana, mas... hmm não sei...
parabéns pela criatividade :D

Me amarrei no seu som, adoro essas paradas, kkkkkk


Valeu russo, essas caixas eu ganhei de aniversario de um amigos, hahaha
elas tem 26 anos, sao duas master 220, sao graaandes e fazem um som massa tbm, o ex dono deixou elas no armario e acabou falecendo, ficaram la ums 15 anose depois vieram para cá hahahah o mais bonito é os falantes de 10 pulaaando haha
aqueles dois monitores em cima da caixa vao pro pc tbm, cortei aqueles papeis de desenho e botei os cones brancos tbm para combinar mas preciso resolver um problema na potencia delas, pois está com um chiado( sao antigas tbm, mas tocam bem)

abraçao
 
a idéia dessa mesa iluminada é bacana, mas... hmm não sei...
parabéns pela criatividade :D

N3crx te falar q to pensando seriamente em ano que vem pegar um desktop novamente imac ou pc mesmo... rs...
é... só olhar o tamanho dos nossos monitores de som ne? uahuaahuhuahua

veloso_hpi peguei por aqui mesmo... rs mto trampo trazer de fora... mto pesado fico imaginando como eu traria isso... minha irma quase me fez trazer um rock band ainda uhahuahuaua
É mac mas Dual Boot... rs... tem mta coisa do trabalho que acabo usando o WIN ainda... infelizmente.
No trampo tirando as maquinas da equipe de design é td Dell... acho ótimos... e a assistencia deles até hj nunca deu mancada...

é aqui é salgadiiiiiinho né hahaha, mas quem sabe consigo num container sei la, se nao esperar arrumar um trabalho hahaha
fiquei com um mac por umas semanas com dualboot tbm, mas acabei optando pelo dell
pela assistencia, garantia e tudo mais, isso é realmente importante, é só ligar lá.

abraçao
 

muito bonito seu canto molecular!
estou a procura de uma mesa assim pra mim..plana pra poder colocar bastante coisa...aqui fica tudo esparramado..xD
 
Atualização desde a última foto, Bluray + Hd Externo + Conversor o Laptop está na cama hoje, por isso não na mesa. :p
img0066o.jpg

img0065l.jpg

photo0313p.jpg


* Última foto do cel, ruim d+.
 
Ótimos cantinhos galera.

Vai meu humilde:
dsc0089ni.jpg


dsc0091cjt.jpg


dsc0093d.jpg


dsc0092xe.jpg


dsc0109v.jpg


+ FOTOS
Minha parceira :p
dsc0110du.jpg


dsc01012g.jpg


Karatê Shotokan :yes:
dsc0103yf.jpg

Abraços galera!

Que teclado é esse? Se for o que eu to pensando não sabia que ele era iluminado
 
Que teclado é esse? Se for o que eu to pensando não sabia que ele era iluminado

Logitech Media Keyboard se não me engano o modelo...
Mas ele não é iluminado :p
 
É Porque todo mundo arruma antes de tirar a foto hahaha
uma arrumadinha basica rola ahahaa.

abraçao
 
depois dakela foto "tenebrosa' q postei umas semanas atrás, quando começei o mod, SÓ HOJE resolvi limpar essa bodega véia.....

já tá menos pior, mas o varal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUUUUUUUUITO toskera.....


o varal de chão voou num temporal aki semana passada, caiu lá na rua e destrambelho todo ele....

iauehaiehaiheaiuehaoiuheiahue

sdc15903.jpg


sdc15902.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo