[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

A greve dos correios pra variar atrasou.
Chegaram os suportes dos monitores agora é meter a mão na massa e alinhar tudo bonitinho .
Os monitores não vão ficar balançando na mesa .

Depois manda fotos :magico::magico::magico:
 
Só tem canto Top!
O meu eu estou arrumando as poucos a crise ta foda hahahahaha

1zwmg4h.jpg


2mdo26x.jpg


Pouco a pouco vai indo haha
 
Tá legal o canto, só tá pedindo um monitor maior! hehehe abraços!


Pior que é haha
Alguns jogos vai na tv mesmo... mais um vou pegar um maior junto com um sub da logitech o
Z506

ai vai ficar show hahhah
 
A greve dos correios pra variar atrasou.
Chegaram os suportes dos monitores agora é meter a mão na massa e alinhar tudo bonitinho .
Os monitores não vão ficar balançando na mesa .


Sabe que depois de alguns anos vão reconhecer que Correios e greve são sinônimos. Dependendo de aonde você está a diferença entre greve e funcionamento normal é mínima! :coolface:
 
Última edição:
Faz tempo que não posto, segue o escritório aqui em casa com algumas alterações:

<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
 
Editado por um moderador:
Meu canto obtuso, se pudesse fazer qualquer coisa abaixaria a TV um palmo ou dois, mas onde ela tá é perfeito para assistir da cama.

Tá um pouco estourada a imagem por causa do sol, a parede é branca, ficou verde por causa do reflexo da parede verde oposta.

vzxQVaf.jpg
 
Sabe que depois de alguns anos vão reconhecer que Correios e greve são sinônimos. Dependendo de aonde você está a diferença entre greve e funcionamento normal é mínima! :coolface:
Boa !!!:sefu:
 
Meu canto obtuso, se pudesse fazer qualquer coisa abaixaria a TV um palmo ou dois, mas onde ela tá é perfeito para assistir da cama.

Tá um pouco estourada a imagem por causa do sol, a parede é branca, ficou verde por causa do reflexo da parede verde oposta.

vzxQVaf.jpg

Amigo aquele cinza do lado do surface é qual mousepad?
 
Faz tempo que não posto, segue o escritório aqui em casa com algumas alterações:

BfviOCE-2sNbyi4089trNFO4ejN7oIMA18EDB1QXSMB1ZiNQrxjJsNqaMe5fxfYInBKwHshmAT-IBFrtJNZp74H0RwBXpWORVTOT42KIo6dycbmZ0nFRAtBumP4t-YGGrDtS_BGi1exzkrTUMX1xlkpat1kIQoPmIVkYB77zS1qXl4uy6Kn58VQV7ZId8A5mmK_vI7ID9b-H_ZAP5cv9leszJxcpVbP3ooYj25d0AnbCkPY8IqK-r9zf8yJrher3YNwldYINe70jH0BB-CH77MZMczMtisOvfPqwaqDa2Avg1Ke3ArjnrMzODgCIl1sH36naVAzlJZI-6fyAz8DeBSLwiCB1a1USdbEBYHtcCUE9cz16paTBdOUXfoHpqO_yUt9wR6whJT5OjmMqNLglu5_fX8B1lzOOFkBuT-a8S_YJTZFuNuyi3r4bLxPTRvoC3ejMuUOan1vuvImnbLYwzPWGYteT5yWwZu5x6Nx8ZVOU9DsjcuRkY5j-bDT70_3zqqqeKcmFwkkdHYBdw1XFLXC-TtTPn9jb9ed7v3fVAlC0b6kPYFOoh-jV28ZqCTgkHvey=w1280-h852-no

kQXCgU1NO4Q993dAKj0kGZDIVt1cfEuSEEZMI755XN35GDgajbQlOG5CWMmPUQugFK981eX06pmxzsKJc164S1AZ6Fp8ub8SADNRVQyoAqFSwNhLqK3v5Vt5XmRsetkisbYo5a8tJ4NFz5NnrdgIkCtNqZx67B1OTay0dFjdIWX8EcA8ib7Wc6fUcdPv51_5kaiO8WwyNkhinU3nIRHQ5xXTLTmPUOTTqjI28nSj0poIQNEa0pJd1bbBjwzSdx3FdDJrW94ZKRzWf5CpNN2pFWRqeXskmQAejZ4hFqkbre5Hfiky8dwTgR_OWLjYG6_j8ix5BIkQw6JvESSuTqruQ3aYxwwDseYVorrabnSujYhEZAATyF3TOT7M9VRfFzcFaQJ_N5FtbpDwuQkYWKNQQL95TjwlmiFeFOmUJZFqL-ODxrZcUs0MO1X1rkkHJ6N7wDIO0ngLY6IZFSUtqW6PyjIjjucmj1wpnmM70f_UL8yB8Cr-nMhCvWvbUqZuiLSY0i7nhH3WPmnnlEyWDH0Y14EUYaBJCUAg2SdEJfSHrtPqntnmE2MsK--HgKqCUrHOFncz=w1280-h852-no

wUJVBaIyftb0vtvFP5pNqCvGrXh28VWTaPkRUxzJo-1HjqQmaW4CIKX_HAk8ATGHlj99gQ0_eHdYivSUUPlmL4IEqt27gZ0gMbEYWhnFKop_nN1rfy0qziBvdGSzg4f1LMamrROBPUvecDod3aSSaMlBnTRLm5Oowy3OlnevEovehhnDfd7UuZzKo3nzU0Aff8BFQucdQlyEd5UzOMSMC6XfJ0ad9tRis5c0ZF42TLmm6Tx9W-z70XIRyBE3otOosQ1cYEFikw7-iA2cNAthRPCvTnNFu9NygD4iLNt_s85xSxv2j4H4WD5r3PwTEd0bIX815mHCFhI-9iBzmhjYl5gYiLVXnwCelq8QFynfCFfonyX_yDQFnb6vsdNovPWpku3rqawukvNU2bODsvI6UCixrmYELl3bx-rRgJIPBWb_qsp7opjMi-WKC0Vw9faJi7IcLqruX6IOR_AwbHdJ4P7d_bQFyCwznVmIGChl6Ki-fFMyVDDmIMSeOnIdS1nKbizHFBJoxLNM7Oirqs7qrHHaKP7A62g7mTBT2wVZiZb7dQnySL3AFDQTXoDjjU58HIvG=w1280-h852-no

emaRlX7CzmAu3ardFqc-hKV5samuFwf3XsUoAaHAcOULK5urRTkqH3itF4fioboVg70ldnvLp6CwbPYtPA9DW3dT6Ncg3taSYodgU0CGHqcWr253A7tkqWRgS4aY-39VDuChbEh9CSugNgcv_NSTr7e2uhrz7v59gjPenYq9ea15WZD1T2EddLAfhU2HilU_BtH1kYMMf2O5DZI4wq_llesg1Ys9ULwrraXLk1ZZoqAwmyuhwwxqcO2lfmF2hAgk3nhVzDx8cIZLyGV6nCmE_r4mv_E-9OHB0KC9OwMm87uDAqLgJj8u6AUQKn6qGPg9SqZIKuT6bEXQPcQuCDLNUdeUBpGE1E436c99hmCevznQbJdr_kL0McYeYYpnXcwu_Lsxg8Tn6bmx4neEhXMF4Jg95ujEdJjgkOtZH0_AuY1pEy_a0RdLnBqRa4kNOYHrcYE560hwzgesgitBbdlQYlfUJnCCX0oDAIoU9G71981A0pWlh_95IA-usXdUA766FjHeBT_-WFOVTRwMwlssfiADlWvlm-MT8MJja4ix_c6x_DaVuHJ4jte7AbwRFXfGN7Ni=w1280-h852-no

qsxgJsz3lBrR_LKuYt4vTRf5p4798g02LBFSmT7uj8e7773u7NRCNXjIPGyecSQTmCTuqOucZpiU3-arO9hymZlv9grxSdWd51vGlYWgYwXOw1QQxMJqHonjbCPEFDu0O4ee5nbbL0pdVHptQTyxZ1mEnpV5-n_7yJUoXTrD0sgdwBRSAHq05chsl0AaEk-k1YVWIWrqvN3HSXDY65eRP1Bp9jsa5BixFUu9O7qgxQ_CKmVn0dRpRYAXyzE6h47usdYUwNYfdKTiE6P5Xu8upw6ADE5NC9c7N-yDOcQSLglCdtlvZ-QZqxPH8GLRqorf1huJpa9JtoaJmPxhELdBGVpflLGGo_h_GX2ABbTbu2kW1xhVBaUKLGzGhifVgW_wsbDBCYmMffdFr48cwgyijntmLYhPm_Wz3C1LSW7-0DAo_PNehwRGxV8P-H1aL5BFqpGg64UqsKVLRvfnEqWfr6p_g8K9X6uwNWpEMvqdwChuFm_KxmXaIvlrCiwPNBBJJqt-MhIgqsGycLkuLIwmjqcW6fz1mQjOQH256FeoWEOLHRyEolqWOw5VUunnAPD0zH_a=w1280-h852-no

Beleza de canto !!!
Me explique uma coisa aquele microfone de mesa você usa ele para que ? Videos no You Tube ???Abraço
 
Vespula da Razer, pessoalmente não gosto de mousepad rígido, mas levo ele pra cama as vezes.

Valeu cara. Tenho um Everglide Titan aqui gigante mas começou a soltar as pontas (Aquela "película" que fica por cima da borracha) e tô pensando em pegar um rigido pra evitar e até mesmo usar na cama.
 
Muito legal esse teu canto hein cara. Eu só trocaria o frigobar de lugar com o gaveteiro. Parabéns.

Vlw. Já tem um gaveteiro do lado esquerdo, o frigobar fica ao meu alcance nesse caso, só esticar a mão...

Beleza de canto !!!
Me explique uma coisa aquele microfone de mesa você usa ele para que ? Videos no You Tube ???Abraço

Captar violão e voz nas gravações (for fun) que as vezes faço...
Não abriu aqui não :hmm:

Estranho, é para abrir...
 
Não tem que gostar pra levar pra cama, quando a gente gosta o processo é outro...

"Pai, mãe, esse é meu mousepad."

O complicado é conseguir a aprovação: "Mas filho, esse mousepad não vai te dar futuro..."
 
Meu canto obtuso, se pudesse fazer qualquer coisa abaixaria a TV um palmo ou dois, mas onde ela tá é perfeito para assistir da cama.

Tá um pouco estourada a imagem por causa do sol, a parede é branca, ficou verde por causa do reflexo da parede verde oposta.

vzxQVaf.jpg
Legal o canto, parabéns!!
 
Meu canto obtuso, se pudesse fazer qualquer coisa abaixaria a TV um palmo ou dois, mas onde ela tá é perfeito para assistir da cama.

Tá um pouco estourada a imagem por causa do sol, a parede é branca, ficou verde por causa do reflexo da parede verde oposta.

vzxQVaf.jpg
A propósito: Dá uma espaçada maior nessas caixas de som. Caso insista em usar elas nessa distância a caixa central fica redundante.
 
Meu canto obtuso, se pudesse fazer qualquer coisa abaixaria a TV um palmo ou dois, mas onde ela tá é perfeito para assistir da cama.

Tá um pouco estourada a imagem por causa do sol, a parede é branca, ficou verde por causa do reflexo da parede verde oposta.

vzxQVaf.jpg

Parabéns pelo setup. Não esqueceu da qualidade de som.
 
Meu canto obtuso, se pudesse fazer qualquer coisa abaixaria a TV um palmo ou dois, mas onde ela tá é perfeito para assistir da cama.

Tá um pouco estourada a imagem por causa do sol, a parede é branca, ficou verde por causa do reflexo da parede verde oposta.

vzxQVaf.jpg

Muito legal. Bem diferente do que estou acostumado a ver por aqui. Se torna prático mexer nas duas estações de trabalho.

Me tira uma dúvida, qual o modelo dessa cadeira? Essa ergonomia de coluna me agradou muito, visualmente falando. Sou alto e preciso exatamente de um retorno da inclinação das costas. Normalmente quando elas inclinam não voltam, mas a sua faz isso.

Desde já agradeço e parabéns pelo cantinho.

Abraço!
 
Muito legal. Bem diferente do que estou acostumado a ver por aqui. Se torna prático mexer nas duas estações de trabalho.

Me tira uma dúvida, qual o modelo dessa cadeira? Essa ergonomia de coluna me agradou muito, visualmente falando. Sou alto e preciso exatamente de um retorno da inclinação das costas. Normalmente quando elas inclinam não voltam, mas a sua faz isso.

Desde já agradeço e parabéns pelo cantinho.

Abraço!
Grato pelos cumprimentos!

A poltrona é bem confortável, comprei em uma loja local de móveis, mas a fábrica é de Maringá, Poltronas Paraná, linha Taurus. Recomendo o pessoal lá, além da cadeira ser bem confortável eles foram muito atenciosos quando precisei de um par de rodinhas novas.
 
A greve dos correios pra variar atrasou.
Chegaram os suportes dos monitores agora é meter a mão na massa e alinhar tudo bonitinho .
Os monitores não vão ficar balançando na mesa .

Que bom que chegaram, hein? Antes tarde do que nunca. Aqui vou comprar dois articulados pra pendurar meu monitor e o antigo que agora tá só como TV, mas quem sabe volte a ser monitor tb :hmm:... Afinal, é monitor/TV.
Que suportes são esses? Comprou aonde? Outra coisa, qual o tamanho dos seus monitores? Não teria sido melhor comprar um modelo com mais um braço, pra melhorar a articulação?


EDIT: Pessoal, há um tempo atrás tinham postado aqui um site que vendia uns posteres/quadros. Alguém sabe qual é? Procurei aqui e não achei....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo