[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

Criei um Tópico. Vou mantendo por lá

poCI4aI7j

pmj2Z9v7j

Gabinete Sharkoon Night Shark RED, vídeo de primeiras impressões, onde mostro o gabinete e falou um pouco sobre ele:

Abaixo fotos do gabinete montado:

Pessoal, tava querendo dar um UP na estética do meu PC e queria comprar uns cabos Sleeved. Teria como vocês me recomendarem lojas confiaveis que vendem cabos de boa qualidade. Vi na uns da própria Pichau, mas não sei sobre a qualidade deles.

Pessoal, tava querendo dar um UP na estética do meu PC e queria comprar uns cabos Sleeved. Teria como vocês me recomendarem lojas confiaveis que vendem cabos de boa qualidade. Vi na uns da própria Pichau, mas não sei sobre a qualidade deles.

Eu comprei da Pichau preto / vermelho, chegou hoje mesmo mas ainda nem vi, porém muita gente na internet já comprou e não reclamou, não deve ser coisa vagabunda.

Gabinete Sharkoon, aquele sentimento de satisfação quando você consegue fazer uma arrumação de cabos decente rs, removi os coolers de led vermelho, comprei um kit fan rgb na terabyte da kwg gemni deve chegar semana que vem

Sharkoon Night Shark agora com o kit de fans RGB da kwg:

Tô precisando comprar mais desses "pentes" que organizam o cabo, chamados de Cable Combs, vejo no ML porém o preço do frete é absurdo, em torno de 50,00 à 60 R$ só o frete. Vocês teriam outra loja que pudesse indicar a compra ? Não queria recorrer à china rsrs

Comprei 5 fans da pichau, deram uma melhorada no fluxo de ar, não são os melhores, mas em relação ao que podia pagar ficou muito bom.
Fiz também um upgrade no cooler da placa de vídeo que usava o original e estava esquentando muito, ai tinha comprado um Zalman VF-700cu e fiz a troca.
Não sou fã de RGB, fora que o PC a intenção é gastar pouco eme divertir.
Final do ano fico de olho numa RX580 8GB enquanto o FX6300 estiver de boas, Ryzen ai só caso consiga vender tudo por um preço muito bom.

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

006.jpg

Finalmente minha Galax RTX 2070 Super na vertical ♥

51dc51d873.jpg

Placa de vídeo 5700 xt 1999,97 (comprei a normal e a Pichau enviou a XT)
Teclado Mecanico Dark Avenger : 180,00
Gabinete gadit x rtb 276,00
Fonte CX 550 corsair 299,35
SSD Lexar 512gb: 298,16 com frete
Mouse logitech G203 prodigy 130,07 com frete
Water cooler cooler master master liquid 240mm rgb: 379,00 com frete
Processador ryzen 5 3600: 979,00
Placa mãe Asrock b450m Pro4: 599,00
memória crucial ballistix sport LT 2x8gb 3000mhz 440,00 com frete

FOUVfcF.jpg

8t3naXt.jpg

Última edição:
Comprei 5 fans da pichau, deram uma melhorada no fluxo de ar, não são os melhores, mas em relação ao que podia pagar ficou muito bom.
Fiz também um upgrade no cooler da placa de vídeo que usava o original e estava esquentando muito, ai tinha comprado um Zalman VF-700cu e fiz a troca.
Não sou fã de RGB, fora que o PC a intenção é gastar pouco eme divertir.
Final do ano fico de olho numa RX580 8GB enquanto o FX6300 estiver de boas, Ryzen ai só caso consiga vender tudo por um preço muito bom.

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

006.jpg

Em relação a ruído, como eles se comportam? Estou a procura de fans que não precisam ter a melhor performance do mundo, mas têm que ser silenciosos.

Em relação a ruído, como eles se comportam? Estou a procura de fans que não precisam ter a melhor performance do mundo, mas têm que ser silenciosos.
Muito silenciosos.

Postado no tópico errado.
Feita a correção.

Última edição:
Finalmente PC novo completo
Falta APENAS a GTX 970 que vou enviar para reparo, fora isso a maquina esta muito boa para o baixo custo.

Configuração completa
SSD 120GB (PNY)
HD 500GB (Samsung)
Placa Mãe Biostar B45M2 (B350)
Processador Ryzen 3 3200G
Cooler Gamaxx 400
Memórias 2X4GB DDR4 3000MHz em Dual Channel (Best Memory)
GTX 970 MINI (despachada para o reparo) (Gigabyte)
Joystick GameSir G4S
Fonte Aerocool VX-500 (temporária, caso a VGA tenha reparo ai vou comprar uma de melhor qualidade)
5 Fans Wave 120 (Pichau)
Gabinete T-DAGGER CUBE

mobo.jpg
ssd.jpg

cooler.jpg
ryzen.jpg

mem1.jpg
mem2.jpg

joy.jpg
vga.jpg

001.jpg
gabinete.jpg

gabiente.jpg
kit.jpg
PC daora, mas qual foi o modding que você fez?

eita, agora que vocês falaram que me toquei, jurava que era o mesmo tópico.
heheheheh
vou remover e postar lá.

Finalmente minha Galax RTX 2070 Super na vertical ♥

51dc51d873.jpg
Muito topo sua máquina, qual modelo desse suporte para deixar a VGA Vertical ?O gabinete precisa ter algum adaptador ou a maioria dos Gabinetes consegue adaptar fácil ? o meu gabinete é um NZXT Elite

Pra referência, um gabinete Deepcool Matrexx 55 Mesh me atendeu muito bem e acabou ficando até que bonito.

Algumas imagens extras do gabinete:

Users who are viewing this thread

Voltar