[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Dá uma olhada nesses 3 links:
http://www.home-designing.com/2014/10/creative-bedrooms-that-any-teenager-will-love
imgur.com/r/battlestations

Cantinho tá assim, por enquanto:
rSYjWOR.jpg

Z9nEvE2.jpg


Tô olhando muito esses sites porque vai rolar uma reforma aqui em casa e ainda por cima, tô esperando chegar meu monitor novo, o quê por acaso, me gerou um problemas aqui.
Explicando, meu monitor é TV também e por conta disso, possui caixas de som e a NET também é ligada nele. O som fica ligado no PC e fica show demais.

Como o monitor novo não terá caixas de som, pensei em 2 alternativas:
1 - Deixar o som para a NET e usar o PC somente com o headphone
2 - Comprar outro par de caixas de som, no caso entre esses dois modelos da Edifier: R1000T4 ou a R1600TIII e ligar o par no decodificador da NET,

No entanto, pensei numa segunda alternativa: me espremer um pouco para o lado, tirar o monitor atual do suporte de parede, colocar ele mais pra direita e deixar o monitor novo na esquerda, daí fico com os dois e não me preocupo mais com o som.
Sugestões?
Simples e bem arrumado... mas e essa cafeína e creatininha de frangolino ae?!?!
:haha::haha::haha:
 
@shiko Ai sim, está mais na minha realidade, tem altos setups, interessante, mas na boa não vejo tanto a graça de ter 3 monitores.

Estou com projeto onde vou comprar uma mesa que rola direto aqui no topico, está abaixo;

http://www.casasbahia.com.br/Moveis...pping&ef_id=Vl4DmwAABJF@4jWS:20160115175602:s

Meu cantinho vai ficar bom, porem tenho que fazer o quarto da minha filha primeiro.
Depois que o quartinho dela estiver pronto, ai vou pensar sobre meu canto.
cleardot.gif


cleardot.gif

3 monitores não me interessam, nem um pouco, mas daí vc pode se inspirar, não precisa necessariamente adotar esse esquema de 3 monitores.
Essa mesa que vc colocou aí, acho ela bem legal, só resta ver a qualidade da construção. Se for o caso, pensa em pegar uma um pouco maior.

Simples e bem arrumado... mas e essa cafeína e creatininha de frangolino ae?!?!
:haha::haha::haha:

HAUHAUAH valeu! A creatina eu tinha comprado ano passado pra dar um up, há anos que não tomava nada. A cafeína, minha namorada tinha me dado, mas eu nem tomo quase, não me adapto mais à essa porqueira.
 
Alguém aí já mandou fazer uma mesa sob medida? Como funciona o esquema?
Alguém tem contato de um bom marceneiro para fazer o trabalho?
Desculpem por tantas perguntas hahaha
 
Eu medi aqui a mesa, é mais ou menos isso 74cm, de altura, minha cadeira é de couro, sofro com ela em dias quentes, queria uma igual a sua, seria ideia pra mim.
Cara, cadeira eu não sou fan de internet, tem que ir na loja física para comprar. Achei que a sua suportaria toda sua coluna.

Ela até suporta, mas se eu inclinar para trás. Estava mesmo buscando uma que deixa-se minha coluna reta, sabe. É ruim escrever um texto ou jogar inclinado de mais. Para ver filmes até vai. Vou ver algumas lojas físicas. Obrigado mesmo.

Comprar cadeira pela internet é meio complicado, tem a questão de experimentar e tudo mais e, se não ficar boa, trocar vai ser um inferno, devido ao tamanho/peso. Existe o NetChairs site que vende umas cadeiras legais e tem dois modelos que me interessam:
Cadeira Ergonômica Duoflex Vine e Cadeira Ergonômica Cézanne, mas pagar R$ 2K assim, sem experimentar é complicado.

Pra o @rbatist que mora aqui no Rio de Janeiro, tem o Casa Shopping, na Barra da Tijuca e tem uma loja chamada Mirage, tem lojas em Botofago, Barra e Centro. Comprei a minha cadeira lá, mas não recomendo comprar o mesmo modelo. Com pouco mais de 2 anos de uso, tá uma porcaria. O revestimento está descascando, ela tá bamba e barulhenta. Fui na loja e vi outros modelos, mas nenhum interessante pelos preços.

Vou verificar endereço de ambos e checar pessoalmente. Muito obrigado pelas informações. A minha não ta bamba, mas com barulho e bem descansada também. E acho que tenho 2 anos ou mais.
 
Alguém aí já mandou fazer uma mesa sob medida? Como funciona o esquema?
Alguém tem contato de um bom marceneiro para fazer o trabalho?
Desculpem por tantas perguntas hahaha
Cara a minha bancada toda foi feita sob encomenda, mas tem muito tempo isso e não sei de qual cidade você é, então não te adiantaria passar o contato. Mas de qualquer forma, fique preparado, móveis sob medida não costumam ser baratos, mas sempre é bom dar uma olhada em lojas de móveis planejados, pelo menos pra ter uma noção dos valores. Claro que isso vai variar muito da madeira usada, do tratamento dado à ela, o desenho e tudo mais.
 
Não sei se aqui seria o tópico certo pra perguntar isso, mas vamos lá:
Existe algum problema em colocar o roteador e o modem dentro de uma caixa de papelão, madeira ou plástico, daquelas de decoração, pra esconder o aparelho? Como ambos ficam no meu quarto, de noite a luz dos mesmos atrapalha pra caramba, fica bem incômodo e como vamos reformar a casa, estava pensando em arrumar essas coisinhas e essa ideia me surgiu. Porém, fico com medo de causar um aquecimento maior do que o devido em ambos os aparelhos e os mesmos pararem de funcionar.
Alguém sabe dizer se procede isso?
Amigo, já pensou em pintar os leds com tinta guache? a tinta vai bloquear a luz, e se quiser tirar algum dia você tira facil. pode usar também esmalte de unha.
 
As paredes são cinza e outro tom mais escuro?

Esses armários da casa bahia nunca ficam alinhandos ne kkkkk
Sao brancas mesmo, mas quero pintar de cinza claro assim que der. Eu já desistir de arrumar esse armario kkkkk
 
Meu canto solitário...




:::Editado pela Moderação:::
Imagens maiores que o permitido no tópico
 
Editado por um moderador:
Galera, to construindo um quarto novo, sabe um site onde posso tirar bastante ideias? Otimo topico aqui, abraço a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo