[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Mudei um pouco.
Pintei, mudei o local...
Preciso de um pedestal pra a guitarra, uns posters e tenho pensado em começar a brincar com plastimodelismo.

20160107_205008.jpg


20160110_193015.jpg


20160110_193109.jpg
Muito top, qual a profundidade da mesa?
 
no momento eu fiz uma mesa com os restos de um raque, então não tenho com o q reclamar pq ela está totalmente zuada em todos os sentidos, mas ha uns anos eu tinha uma como mostra a foto abaixo. e pretendo fazer uma assim de novo.. só q maior.... a largura dela eu farei a mesma. o braço apoiado fica bom. atualmente eu coloquei meu monitor em cima o subwoofer, mas não sei se farei assim de novo. esta configuração ai da fato é extremamente antiga, só tenho o som daí.

hGQNpwJ.png
uuuuuuuuuuuuuue!
:mr2:

Só fica de olho nessa coluna ai amigo, pra ferrar com ela é 2p.
 
uuuuuuuuuuuuuue!
:mr2:

Só fica de olho nessa coluna ai amigo, pra ferrar com ela é 2p.
bro... eu não uso mais esta mesa há uns 4 anos.... isso ai era um quebra galho na época da facul.. PC ai já tinha acredito uns 8 anos. só podia rodar age of empires 2 e mais nada... nem cadeira eu tinha. e isso não era bem uma mesa... era uma mesa q foi feita de partes de madeira q ficavam em outra casa como adorno de parede como se fossem quadros. mas era o q tinha. atualmente eu tenho uma cadeira, lixo, mas tem ehehhee... e a mesa tb é feita só pra quebrar galho.. mudei tem 1 ano e ainda não descolei grana pra mexer no quarto. até o meio do ano pretendo no minimo montar a mesa. já comecei a pensar como será.
 
Não sei se aqui seria o tópico certo pra perguntar isso, mas vamos lá:
Existe algum problema em colocar o roteador e o modem dentro de uma caixa de papelão, madeira ou plástico, daquelas de decoração, pra esconder o aparelho? Como ambos ficam no meu quarto, de noite a luz dos mesmos atrapalha pra caramba, fica bem incômodo e como vamos reformar a casa, estava pensando em arrumar essas coisinhas e essa ideia me surgiu. Porém, fico com medo de causar um aquecimento maior do que o devido em ambos os aparelhos e os mesmos pararem de funcionar.
Alguém sabe dizer se procede isso?
 
no momento eu fiz uma mesa com os restos de um raque, então não tenho com o q reclamar pq ela está totalmente zuada em todos os sentidos, mas ha uns anos eu tinha uma como mostra a foto abaixo. e pretendo fazer uma assim de novo.. só q maior.... a largura dela eu farei a mesma. o braço apoiado fica bom. atualmente eu coloquei meu monitor em cima o subwoofer, mas não sei se farei assim de novo. esta configuração ai da fato é extremamente antiga, só tenho o som daí.

hGQNpwJ.png
Aqui fica mais ou menos assim só que o braço apoia no braço da cadeira.
 
Não sei se aqui seria o tópico certo pra perguntar isso, mas vamos lá:
Existe algum problema em colocar o roteador e o modem dentro de uma caixa de papelão, madeira ou plástico, daquelas de decoração, pra esconder o aparelho? Como ambos ficam no meu quarto, de noite a luz dos mesmos atrapalha pra caramba, fica bem incômodo e como vamos reformar a casa, estava pensando em arrumar essas coisinhas e essa ideia me surgiu. Porém, fico com medo de causar um aquecimento maior do que o devido em ambos os aparelhos e os mesmos pararem de funcionar.
Alguém sabe dizer se procede isso?

O problema de aquecimento, dependendo de como será essa caixa pode acontecer, não sei se seria a ponto de prejudicar os equipamentos. Existe também a questão do Wi-Fi, pode ter perda de sinal por este motivo.

Uma vez tinha um problema parecido, ai coloquei fita isolante mesmo nos leds e acabou o problema. Outra solução, seria os racks próprios para equipamentos de informática, ai vc conseguiria deixar os equipamento bem acomodados, dificil seria achar num tamanho menor para não ficar um trambolho.
 
Não sei se aqui seria o tópico certo pra perguntar isso, mas vamos lá:
Existe algum problema em colocar o roteador e o modem dentro de uma caixa de papelão, madeira ou plástico, daquelas de decoração, pra esconder o aparelho? Como ambos ficam no meu quarto, de noite a luz dos mesmos atrapalha pra caramba, fica bem incômodo e como vamos reformar a casa, estava pensando em arrumar essas coisinhas e essa ideia me surgiu. Porém, fico com medo de causar um aquecimento maior do que o devido em ambos os aparelhos e os mesmos pararem de funcionar.
Alguém sabe dizer se procede isso?
Que tal usar um Rack metálico de parede?

c_12.jpg
 
O problema de aquecimento, dependendo de como será essa caixa pode acontecer, não sei se seria a ponto de prejudicar os equipamentos. Existe também a questão do Wi-Fi, pode ter perda de sinal por este motivo.

Uma vez tinha um problema parecido, ai coloquei fita isolante mesmo nos leds e acabou o problema. Outra solução, seria os racks próprios para equipamentos de informática, ai vc conseguiria deixar os equipamento bem acomodados, dificil seria achar num tamanho menor para não ficar um trambolho.

Que tal usar um Rack metálico de parede?

c_12.jpg
As caixas, como eu disse, serão aquelas caixas de decoração de escritório e sala, de madeira ou papelão.
Como ficarão no meu quarto, não podem ser trambolhos e um rack de parede, por exemplo, além de ser feio que dói, é um trambolho.
Como preciso que os cabos dos aparelhos cheguem até os mesmos, haverão furos nas caixas e queria saber se esses furos serão suficientes para deixar o calor sair.
 
é a melhor coisa do mundo usar o monitor e o teclado no mesmo espaço... parece q vc tem mais controle. mas esta é minha opinião. antigamente tinha a mesa q o teclado era na gavetinha, achava aquilo horrivel, sem apoio, sem espaço. mudarei meu quarto assim q puder, construirei uma mesa com espaço para isto, mas gosto de ficar com o braço todo apoiado na mesa.
Eu tb to com um projeto de mesa nova, e tenho pesquisado alguns "cantinhos" na internet pra ver como a galera joga, e vi muita gente que joga com o teclado, mouse e monitor na mesma superfície. Nao sei se é pq eu acostumei, mas no momento meu monitor fica numa "prateleira" um pouco elevada em relaçao ao resto da mesa, e é assim que eu tava pensando em montar a minha mesa nova, o monitor e as caixas de som elevadas 15cm da mesa pro meu olho ficar numa linha reta em relaçao ao centro do monitor. Vcs que jogam com o monitor no mesmo nível do teclado nao tem que olhar pra baixo nao? O monitor fica certinho na altura dos olhos?
Ps: O monitor que quero comprar possui 50cm de altura com o suporte e tem 24 polegadas.
 
Eu tb to com um projeto de mesa nova, e tenho pesquisado alguns "cantinhos" na internet pra ver como a galera joga, e vi muita gente que joga com o teclado, mouse e monitor na mesma superfície. Nao sei se é pq eu acostumei, mas no momento meu monitor fica numa "prateleira" um pouco elevada em relaçao ao resto da mesa, e é assim que eu tava pensando em montar a minha mesa nova, o monitor e as caixas de som elevadas 15cm da mesa pro meu olho ficar numa linha reta em relaçao ao centro do monitor. Vcs que jogam com o monitor no mesmo nível do teclado nao tem que olhar pra baixo nao? O monitor fica certinho na altura dos olhos?
Ps: O monitor que quero comprar possui 50cm de altura com o suporte e tem 24 polegadas.
tem monitores q levantam, ai ajuda a vc olhar em linha reta. eu sempre joguei com ele com algum grau justamente pq apesar de ficar junto na mesa, eu era alto e ficava um pouco acima do filed view do monitor. ai o jeito era levantar ele. hoje eu coloquei ele em cima do subwoofer, e está na linha reta. mas não ligarei se tiver q mudar para a mesma superficie do teclado. alguns aqui tem mesas q possui uma "prateleira" para o monitor. uns usam livros ou outras coisas.
 
Eu tb to com um projeto de mesa nova, e tenho pesquisado alguns "cantinhos" na internet pra ver como a galera joga, e vi muita gente que joga com o teclado, mouse e monitor na mesma superfície. Nao sei se é pq eu acostumei, mas no momento meu monitor fica numa "prateleira" um pouco elevada em relaçao ao resto da mesa, e é assim que eu tava pensando em montar a minha mesa nova, o monitor e as caixas de som elevadas 15cm da mesa pro meu olho ficar numa linha reta em relaçao ao centro do monitor. Vcs que jogam com o monitor no mesmo nível do teclado nao tem que olhar pra baixo nao? O monitor fica certinho na altura dos olhos?
Ps: O monitor que quero comprar possui 50cm de altura com o suporte e tem 24 polegadas.
Como o colega @Bruno Louiz disse, existem monitores que possuem regulagem de altura e ângulo de visão. Porém, se mesmo assim isso não te ajudar ou não te interessar, você pode comprar um suporte de parede, bastando medir certinho a altura do monitor em relação ao seu rosto. Existem alguns suportes (são um pouco mais caros e mais difíceis de achar) que possuem regulagem de altura, também. Geralmente, esses suportes são uns braços que te possibilitam uma grande liberdade de movimentação, dá uma olhada.
 
verdade.. apesar de q na minha opinião o suporte q movimenta ser feio, ele vai atender a muitas necessidades. infelizmente regulagem de altura não se encontra em todos monitores. percebi q só os monitores mais caros possuem.
Mas tem uns suportes que nem são tão feios assim e, como eles se dobram, ficam bem escondidos atrás do monitor e, ainda podem ser usados pra organizar os cabos.

Dá uma olhada nesse link: http://www.casadosuporte.com.br/suportes-para-tv-550.aspx/c
 
Eu tb to com um projeto de mesa nova, e tenho pesquisado alguns "cantinhos" na internet pra ver como a galera joga, e vi muita gente que joga com o teclado, mouse e monitor na mesma superfície. Nao sei se é pq eu acostumei, mas no momento meu monitor fica numa "prateleira" um pouco elevada em relaçao ao resto da mesa, e é assim que eu tava pensando em montar a minha mesa nova, o monitor e as caixas de som elevadas 15cm da mesa pro meu olho ficar numa linha reta em relaçao ao centro do monitor. Vcs que jogam com o monitor no mesmo nível do teclado nao tem que olhar pra baixo nao? O monitor fica certinho na altura dos olhos?
Ps: O monitor que quero comprar possui 50cm de altura com o suporte e tem 24 polegadas.

Coloca na parede. Uso o meu pregado na parede há uns 5 anos e acho ideal.
 
Obrigado pelas respostas. A galera aqui geralmente recomenda mandar fazer a mesa que seria ideal pra cada um, e é isso que eu pretendo pq das mesas que se encontram no mercado nenhuma atende 100% o que eu desejo.
Eu já até fiz um rascunho da mesa, o problema é achar um marceneiro bom e de confiança para realizar o trabalho.
 
KjqySyZ.jpg


Hardware atualizado, muitas jogatinas agora :bwahaha:
 
KjqySyZ.jpg


Hardware atualizado, muitas jogatinas agora :bwahaha:

Tibia já joguei muito, quando ainda era um jogo de verdade! Hoje precisa apenas configurar do F1 ao F12 para fazer o que quiser!!

Só não entendi uma coisa....você deu up no seu pc só pra jogar tibia?? :mas::mas:
 
Tibia já joguei muito, quando ainda era um jogo de verdade! Hoje precisa apenas configurar do F1 ao F12 para fazer o que quiser!!

Só não entendi uma coisa....você deu up no seu pc só pra jogar tibia?? :mas::mas:
sahuushauhs zueira velho :coolface:
Vou virar a madruga jogando TW3 no talo :mr2:
 
ta
2jb74aa.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo