Realizando o sonho de ter minha placa de video na vertical
![]()
como ficou as temperaturas do sistema pós modificação?
Realizando o sonho de ter minha placa de video na vertical
![]()
Não reparei muito, mas acho que foi uns 2, 3 graus de diferença, essa placa é bem fria na real, ta pegando 70 graus com 99% de usocomo ficou as temperaturas do sistema pós modificação?
Ficou muito masa, cara! Parabéns!Realizando o sonho de ter minha placa de video na vertical
![]()
Valeu man! Esse gabinete é um Aerocool Project 7 C1 com vidro temperado. As ventoinhas são da Rise Mode com controlador e controle remoto. https://www.lojarisemode.com.br/fan/fan-rise-mode-galaxy-motherboard-rgb-5v-120mm-sledFicou muito masa, cara! Parabéns!
Por curiosidade, que gabinete é esse?
Essas ventoinhas são a Feather da Pichau? Curtiu elas?
Obrigado, cara!Valeu man! Esse gabinete é um Aerocool Project 7 C1 com vidro temperado. As ventoinhas são da Rise Mode com controlador e controle remoto. https://www.lojarisemode.com.br/fan/fan-rise-mode-galaxy-motherboard-rgb-5v-120mm-sled
Chegaram os cabos do Felion Custom.
![]()
O que dizer? Trabalho excepcional, nível dos customs gringos, fácil.
Gostei demais, recomendo fortemente!
![]()
pagou quantos?
Contribuir com o tópico.. meu "CaseMod" antes e depois:
kkkk onde tu enfiou a fonte?
kkkk onde tu enfiou a fonte?![]()
muito interessante essa opção ele deve ser vem mais largo que o convencional ou não?parece ser um DT3 Hyperspace, a fonte fica atras:
![]()
muito interessante essa opção ele deve ser vem mais largo que o convencional ou não?
muito bonito, como fica as temperaturas?
É um pouco mais largo sim, mas não muito, é um ótimo gabinete, único problema é para organizar os cabos atrás e o espaço para HDs é meio ruim tbm, mais que 2 vc tem q ser ninja pra arrumar, no meu caso estou com 1 só, 2 SSDs e 1 nvme m.2, então tá de boamuito interessante essa opção ele deve ser vem mais largo que o convencional ou não?
Kraken G12 RGB Mod
Foi meio chatinho de fazer tudo "encaixar", mas no fim deu tudo certo.
A parte boa é que controle os leds pela VGA visto que a FTW3 tem uma saída auxiliar RGB =)