[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

tive que desmontar o cantinho por 30 dias, estávamos em reforma aqui em casa e meu quarto era vítima huahuah
hoje montando tudo de novo, fui procurar as fotos do cantinho velho, o que montei em 2010 e infelizmente não durou muito tempo, nessa visita ao passado vi o quanto mudou e mudou para melhor, que alegria ver como as coisas evoluíram e como eu pude deixar o cantinho do jeito que sempre quis.

meados de 2010, era um PC positivo, antes desse monitor, era monitor de tubo
50684638422_8cbb37831c_o.jpg


depois com o PC montado no saudoso CM 690, a mesa ficou bem famosa aqui no grupo, muitas pessoas compraram, na época era baratíssima e muito boa!
50684563296_9b407cb93d_o.jpg


e hoje depois de 10 anos, aquele sonho que se tornou realidade.
50684639172_4c9c487317_h.jpg

50683802858_cd3ba21d58_h.jpg

Esse gabinete com a iluminacao branca e a coisa mais linda.
 
tive que desmontar o cantinho por 30 dias, estávamos em reforma aqui em casa e meu quarto era vítima huahuah
hoje montando tudo de novo, fui procurar as fotos do cantinho velho, o que montei em 2010 e infelizmente não durou muito tempo, nessa visita ao passado vi o quanto mudou e mudou para melhor, que alegria ver como as coisas evoluíram e como eu pude deixar o cantinho do jeito que sempre quis.

meados de 2010, era um PC positivo, antes desse monitor, era monitor de tubo
50684638422_8cbb37831c_o.jpg


depois com o PC montado no saudoso CM 690, a mesa ficou bem famosa aqui no grupo, muitas pessoas compraram, na época era baratíssima e muito boa!
50684563296_9b407cb93d_o.jpg


e hoje depois de 10 anos, aquele sonho que se tornou realidade.
50684639172_4c9c487317_h.jpg

50683802858_cd3ba21d58_h.jpg
Massa a evolução aline, case branco é vida haha 😎
 
Esse gabinete com a iluminacao branca e a coisa mais linda.
É demais mesmo! As vezes eu deixo rainbow, mas sempre volto pro branco huhauhauh
Massa a evolução aline, case branco é vida haha 😎
Esse Lian Li é um absurdo de bonito e tudo é fácil nele, pra limpar, organizar, com certeza é um case pra muitos anos, vou cuidar bem dele para que dure muito.

Valeu amigos! :melior4:
 
É demais mesmo! As vezes eu deixo rainbow, mas sempre volto pro branco huhauhauh

Esse Lian Li é um absurdo de bonito e tudo é fácil nele, pra limpar, organizar, com certeza é um case pra muitos anos, vou cuidar bem dele para que dure muito.

Valeu amigos! :melior4:

Você acha que tem muito risco de ele ficar amarelo? Mesmo cuidando bem.
 
tive que desmontar o cantinho por 30 dias, estávamos em reforma aqui em casa e meu quarto era vítima huahuah
hoje montando tudo de novo, fui procurar as fotos do cantinho velho, o que montei em 2010 e infelizmente não durou muito tempo, nessa visita ao passado vi o quanto mudou e mudou para melhor, que alegria ver como as coisas evoluíram e como eu pude deixar o cantinho do jeito que sempre quis.

meados de 2010, era um PC positivo, antes desse monitor, era monitor de tubo
50684638422_8cbb37831c_o.jpg


depois com o PC montado no saudoso CM 690, a mesa ficou bem famosa aqui no grupo, muitas pessoas compraram, na época era baratíssima e muito boa!
50684563296_9b407cb93d_o.jpg


e hoje depois de 10 anos, aquele sonho que se tornou realidade.
50684639172_4c9c487317_h.jpg

50683802858_cd3ba21d58_h.jpg

@aline quais as medidas dessa mesa nova ?
 
Estou partindo para um setup sem fios.

Também decidi reformar minha mesa, acabou de chegar o tampo, agora vou mandar pintar os pés.

Também decidi partir para um setup 100% sem fio. O teclado até que é bonzinho, mas eu coloquei um jogo de keycaps PBT da Ducky pra dar um upzinho. Mas se bem que eu acho que vou acabar voltando pro meu Razer Hunstman com fio mesmo e deixar esse pra usar na sala com a TV.

2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


Ainda falta bastante coisa pra fazer, falta decorar, não tem nada na parede, falta prateleira, armário, etc... mas já tá ficando legal!
 
Chegou o monitor, agora só falta a cadeira pra completar o cantinho!

iQo7OJt.jpg
 
Estou partindo para um setup sem fios.

Também decidi reformar minha mesa, acabou de chegar o tampo, agora vou mandar pintar os pés.

Também decidi partir para um setup 100% sem fio. O teclado até que é bonzinho, mas eu coloquei um jogo de keycaps PBT da Ducky pra dar um upzinho. Mas se bem que eu acho que vou acabar voltando pro meu Razer Hunstman com fio mesmo e deixar esse pra usar na sala com a TV.

2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


Ainda falta bastante coisa pra fazer, falta decorar, não tem nada na parede, falta prateleira, armário, etc... mas já tá ficando legal!

Tenho um porta copo igual a este :D.
Parabéns pelo setup!
 
Entra AOC 22P1E e coloquei o monitor de 18.5 em um suporte para parede.
Vou tentar pegar um monitor de 27 nessa Black Friday e aposentar o de 18.5 (Gostarei de aposentar ele e o de 17 quadradinho, mas é do meu serviço, e meu chefe insiste que eu preciso de "ter uma visão realista de como o cliente vai enxergar os site"), como não posso tirar ele, estou pensando em colocar ele em cima do monitor principal, centralizado, em um suporte de parede.

Também vou trocar esse mouse pad que não combina nada com o restante.

HqWsjdS.jpg



8CW1CqN.jpg


Bônus, algumas coisas que fiz no meu desktop pra melhorar minha produtividade:
Esse plugin do Spotify na barra de tarefas salva muitos alt+tab durante o dia e a dock salva muitos win+d.
0EyhcuV.png

Bom dia amigo, poderia me informar os programas utilizados para deixar a interface assim? a dock, a modificação visual da barra de tarefas o plugin do spotfy e o addon pra exibir o uso da cpu memoria etc... Grato.
 
uma pequena atualizada monitor 240hz, mais caixinhas de som Edifier, + Cadeira thunderx3 tgc12
UNzFV96.jpeg
 
Última edição:
uma pequena atualizada monitor 240hz, mais caixinhas de som Edifier, + Cadeira thunderx3 tgc12
UNzFV96.jpeg

Muito lindo o cantinho, colega!
Sabe o nome dessas plantas? São naturais ou artificiais?
 
uma pequena atualizada monitor 240hz, mais caixinhas de som Edifier, + Cadeira thunderx3 tgc12
UNzFV96.jpeg

Parabéns pelo cantinho, muito bonito.
Essa mesa você comprou de alguma loja ou mandou fazer?
 
Setupzinho agora com o case da lian li







 
Vou postar alguns dos meus cantinhos do passado!!!

FwcmpIj.jpg
wxHCUvr.jpg
QJm15oP.jpg
movu2ih.jpg
zbPU5c7.jpg
E5CDuCb.jpg
Esse foi de uma época boa, tocadiscos technics, serato, ligados constante...época que eu tocava...
CitOaaS.jpg
Atual que todos estão cansados de ver
lcIUCT5.jpg

GeDg1jP.jpg

Sala de Tv atual...pouco usada...
YADDW8E.jpg
 
Última edição:
Vou postar alguns dos meus cantinhos do passado!!!

wxHCUvr.jpg
Esse foi de uma época boa, tocadiscos technics, serato, ligados constante...época que eu tocava...
Atual que todos estão cansados de ver

Sala de Tv atual...pouco usada...
Se esse canto com coleção de breja não define a palavra "MORALIZADOR", eu então não sei o que define.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo