kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBom, se NÃO TEVE ESTABILIDADE ainda, isso é um problema...
![]()
Pera ai que saiu errado, mas tu entendeu kkkkkkkkkkk
Já arrumei ali em cima kkkk vlw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBom, se NÃO TEVE ESTABILIDADE ainda, isso é um problema...
![]()
Eu também queria colocar minha VGA Assim,mais como meu gabinete não tem espaço suficiente, irá ficar normal mesmo ! (NZXT S340)VGA na vertical e outro nível, fica muito show, porém precisa comprar um cabo PCI-E bom, recomendo o da Thermaltake, uso ele, e nos meus testes não tive nada de perca de desempenho.
Eu também queria colocar minha VGA Assim,mais como meu gabinete não tem espaço suficiente, irá ficar normal mesmo ! (NZXT S340)
Massa heim, qual gabinete e esse seu ?
Qual a marca dessa watercooler e das fans?
A Vga na vertical fica bem mais bonita né.. Tô pensando em modificar aqui pra colocar na vertical tbm.
Bacana. Tenho acesso a uma oficina mecânica, vou tentar bolar um suporte em chapa de aço. Já vi que não vai ser fácil.Modificar não precisa, o meu eu coloquei a VGA na vertical:
![]()
![]()
É uma peça que fiz, está a venda no mercado livre para quem quiser dar uma olha, não posso postar o link é contra as regras do forum.
Modificar não precisa, o meu eu coloquei a VGA na vertical:
![]()
![]()
É uma peça que fiz, está a venda no mercado livre para quem quiser dar uma olha, não posso postar o link é contra as regras do forum.
Me manda o link via MP.Modificar não precisa, o meu eu coloquei a VGA na vertical:
![]()
![]()
Opa, se estiver falando do meu suporte, errou amigo. É feito em aço de 1mm. Vai durar para sempre.acho que o suporte que ele fez foi feito em impressora 3d, acertei ????
obs. manda o link pra mim tambem pra ver se eu acertei hheeheheheh
Só atualizando, fiz uma modificação no meu PC, consegui colocar a VGA na vertical, seguem as fotos:Bacana. Tenho acesso a uma oficina mecânica, vou tentar bolar um suporte em chapa de aço. Já vi que não vai ser fácil.
Qual câmera você usou pra tirar essas fotos?
Qual câmera você usou pra tirar essas fotos?
Então meu 10, se tu tiver uma grana pra investir, a cooler master resolve esse teu problema ai, com esse adaptador aqui, e já vem com o cabo PCI-E.
![]()
Adaptador Vertical VGA Cooler Master, MCA-U000R-KFVK00
Adaptador Vertical VGA Cooler Master, MCA-U000R-KFVK00, Materiais Aço SGCC, Dimensões 170 x 145 x 120 mm, Apoio, suporte Área PCI do seu caso, Pichau infowww.pichau.com.br
Até eu to pensando em comprar, pois meu gabinete apesar de ter esse suporte direto já nele, minha VGA fica muito próxima ao vidro, coisa de 3-4cm, então to vendo pra comprar também.
Que coisa linda!!! Parabens!Bom dia Rapaziada,
Sempre gostei de observar o trabalho da galera, e embora nunca tenha feito um casemod de verdade sempre gostei de mecher nos gabinetes que tive, tanto é que ja pintei e envelopei um Corsair SPEC 01
![]()
![]()
![]()
Depois comprei um cubo aerocool strike x e modifiquei as laterais
![]()
![]()
Muito bem, minha ultima hueragem foi modificar a tampa frontal do meu sharkoon M25W branco que tem a frente toda fechada com entradas de ar somente lateriais
![]()
Entao fui com a cara e a coragem e meti o estilete na tampa do gabinete, minha intenção inicial seria tirar toda a frente e usar uma tela daquelas que se usa pra colocar em janelas pra nao entrar mosquito, na teoria daria certo, mas nao gostei do resultado.
![]()
Entao optei por uma chapa de acrílico e espaçadores para que os fans tenham de onde puxar o ar (tudo feito com o que eu tinha disponivel no momento )
e assim ficou o resultado:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apesar do forte brilho dos leds dos fans frontais gostei do resultado, depois vou aplicar uma filme para escurecer e resolvo essa questão.
![]()
Valeu pessoal.