[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Poderia passar o link do carregador de watch/celular, do suporte desse ipad/tablet e de onde comprou tbm os LEDs em triangulo? Sempre quis comprar mas só achava em preços absurdos.
Suporte magnético para tablet - [ALIEXPRESS]
Carregador Android watch/celular/fones - [ALIEXPRESS]
Os LEDs em triângulo são da marca Nanoleaf e, infelizmente, não vendem no Ali e nem aqui no brasil - ao menos que eu tenha conhecimento - qualquer canal de venda que vc veja em terras nacionais - geralmente ML - vai custar o olho do cara pois nego enfia a faca mesmo. Melhor opção é trazer de fora ou pedir que alguém traga. Esses eu peguei na Amazon US e trouxe. - [AMAZON US]

Show de bola , esse monitor é o g9 ? Qual resolução?
É o Odyssey G9 sim. Resolução 5120 x 1400p.

Sensacional, parabéns!!!
Obrigado, maninho :safadao:
 
Desde a ultima vez q postei, troquei quase tudo.... deve ter sobrado só Memoria, CPU, fans, teclado e mouse hahahahah





 
Achei massa a ideia de usar esse display logo em baixo do monitor, só vejo a galera usando aquele menor de 3.5 dentro do gabinete
Hehehehehe verdade!

Por causa dele, aposentei o Riva Tuner.
 
Suporte magnético para tablet - [ALIEXPRESS]
Carregador Android watch/celular/fones - [ALIEXPRESS]
Os LEDs em triângulo são da marca Nanoleaf e, infelizmente, não vendem no Ali e nem aqui no brasil - ao menos que eu tenha conhecimento - qualquer canal de venda que vc veja em terras nacionais - geralmente ML - vai custar o olho do cara pois nego enfia a faca mesmo. Melhor opção é trazer de fora ou pedir que alguém traga. Esses eu peguei na Amazon US e trouxe. - [AMAZON US]
Obrigado pelo retorno.
Aproveitei o 2/2 de ontem da Shopee e peguei um carregador parecido esse seu ai mas pra iPhone. Além de um switch usb da ugreen para conseguir alterar webcam/teclado/mouse/microfone de um notebook pro outro com maior facilidade. Estou agora só analisando se pego o suporte magnético pro iPad rsrsrsrsrs
 
Obrigado pelo retorno.
Aproveitei o 2/2 de ontem da Shopee e peguei um carregador parecido esse seu ai mas pra iPhone. Além de um switch usb da ugreen para conseguir alterar webcam/teclado/mouse/microfone de um notebook pro outro com maior facilidade. Estou agora só analisando se pego o suporte magnético pro iPad rsrsrsrsrs

O suporte magnético pro tablet me surpreendeu pela qualidade de construção. Ele é caro, mas é um produto de qualidade, bem construído, robusto e tal. Se você tem uso prático pra ele pode ir sem medo que vai gostar
 
O suporte magnético pro tablet me surpreendeu pela qualidade de construção. Ele é caro, mas é um produto de qualidade, bem construído, robusto e tal. Se você tem uso prático pra ele pode ir sem medo que vai gostar
Pois é, isso deixa mais prático pq fica fácil o manuseio dele.
Tava olhando esse aqui na Shopee pq nao achei o modelo pra iPad no Aliexpress.
Já o carregador eu peguei esse aqui devido as reviews positivas dele.
 
Da mesma loja que peguei, os modelos de iPad no Ali são esses aqui. Os da Shopee que vc trouxe são consideravelmente mais baratos e aparentemente são similares, ao menos numa primeira olhada rápida. Se for isso mesmo, vai de shopee sem dúvidas, mas procure saber vendo algum comentário e/ou review. Os da lululook eu te garanto que são de qualidade!
 
Da mesma loja que peguei, os modelos de iPad no Ali são esses aqui. Os da Shopee que vc trouxe são consideravelmente mais baratos e aparentemente são similares, ao menos numa primeira olhada rápida. Se for isso mesmo, vai de shopee sem dúvidas, mas procure saber vendo algum comentário e/ou review. Os da lululook eu te garanto que são de qualidade!
Obrigado! Já salvei aqui nos favoritos o link, vamos ver como ficam as contas pra ver se da certo a importação :)
E é como você disse mesmo, os da Shopee são "paralelos" e esse em particular tem 0 de avaliação e não achei nenhum outro anuncio, então nem vou arriscar.
Já o carregador tem diversos anuncios deles, todos num preço padrão, e todos com feedbacks positivos. Então acho que vai dar bom :)
 
Ae pessoal, tudo bem com todos? Espero que sim!
Bom, muito tempo que não posto por aqui, acho, não sei se cheguei a postar meu canto novo, tive que sair de minha casa devido a enchentes, cansei, ai viemos morar em um canto mais alto, na casa que é da minha esposa. Montei meu cantinho que ainda está em manutenção.
Desculpem a qualidade da foto, foi de celular, mas gostei muito.
Abraço a todos!
KpuRt6F.jpg
 
Ae pessoal, tudo bem com todos? Espero que sim!
Bom, muito tempo que não posto por aqui, acho, não sei se cheguei a postar meu canto novo, tive que sair de minha casa devido a enchentes, cansei, ai viemos morar em um canto mais alto, na casa que é da minha esposa. Montei meu cantinho que ainda está em manutenção.
Desculpem a qualidade da foto, foi de celular, mas gostei muito.
Abraço a todos!
KpuRt6F.jpg
Chique, que gabinete e esse aí compacto?
 
Cantinho atual (precisando ainda ajeitar a parte dos fios).
ogAYcMC.jpeg

vRhe5ay.jpeg

Pretendo trocar o MX Keys por um TH80, Keychron k2 ou outro teclado 80% (ou TKL).
Está pra chegar ainda um carregador pro celular/fone/relogio, um switch usb da ugreen pra alterar melhor a webcam e demais usbs entre os 2 pcs e um microfone modelo A6V pra melhorar o audio quando eu estiver dando aula (ou em reunião) :)


A mesa é 210x80 (é literalmente uma porta rsrsrsrs) está suspensa por 5 mãos francesas (3 atras e 1 em cada lateral). Esse "stand" eu peguei uma prateleira velha que tinha aqui em casa sem uso, botei os 5 pés de movel que tbm estavam aqui em ksa sem utilidade, mandei envelopar a porta e a prateleira pra ficar tudo no mesmo padrão e ai está minha mesa por menos de R$200 rsrsrsrs


Se alguem tiver sugestão de melhorar layout, agradeço.
O excesso de iluminação é que como trabalho de 10-12h no PC, estava começando a prejudicar minha visão, ai em contato com o oculista ele recomendou iluminar o quarto, ai agora são umas 7-8 leds pela mesa.

A parede atrás está bem desbotada com esse azul e eu pretendo substituir ele por aqueles paineis 3D, se alguem tiver sugestão de modelo e de cor (branca ou preta) eu tbm aceito sugestões.
 
Cantinho atual (precisando ainda ajeitar a parte dos fios).
ogAYcMC.jpeg

vRhe5ay.jpeg

Pretendo trocar o MX Keys por um TH80, Keychron k2 ou outro teclado 80% (ou TKL).
Está pra chegar ainda um carregador pro celular/fone/relogio, um switch usb da ugreen pra alterar melhor a webcam e demais usbs entre os 2 pcs e um microfone modelo A6V pra melhorar o audio quando eu estiver dando aula (ou em reunião) :)


A mesa é 210x80 (é literalmente uma porta rsrsrsrs) está suspensa por 5 mãos francesas (3 atras e 1 em cada lateral). Esse "stand" eu peguei uma prateleira velha que tinha aqui em casa sem uso, botei os 5 pés de movel que tbm estavam aqui em ksa sem utilidade, mandei envelopar a porta e a prateleira pra ficar tudo no mesmo padrão e ai está minha mesa por menos de R$200 rsrsrsrs


Se alguem tiver sugestão de melhorar layout, agradeço.
O excesso de iluminação é que como trabalho de 10-12h no PC, estava começando a prejudicar minha visão, ai em contato com o oculista ele recomendou iluminar o quarto, ai agora são umas 7-8 leds pela mesa.

A parede atrás está bem desbotada com esse azul e eu pretendo substituir ele por aqueles paineis 3D, se alguem tiver sugestão de modelo e de cor (branca ou preta) eu tbm aceito sugestões.
hua muita tela mano tem q ter 8 olhos... canto bonito, me amarrei no pegboard, comprou aonde, vito que por aqui ta dificil de achar...
 
Novas mesas estão chegando para o meu novo cantinho, então eu vou deixar essas fotos aqui de recordação e atualizo quando as novas mesas chegarem.
Antes eu ficava no mesmo quarto que dormia e a esposa dava muito problema. Agora fiz um quarto só pra minhas coisas. Melhor dinheiro gasto na vida! kkkk




 
hua muita tela mano tem q ter 8 olhos... canto bonito, me amarrei no pegboard, comprou aonde, vito que por aqui ta dificil de achar...
Pois é, é tela demais pq cada um é de uma empresa diferente, ai tem que ficar separado mesmo. Não consigo trabalhar só com a tela do monitor então tive que deixar 1 monitor em cada notebook. O pegboard eu comprei na Leroy Merlin, nesse link aqui. Tinha a pronta entrega na minha cidade, ai eu fui logo na loja e busquei. Os "grampos" eu tbm comprei lá :)
 
Cantinho atual (precisando ainda ajeitar a parte dos fios).
ogAYcMC.jpeg

vRhe5ay.jpeg

Pretendo trocar o MX Keys por um TH80, Keychron k2 ou outro teclado 80% (ou TKL).
Está pra chegar ainda um carregador pro celular/fone/relogio, um switch usb da ugreen pra alterar melhor a webcam e demais usbs entre os 2 pcs e um microfone modelo A6V pra melhorar o audio quando eu estiver dando aula (ou em reunião) :)


A mesa é 210x80 (é literalmente uma porta rsrsrsrs) está suspensa por 5 mãos francesas (3 atras e 1 em cada lateral). Esse "stand" eu peguei uma prateleira velha que tinha aqui em casa sem uso, botei os 5 pés de movel que tbm estavam aqui em ksa sem utilidade, mandei envelopar a porta e a prateleira pra ficar tudo no mesmo padrão e ai está minha mesa por menos de R$200 rsrsrsrs


Se alguem tiver sugestão de melhorar layout, agradeço.
O excesso de iluminação é que como trabalho de 10-12h no PC, estava começando a prejudicar minha visão, ai em contato com o oculista ele recomendou iluminar o quarto, ai agora são umas 7-8 leds pela mesa.

A parede atrás está bem desbotada com esse azul e eu pretendo substituir ele por aqueles paineis 3D, se alguem tiver sugestão de modelo e de cor (branca ou preta) eu tbm aceito sugestões.
Tenho um Keychron K2, estou pensando em vender ele, se tiver interesse, me manda uma mp.
 
Por enquanto tá mais ou menos assim, pretendo trocar esse notebook pra um rig decente talvez ainda esse ano...

Recomendam uma mesa maior pra caber toda essa bagunça? Atualmente uso esse notebook em cima de uma peça ao lado dessa mesa, mas gostaria de colocar tudo numa só.

O4J2mqH.png
 
Finalmente instalei minha TV OLED de 42" bem abaixo da mesa pra usar ela em ultrawide apenas no topo. Ficou bem legal, ficou muito parecido com um monitor normal, ficou como se fosse um monitor de 39" 120Hz OLED, resolução 3840x1600, mesmo DPI de QHD em 32".

image.png
 
Última edição:
Finalmente instalei minha TV OLED de 42" bem abaixo da mesa pra usar ela em ultrawide apenas no topo. Ficou bem legal, ficou muito parecido com um monitor normal, ficou como se fosse um monitor de 39" 120Hz OLED, resolução 3840x1600, mesmo DPI de QHD em 24".

image.png
Pode explicar como e o motivo de ter feito isso?
 
Pode explicar como e o motivo de ter feito isso?
Eu fiz isso porque a TV de 42" ainda era muito grande pra mim, mas ela tem essa opção de usar em 21:0 com bordas pretas, e permite mover a imagem para o topo. Como a própria LG faz a instalação na parede de graça, eu só pedi pra instalarem assim baixinha pra imagem ficar ligeiramente acima da altura da mesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo