Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, parabéns pelo no-break, só tinha visto um top nesse nível em empresas.

95.gif
 
Pra aguentar uma fonte de 1200 só ele mesmo, APC-SUA1500 :)

Também gostei do on-break porem vc esta judiando dele pois esta jogando uma carga de 1200w ou algo próximo disso quando a carga máxima que o circuito dele aguenta é de 980w. A APC deve ter feito um bom trabalho para ter aguentado esta carga sem entrar em modo de proteção mais em modo bateria é outra história. O fator de conversão do circuito é 0,7 ou algo próximo (no seu caso 0,68 ou 68%) o que te da 980w de carga máxima então cuidado amigo. Projeto de nobreak é feito com folga de 30% no minimo em plena carga.
 
Também gostei do on-break porem vc esta judiando dele pois esta jogando uma carga de 1200w ou algo próximo disso quando a carga máxima que o circuito dele aguenta é de 980w. A APC deve ter feito um bom trabalho para ter aguentado esta carga sem entrar em modo de proteção mais em modo bateria é outra história. O fator de conversão do circuito é 0,7 ou algo próximo (no seu caso 0,68 ou 68%) o que te da 980w de carga máxima então cuidado amigo. Projeto de nobreak é feito com folga de 30% no minimo em plena carga.

Nem sempre a fonte puxa o seu total amigo, embora o nobreak seja de 1500W, a eficiencia deste modelo é 0.8 por se tratar de um modelo Empresarial.
Ja fiz o teste aqui, o pc em carga baixa o nobreak suporta cerca de 40 minutos, ja em full load somente 15.
 
Nem sempre a fonte puxa o seu total amigo, embora o nobreak seja de 1500W, a eficiencia deste modelo é 0.8 por se tratar de um modelo Empresarial.
Ja fiz o teste aqui, o pc em carga baixa o nobreak suporta cerca de 40 minutos, ja em full load somente 15.

Opa Mk-a entende que este comentário não é uma critica né? O equipamento é seu e ninguém tem direito de te dizer o que fazer com ele. Sabe me dizer onde encontro o DataSheet dele? no site do fabricante não estou achando este modelo (empresarial) só o APC-SUA1500.
 
Opa Mk-a entende que este comentário não é uma critica né? O equipamento é seu e ninguém tem direito de te dizer o que fazer com ele. Sabe me dizer onde encontro o DataSheet dele? no site do fabricante não estou achando este modelo (empresarial) só o APC-SUA1500.

Sim sim, é só o jeito como eu falo, o datasheet é este aqui: http://www.apc.com/products/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=SUA1500-BR&tab=models
Só que o meu tem as tomadas de modelo antigo. No site diz 980W conforme você disse, mas dependendo da bateria que você use, uma amperagem maior, te dá mais "potencia"
 
Aqui estamos assim:

DSC_0036_zps3f80be1a.jpg


DSC_0038_zps630d5458.jpg
 
Última edição:
Tem uns cantos aí de tirar o chapéu hein... :megusta:

Pessoas, gostaria de uma opinião de vocês.
Vou colocar a tv (42") do meu quarto na parede, já comprei um suporte para ela e outro para o monitor (19") que vai ficar logo abaixo dela, os dois são articulados. Estou em dúvida se faço uma gambiarra igual a das fotos abaixo na parede e meto uma textura nela inteira (4m de largura), ou faço um painel só para o lugar onde vai ficar a tv e o monitor e passo a fiação por trás. Qual das duas opções ficaria melhor?


Parede0.jpg

02.jpg
 
Tem uns cantos aí de tirar o chapéu hein... :megusta:

Pessoas, gostaria de uma opinião de vocês.
Vou colocar a tv (42") do meu quarto na parede, já comprei um suporte para ela e outro para o monitor (19") que vai ficar logo abaixo dela, os dois são articulados. Estou em dúvida se faço uma gambiarra igual a das fotos abaixo na parede e meto uma textura nela inteira (4m de largura), ou faço um painel só para o lugar onde vai ficar a tv e o monitor e passo a fiação por trás. Qual das duas opções ficaria melhor?



Se vc não pretende mudar depois de posição...eu faria !!!
Que ideia bacana , vai ficar show....nunca tinha pensado nisso...futuramente vou fazer isso!!!
 
Belíssima bancada!
Parabéns!


Que show essa mesa-case :lol2:
Como ficam as temps aí?

Liguei o Crysis 3 aqui agora,
Temp Geral do Processador: 78 °C
Temps Nucleos GTX 690: 80
°C, 83 °C

Resumindo, preciso de um watercooler imediatamente :D
 
Liguei o Crysis 3 aqui agora,
Temp Geral do Processador: 78 °C
Temps Nucleos GTX 690: 80
°C, 83 °C

Resumindo, preciso de um watercooler imediatamente :D
Bei, mas da pra melhorar o fluxo de ar aí!
O WC também fará diferença.
 
Projeto Mesa Com CPU Embutida:

Segue um projeto que fiz tempos atras de uma MESA CPU, como vejo de tempos para cá umas pessoa postando sua MESAS CPU, resolvi compartilhar a minha em forma de projeto. Eu fiz o projeto, não executei ele e nem penso em executar, mas ficou legal, apesar de ainda faltar pequenos detalhes nessas fotos.

Segue fotos do projeto:
a00.jpg


a01.jpg


a02.jpg


a03.jpg


a04.jpg


a05.jpg


a06.jpg
 

Muito dahora, tem ideia de quanto sairia o valor de uma messa dessa?
 
Desde que me mudei pro AP novo ainda não postei foto do novo cantinho aqui:

Agora segue:

wj5i.jpg


s7fc.jpg
 
Cantinho atualizado com o monitor atual:
Cantinho_002.jpg


[CITAR]Cata[/CITAR]

Close do novo xodó aqui de casa, bem como tu tinha dito, o monitor é fantástico :dog: :
Cantinho_001.jpg
 
No momento, tá tendo que ficar assim. :haha3:

IMG_20140421_170111.jpg
me emprestem uma câmera!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo