[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

Realizando o sonho de ter minha placa de video na vertical :wub:
82092023_2536737616572429_2907538764555354112_n.jpg

como ficou as temperaturas do sistema pós modificação?
 
como ficou as temperaturas do sistema pós modificação?
Não reparei muito, mas acho que foi uns 2, 3 graus de diferença, essa placa é bem fria na real, ta pegando 70 graus com 99% de uso
 
Realizando o sonho de ter minha placa de video na vertical :wub:
82092023_2536737616572429_2907538764555354112_n.jpg
Ficou muito masa, cara! Parabéns!

Por curiosidade, que gabinete é esse?

Essas ventoinhas são a Feather da Pichau? Curtiu elas?
 
Chegaram os cabos do Felion Custom.

20200106-155728.jpg


O que dizer? Trabalho excepcional, nível dos customs gringos, fácil.

Gostei demais, recomendo fortemente!

20200106-234628.jpg
 
Projeto Banchetto DimasTech EasyV3

cYgffyc.jpg


pN0rsg5.jpg
 
Chegaram os cabos do Felion Custom.

20200106-155728.jpg


O que dizer? Trabalho excepcional, nível dos customs gringos, fácil.

Gostei demais, recomendo fortemente!

20200106-234628.jpg

pagou quantos?
 
pagou quantos?


Opa, saiu em torno de 225, nesse preço são os 4 cabos "fundamentais": 24p , 8p CPU e 2x 6+2 da VGA. Os cabos são ótimos, eu havia comprado antes os originais da Corsair e não tem comparação com o visual dos cabos Feliom Custom.
 
Saindo um pouco da linha m-ITX, o que vcs acham desse gabinete da Dell?

 
Contribuir com o tópico.. meu "CaseMod" antes e depois:



Após 1 ano resolvi dar uma repaginada no meu painel... agora esta tudo em um loop só, adicionado um reservatório e radiador, radiadores de um único lado isolados e com saída de ar na lateral e assim por diante!

Não ficou exatamente como eu queria, principalmente os acabamentos, mas como não sou marceneiro e quis fazer tudo por conta, da pro gasto! kkkk
Faltou um fan (pois eu já tinha os outros) e não achei de jeito algum outro Cougar Dual-x White 12cm novo.

 
Ficou muito bom show de bola.
 
Pessoal,

Alguém com o Corsair Carbide 275R aqui??

To pendendo em pegar um...estava com um CM 530P e deu problema na ventoinha, mandei pro RMA e ja passou mais de 30 dias e até agora não me deram resposta, liguei lá na Cooler Master Brasil e a atendente parecia uma dessas Jovem Aprendiz que estou até agora na dúvida se fez ou não a solicitação da devolução do valor pago, pois nem quero mais saber de aguardar por outro produto.
 
Minha primeira tentativa de casemod. Pintei alguns componentes, troquei a janela original do gabinete para uma janela em acrílico mais transparente e fiz umaa backplate pra GPU. Tudo bem básico, mas gostei do resultado.

Também fiz questão de encher de RGB pra aumentar o FPS nos jogos.

ZN2Iwx8.jpg

fpjaLJ5.jpg

mJntaI0.jpg

y8tGu7b.jpg

oT7C601.jpg

yqzSsst.jpg
 
muito interessante essa opção ele deve ser vem mais largo que o convencional ou não?

é mais largo sim, montei para um amigo meu a um tempo atras... Não lembro se era exatamente esse modelo ou se era de outra marca (mas bem igual a esse). e ele é mais largo sim!
 
muito bonito, como fica as temperaturas?

Estão excelentes, a da GPU principalmente está ótima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

muito interessante essa opção ele deve ser vem mais largo que o convencional ou não?
É um pouco mais largo sim, mas não muito, é um ótimo gabinete, único problema é para organizar os cabos atrás e o espaço para HDs é meio ruim tbm, mais que 2 vc tem q ser ninja pra arrumar, no meu caso estou com 1 só, 2 SSDs e 1 nvme m.2, então tá de boa
 
Última edição:
T-DAGGER T-TGC305B Gaming Case Cube B
Chegou ontem e já montei, configuração básica, mas ainda falta um bom cooler e uma VGA mais parruda.
Whats-App-Image-2020-03-17-at-21-18-55.jpg
 
Kraken G12 RGB Mod



Foi meio chatinho de fazer tudo "encaixar", mas no fim deu tudo certo.

A parte boa é que controle os leds pela VGA visto que a FTW3 tem uma saída auxiliar RGB =)

Estava doido pra arrumar um Kraken desse pra VGA, mas não se acha em lugar nenhum :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo