[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Qual o nome daquele blog que divulga foto de cantinhos?
 
É galera, agora estou morando em Rio Branco por um tempo. Tive que vender meu PC e meu cantinho foi alugado =(
Segue o novo canto.
0FiAlT9.jpg

R8bEECh.jpg

WSwvSuK.jpg

LoOwAqQ.jpg


Cara, qual esse seu laptop? Vendo assim é bem parecido com o meu, e o meu tá com um probleminha quando desliga, ele continua ligado [led de power acesso e cooler girando] mas com a tela apagada, queria saber se já teve esse problema. Pior que o meu é novo, menos de um mês.
 
Será que existe um "decoradora de interiores" para vim aqui em casa e desenha um quarto legal?
 
Qual a dica que vocês dão para quem é alto?

Tenho 1,90 e é difícil manter uma boa postura, pois implica na altura da mesa, monitor, teclado e mouse. Além da cadeira que precisa suprir o tamanho.
 
Só cantinho top
 
Última edição:
Cara, qual esse seu laptop? Vendo assim é bem parecido com o meu, e o meu tá com um probleminha quando desliga, ele continua ligado [led de power acesso e cooler girando] mas com a tela apagada, queria saber se já teve esse problema. Pior que o meu é novo, menos de um mês.

E aí brother.

Eu também tenho o mesmo laptop e o mesmo problema de vocês.

O modelo é v064br.

Já atualizei todos os drivers e o problema persiste. Agora mesmo peguei ele para usar, e estava com 0% de bateria, ou seja, da última vez que o usei, desliguei, e tirei da tomada, e mesmo assim continuou ligado.

:mad:
 
E aí brother.

Eu também tenho o mesmo laptop e o mesmo problema de vocês.

O modelo é v064br.

Já atualizei todos os drivers e o problema persiste. Agora mesmo peguei ele para usar, e estava com 0% de bateria, ou seja, da última vez que o usei, desliguei, e tirei da tomada, e mesmo assim continuou ligado.

:mad:


Já fiz todos os testes. O que mais me deixa frustrado é que eu não posso deixar ele hibernando se não não consigo ligar de volta. Mas perceba só que se você reiniciar o PC e depois botar para desligar antes de botar a senha para entrar no sistema ele desliga normalmente.
 
Já fiz todos os testes. O que mais me deixa frustrado é que eu não posso deixar ele hibernando se não não consigo ligar de volta. Mas perceba só que se você reiniciar o PC e depois botar para desligar antes de botar a senha para entrar no sistema ele desliga normalmente.

Achei a solução. Testado e aprovado.

Olá! Meu notebook é o mesmo modelo do seu, e estava com o mesmo problema. A causa desse problema era de um driver da Intel. Resolvi desabilitando o driver Intel Management Engine Interface. Clique na barra de pesquisa do Windows 10 e digite "gerenciador de dispositivos" ( sem as aspas ) expanda Dispositivo de sistema, encontre o Intel (R) Management Engine Interface, clique com o botão direito em cima dele e depois em desativar. Reinicie o computador e veja se o problema desapareceu.

Fonte: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistem...v064Br-problema-ao-desligar/m-p/584717#M49674
 
Achei a solução. Testado e aprovado.

Olá! Meu notebook é o mesmo modelo do seu, e estava com o mesmo problema. A causa desse problema era de um driver da Intel. Resolvi desabilitando o driver Intel Management Engine Interface. Clique na barra de pesquisa do Windows 10 e digite "gerenciador de dispositivos" ( sem as aspas ) expanda Dispositivo de sistema, encontre o Intel (R) Management Engine Interface, clique com o botão direito em cima dele e depois em desativar. Reinicie o computador e veja se o problema desapareceu.

Fonte: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistem...v064Br-problema-ao-desligar/m-p/584717#M49674


Boa!!! Testado e aprovado também.
Já tava quase ligando pra assistência técnica! ahhahaha
 
Será que existe um "decoradora de interiores" para vim aqui em casa e desenha um quarto legal?
Dá uma olhada nesses 3 links:
http://www.home-designing.com/2014/10/creative-bedrooms-that-any-teenager-will-love
imgur.com/r/battlestations

Cantinho tá assim, por enquanto:
rSYjWOR.jpg

Z9nEvE2.jpg


Tô olhando muito esses sites porque vai rolar uma reforma aqui em casa e ainda por cima, tô esperando chegar meu monitor novo, o quê por acaso, me gerou um problemas aqui.
Explicando, meu monitor é TV também e por conta disso, possui caixas de som e a NET também é ligada nele. O som fica ligado no PC e fica show demais.

Como o monitor novo não terá caixas de som, pensei em 2 alternativas:
1 - Deixar o som para a NET e usar o PC somente com o headphone
2 - Comprar outro par de caixas de som, no caso entre esses dois modelos da Edifier: R1000T4 ou a R1600TIII e ligar o par no decodificador da NET,

No entanto, pensei numa segunda alternativa: me espremer um pouco para o lado, tirar o monitor atual do suporte de parede, colocar ele mais pra direita e deixar o monitor novo na esquerda, daí fico com os dois e não me preocupo mais com o som.
Sugestões?
 
Cara, qual esse seu laptop? Vendo assim é bem parecido com o meu, e o meu tá com um probleminha quando desliga, ele continua ligado [led de power acesso e cooler girando] mas com a tela apagada, queria saber se já teve esse problema. Pior que o meu é novo, menos de um mês.
O meu é o 64, meu tem problema nenhum não, ta 100%

Já fiz todos os testes. O que mais me deixa frustrado é que eu não posso deixar ele hibernando se não não consigo ligar de volta. Mas perceba só que se você reiniciar o PC e depois botar para desligar antes de botar a senha para entrar no sistema ele desliga normalmente.

Meu só hiberna sem estar na tomada, mas nunca deu problema.
 
Última edição:
Qual a dica que vocês dão para quem é alto?

Tenho 1,90 e é difícil manter uma boa postura, pois implica na altura da mesa, monitor, teclado e mouse. Além da cadeira que precisa suprir o tamanho.

Desiste, aceita que vai ser um velho torto.
 
Qual a dica que vocês dão para quem é alto?

Tenho 1,90 e é difícil manter uma boa postura, pois implica na altura da mesa, monitor, teclado e mouse. Além da cadeira que precisa suprir o tamanho.

Cara, vou olhar a metragem da minha Mesa te falo, tenho 1,90, você utiliza desktop ou laptop?

Dá uma olhada nesses 3 links:
http://www.home-designing.com/2014/10/creative-bedrooms-that-any-teenager-will-love
imgur.com/r/battlestations

Cantinho tá assim, por enquanto:
rSYjWOR.jpg

Z9nEvE2.jpg


Tô olhando muito esses sites porque vai rolar uma reforma aqui em casa e ainda por cima, tô esperando chegar meu monitor novo, o quê por acaso, me gerou um problemas aqui.
Explicando, meu monitor é TV também e por conta disso, possui caixas de som e a NET também é ligada nele. O som fica ligado no PC e fica show demais.

Como o monitor novo não terá caixas de som, pensei em 2 alternativas:
1 - Deixar o som para a NET e usar o PC somente com o headphone
2 - Comprar outro par de caixas de som, no caso entre esses dois modelos da Edifier: R1000T4 ou a R1600TIII e ligar o par no decodificador da NET,

No entanto, pensei numa segunda alternativa: me espremer um pouco para o lado, tirar o monitor atual do suporte de parede, colocar ele mais pra direita e deixar o monitor novo na esquerda, daí fico com os dois e não me preocupo mais com o som.
Sugestões?

Site muito foda, curti de mais, o problema e eu ter um dindin, para fazer algo parecido.
 
Cara, vou olhar a metragem da minha Mesa te falo, tenho 1,90, você utiliza desktop ou laptop?

Tenho um desktop. Até postei aqui meu cantinho. Vou ver se encontro umas fotos e posto.
 
Tenho um desktop. Até postei aqui meu cantinho. Vou ver se encontro umas fotos e posto.
Ontem eu esqueci de medir a minha mesa, ela me atende muito bom, mas depende da sua cadeira também.
 
Ontem eu esqueci de medir a minha mesa, ela me atende muito bom, mas depende da sua cadeira também.

A cadeira que possuo é essa aqui, que deixarei abaixo:
Pretendia comprar de couro, mas por morar no RJ o medo de ficar insuportável durante o verão, já que não possuo ar condicionado no quarto, me fez optar por uma desse modelo. Sinceramente já estou querendo trocar de cadeira, mas ainda não sei qual.

A mesa e todo o cantinho é assim:
A altura da mesa é de 0,73.

Acho que preciso de uma cadeira que comporte toda minha coluna de uma vez, coisa que essa atual não vem fazendo. Sugere alguma?

Abraço!
 
A cadeira que possuo é essa aqui, que deixarei abaixo:

Pretendia comprar de couro, mas por morar no RJ o medo de ficar insuportável durante o verão, já que não possuo ar condicionado no quarto, me fez optar por uma desse modelo. Sinceramente já estou querendo trocar de cadeira, mas ainda não sei qual.

A mesa e todo o cantinho é assim:

A altura da mesa é de 0,73.

Acho que preciso de uma cadeira que comporte toda minha coluna de uma vez, coisa que essa atual não vem fazendo. Sugere alguma?

Abraço!
Eu medi aqui a mesa, é mais ou menos isso 74cm, de altura, minha cadeira é de couro, sofro com ela em dias quentes, queria uma igual a sua, seria ideia pra mim.
Cara, cadeira eu não sou fan de internet, tem que ir na loja física para comprar. Achei que a sua suportaria toda sua coluna.
 
A cadeira que possuo é essa aqui, que deixarei abaixo:

Pretendia comprar de couro, mas por morar no RJ o medo de ficar insuportável durante o verão, já que não possuo ar condicionado no quarto, me fez optar por uma desse modelo. Sinceramente já estou querendo trocar de cadeira, mas ainda não sei qual.

A mesa e todo o cantinho é assim:

A altura da mesa é de 0,73.

Acho que preciso de uma cadeira que comporte toda minha coluna de uma vez, coisa que essa atual não vem fazendo. Sugere alguma?

Abraço!

Eu medi aqui a mesa, é mais ou menos isso 74cm, de altura, minha cadeira é de couro, sofro com ela em dias quentes, queria uma igual a sua, seria ideia pra mim.
Cara, cadeira eu não sou fan de internet, tem que ir na loja física para comprar. Achei que a sua suportaria toda sua coluna.
Comprar cadeira pela internet é meio complicado, tem a questão de experimentar e tudo mais e, se não ficar boa, trocar vai ser um inferno, devido ao tamanho/peso. Existe o NetChairs site que vende umas cadeiras legais e tem dois modelos que me interessam:
Cadeira Ergonômica Duoflex Vine e Cadeira Ergonômica Cézanne, mas pagar R$ 2K assim, sem experimentar é complicado.

Pra o @rbatist que mora aqui no Rio de Janeiro, tem o Casa Shopping, na Barra da Tijuca e tem uma loja chamada Mirage, tem lojas em Botofago, Barra e Centro. Comprei a minha cadeira lá, mas não recomendo comprar o mesmo modelo. Com pouco mais de 2 anos de uso, tá uma porcaria. O revestimento está descascando, ela tá bamba e barulhenta. Fui na loja e vi outros modelos, mas nenhum interessante pelos preços.
 
Dá uma olhada nesses 3 links:
http://www.home-designing.com/2014/10/creative-bedrooms-that-any-teenager-will-love
imgur.com/r/battlestations

Cantinho tá assim, por enquanto:
rSYjWOR.jpg

Z9nEvE2.jpg


Tô olhando muito esses sites porque vai rolar uma reforma aqui em casa e ainda por cima, tô esperando chegar meu monitor novo, o quê por acaso, me gerou um problemas aqui.
Explicando, meu monitor é TV também e por conta disso, possui caixas de som e a NET também é ligada nele. O som fica ligado no PC e fica show demais.

Como o monitor novo não terá caixas de som, pensei em 2 alternativas:
1 - Deixar o som para a NET e usar o PC somente com o headphone
2 - Comprar outro par de caixas de som, no caso entre esses dois modelos da Edifier: R1000T4 ou a R1600TIII e ligar o par no decodificador da NET,

No entanto, pensei numa segunda alternativa: me espremer um pouco para o lado, tirar o monitor atual do suporte de parede, colocar ele mais pra direita e deixar o monitor novo na esquerda, daí fico com os dois e não me preocupo mais com o som.
Sugestões?
Bacana seu canto amigo, parabéns! O gabinete não tá muito colado na parede ali?? Será que está circulando ar direito? Agora no verão tem que cuidar... abraço!
 
@Jauma Cara, achei outro site legal: https://www.instagram.com/aesthetic_setups/
Aposto que vai ser bem útil!

Bacana seu canto amigo, parabéns! O gabinete não tá muito colado na parede ali?? Será que está circulando ar direito? Agora no verão tem que cuidar... abraço!
Valeu, esperando as mudanças que virão, ainda pensando e vendo o que vai ser possível e o que não vai :feelbad:
Apesar do gabinete estar perto da parede, as temperaturas não pioraram. Antes, ele ficava de lado, paralelo à parede do fundo, mas essa semana resolvi deixar ele assim, ganho mais espaço para as pernas.
Agora, com a obra vindo, vou pintar a parede da bancada, provavelmente de cinza (ainda não defini o tom) e as outras paredes do quarto, ficarão brancas. As portas dos armários serão trocadas, se der tudo certo, serão aquelas portas deslizantes de vidro jateado ou então de madeira mesmo.
Minha persiana caiu e eu coloquei um edredom na janela :facepalm: enquanto não providenciava outra, mas agora, vou colocar um blecaute cinza, pra combinar com a parede e o ar condicionado vai ser substituído por um split (também cinza, se possível).

Outra coisa que quero ver se consigo resolver, é tirar o pé da bancada, que sustenta a segunda prateleira e colocar uma mão-francesa, vai me dar espaço e ainda vou poder manter o monitor atual (que também é TV) quando o novo chegar.

Por fim, tentar embutir o máximo possível os cabos, pra tirar aquela canaleta do lado esquerdo, arrumar o cabo da NET que é um inferno de manejar e também, as tomadas, que ficam escondidas embaixo da bancada, mas está muito feio e por mais que eu organize, sempre desorganiza. Pensando seriamente em colocar algo tipo aquelas tomadas de mesa, mas na parede.
Cxtom_det_a-718x404.jpg
 
@shiko Ai sim, está mais na minha realidade, tem altos setups, interessante, mas na boa não vejo tanto a graça de ter 3 monitores.

Estou com projeto onde vou comprar uma mesa que rola direto aqui no topico, está abaixo;

http://www.casasbahia.com.br/Moveis...pping&ef_id=Vl4DmwAABJF@4jWS:20160115175602:s

Meu cantinho vai ficar bom, porem tenho que fazer o quarto da minha filha primeiro.
Depois que o quartinho dela estiver pronto, ai vou pensar sobre meu canto.
cleardot.gif


cleardot.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo