[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

Olhem o meu setup feito em cima de gabinete Coolemaster Q300L. Precisava de um gabinete pequeno e versátil pois tenho uma mesa diminuta.

255405.ae05f0f83b1745f251e42f0cd441c801.1600.jpg

255405.475a05d732a5546ce182be2e3bca1020.1600.jpg

255405.cbb69d605c40c80f099cb409e7080595.1600.jpg
Impressão minha ou a fan do watercooler está puxando o ar pra dentro do gabinete ? Não seria ao contrário? :hmm:

Impressão minha ou a fan do watercooler está puxando o ar pra dentro do gabinete ? Não seria ao contrário? :hmm:

eu percebi isso ai bicho kkkkkkkkk, mas sepá deve ser só o fan que foi invertido

ahh provavelmente, fora isso... também achei genial como ele botou um fan por cima dos outros.
Ele está no modo contrário.
Puxando o ar do fundo e tirando na frente.
E esse lance dos fans, acho que eu nunca teria pensado nisso.

ahh provavelmente, fora isso... também achei genial como ele botou um fan por cima dos outros.

sim mano pqp
eu tenho um gabinete pequenininho que eu vou fazer isso

Eu estava testando varias combinações com as FANs. Eu mudei a direção no WaterCooler onde puxava ar de fora, o que era ótimo para CPU, mas como gabinete era pequeno eu inverti (jogando ar para fora) o que ajudou a refritar o interior e a VGA.
255405.2115d365b5381f635059b1973f51a129.1600.jpg

Eu estava testando varias combinações com as FANs. Eu mudei a direção no WaterCooler onde puxava ar de fora, o que era ótimo para CPU, mas como gabinete era pequeno eu inverti (jogando ar para fora) o que ajudou a refritar o interior e a VGA.
Muito bonito esse gabinete, pena nao encontrar a venda.

Olhem o meu setup feito em cima de gabinete Coolemaster Q300L. Precisava de um gabinete pequeno e versátil pois tenho uma mesa diminuta.

Achei mto legal esse esquema que vc fez, dos fans frontais...

Pessoas,

Vou modificar meu gabinete atual (Pichau Komor) pois acabei comprando alguns fans da Pichau pra colocar no gabinete. Estou em dúvida entre colocar uma frente de vidro com espaçadores ou fazer uma frente inteira de filtro, como já fizeram aqui na página. Final de semana vou ir ver o preço dos dois pra decidir, mas primeiro preciso saber o que procurar para o mesh.

Qual tecido/material consigo encontrar por aqui? Quero comprar tudo na rua pra não ter que esperar a importação :(

Não tinha visto esse post, e acabei criando um tópico. Mas segue aqui o meu DeskPC/DrawerPC:

Editado

Valeu!!! sempre tive vontade mas nunca tive coragem.. e agora já estou pensando em aprimorar futuramente hahaha

A VGA está com Water Cooler e o radiador/fan estão jogando o ar para fora na lateral, então está tranquilo
R6-Test.png

e fiz uma mudança recente também para alguns testes..
20190323-004912.jpg

Eu fiz o meu com MDF e prendi a placa-mae diretamente nele mesmo, alias, todos os componentes foram presos direto no MDF

Amigo, esse preto da base... é adesivo ou pintura mesmo??

Amigo, esse preto da base... é adesivo ou pintura mesmo??

foi pintado com Spray mesmo, tipo esse:
1091841_tinta-spray-400ml-preto-fosco-54001-colo_m1_636271821029904000.jpg

Eu ia adesivar, acho que ficaria melhor pois o spray qualquer coisinha rala e descasca (Vide regiao dos fios de energia da VGA), mas para adesivar acho que ia dar mais trabalho, sei la.. entao fiz todos os cortes no MDF e pintei com spray mesmo

foi pintado com Spray mesmo, tipo esse:
1091841_tinta-spray-400ml-preto-fosco-54001-colo_m1_636271821029904000.jpg

Eu ia adesivar, acho que ficaria melhor pois o spray qualquer coisinha rala e descasca (Vide regiao dos fios de energia da VGA), mas para adesivar acho que ia dar mais trabalho, sei la.. entao fiz todos os cortes no MDF e pintei com spray mesmo
Faz depois em MDF mesmo, um suporte para a bomba e reservatório e também um corte para o radiador ficar com as fans de frente pro visual, que aí o seu suporte ia ficar show.
Porque essas abraçadeiras ajudam demais, mas acaba tirando a beleza um pouco.

Faz depois em MDF mesmo, um suporte para a bomba e reservatório e também um corte para o radiador ficar com as fans de frente pro visual, que aí o seu suporte ia ficar show.
Porque essas abraçadeiras ajudam demais, mas acaba tirando a beleza um pouco.

Sim.. esse foi um projeto inicial, um projeto alpha digamos, tirei do gabinete e coloquei na parede quando comprei a GPU com watercooler custom e não coube no gabinete junto com o Maelstrom da CPU... mas após isso já comprei outro SSD que está escondido atras por não ter lugar para ele, tenho vontade de "desmontar" o Maelstrom da CPU e fazer um loop só com a GPU, ou até mesmo comprar outro radiador/block e tal... mas me falta tempo e coragem, porque da trabalho.. e está tudo funcionando belezinha.

Minha maquina por enquanto está assim, logo mais vem watercooler custom e cabo sleveed RGB. kkkk

Minha maquina por enquanto está assim, logo mais vem watercooler custom e cabo sleveed RGB.
A Vga na vertical fica bem mais bonita né.. Tô pensando em modificar aqui pra colocar na vertical tbm.

A Vga na vertical fica bem mais bonita né.. Tô pensando em modificar aqui pra colocar na vertical tbm.

VGA na vertical e outro nível, fica muito show, porém precisa comprar um cabo PCI-E bom, recomendo o da Thermaltake, uso ele, e nos meus testes não tive nada de perca de desempenho.

VGA na vertical e outro nível, fica muito show, porém precisa comprar um cabo PCI-E bom, recomendo o da Thermaltake, uso ele, e nos meus testes não tive nada de perca de desempenho.
Estou com medo disso apenas,, de gerar instabilidade. Seu gabinete tem entrada para gpu de frente assim ? ou usou adaptador ?

Estou com medo disso apenas,, de gerar instabilidade. Seu gabinete tem entrada para gpu de frente assim ? ou usou adaptador ?

Meu gabinete vem já com entradas na lateral para colocar GPU na vertical, então não precisei comprar o adaptador.
Cara estou a uns 7 meses com GPU na vertical com cabo PCIE da Thermaltake, e nunca tive problemas, estabilidade em jogos e afins sempre 100%, isso pq jogo BF5 no talo.

Última edição:
Meu gabinete vem já com entradas na lateral para colocar GPU na vertical, então não precisei comprar o adaptador.
Cara estou a uns 7 meses com GPU na vertical com cabo PCIE da Thermaltake, e nunca tive estabilidade, isso pq jogo BF5 no talo.
Bom, se NÃO TEVE ESTABILIDADE ainda, isso é um problema...
:melior4:

Users who are viewing this thread

Voltar