[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

Bom, se NÃO TEVE ESTABILIDADE ainda, isso é um problema...
:melior4:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pera ai que saiu errado, mas tu entendeu kkkkkkkkkkk

Já arrumei ali em cima kkkk vlw

Dt3sports Lynx + Cooler FAN Rise 120mm Azul RM-FN-01-BB + Water Cooler Maelstrom 120T blue

Última edição:
VGA na vertical e outro nível, fica muito show, porém precisa comprar um cabo PCI-E bom, recomendo o da Thermaltake, uso ele, e nos meus testes não tive nada de perca de desempenho.
Eu também queria colocar minha VGA Assim,mais como meu gabinete não tem espaço suficiente, irá ficar normal mesmo ! (NZXT S340)

Eu também queria colocar minha VGA Assim,mais como meu gabinete não tem espaço suficiente, irá ficar normal mesmo ! (NZXT S340)

Então meu 10, se tu tiver uma grana pra investir, a cooler master resolve esse teu problema ai, com esse adaptador aqui, e já vem com o cabo PCI-E.

Até eu to pensando em comprar, pois meu gabinete apesar de ter esse suporte direto já nele, minha VGA fica muito próxima ao vidro, coisa de 3-4cm, então to vendo pra comprar também.

cQ0sQPm.jpg

O3kVPur.jpg

Qual a marca dessa watercooler e das fans?

A Vga na vertical fica bem mais bonita né.. Tô pensando em modificar aqui pra colocar na vertical tbm.

Modificar não precisa, o meu eu coloquei a VGA na vertical:

IMG-20191005-134937087.jpg

IMG-20191005-134737670.jpg

É uma peça que fiz, está a venda no mercado livre para quem quiser dar uma olha, não posso postar o link é contra as regras do forum.

É uma peça que fiz, está a venda no mercado livre para quem quiser dar uma olha, não posso postar o link é contra as regras do forum.
Bacana. Tenho acesso a uma oficina mecânica, vou tentar bolar um suporte em chapa de aço. Já vi que não vai ser fácil.

Posta o nome, pelo menos pra galera procurar a peça lá

Me manda o link via MP.

Participei algumas vezes desse tópico em 2010/2014 e da saudades dos Mod's antigos, com o pessoal praticamente reconstruindo o gabinete, pintando e etc, atualmente a maioria é adicionar fans com leds...

Última edição:
acho que o suporte que ele fez foi feito em impressora 3d, acertei ????

obs. manda o link pra mim tambem pra ver se eu acertei hheeheheheh

acho que o suporte que ele fez foi feito em impressora 3d, acertei ????

obs. manda o link pra mim tambem pra ver se eu acertei hheeheheheh
Opa, se estiver falando do meu suporte, errou amigo. É feito em aço de 1mm. Vai durar para sempre.

ja sei entao qual o seu...

Bacana. Tenho acesso a uma oficina mecânica, vou tentar bolar um suporte em chapa de aço. Já vi que não vai ser fácil.
Só atualizando, fiz uma modificação no meu PC, consegui colocar a VGA na vertical, seguem as fotos:

Foi um parto pra montar... O cabo PCI-E é ruim de dobrar... Achei que ia quebrar a placa de vídeo... A altura ficou no limite, o cooler Gammaxx 400 é grande D+... Aí esqueci de passar o cabo HDMI e plugar na VGA antes de aparafusar ela no gabinete com o suporte, foi outro parto pra encaixar o cabo HDMI, mas no fim deu tudo certo e ta funcionando.

Como ficou a parte de trás e detalhes do suporte que fiz:

sera que eu consigo fazer um de acrilico.....hummmmmmm

Bom dia Rapaziada,

Sempre gostei de observar o trabalho da galera, e embora nunca tenha feito um casemod de verdade sempre gostei de mecher nos gabinetes que tive, tanto é que ja pintei e envelopei um Corsair SPEC 01

qoCYJoR.jpg

DlcDyuh.png

hS5y9h2.png

Depois comprei um cubo aerocool strike x e modifiquei as laterais

KoLP6TA.jpg

uK93QWC.jpg

Muito bem, minha ultima hueragem foi modificar a tampa frontal do meu sharkoon M25W branco que tem a frente toda fechada com entradas de ar somente lateriais

svpUgOT.jpg

Entao fui com a cara e a coragem e meti o estilete na tampa do gabinete, minha intenção inicial seria tirar toda a frente e usar uma tela daquelas que se usa pra colocar em janelas pra nao entrar mosquito, na teoria daria certo, mas nao gostei do resultado.

wrUkc2m.jpg

Entao optei por uma chapa de acrílico e espaçadores para que os fans tenham de onde puxar o ar (tudo feito com o que eu tinha disponivel no momento )

e assim ficou o resultado:

j0jCaIn.jpg

yKFe8FA.jpg

i7U5gm9.jpg

hJP4On6.jpg

Oatu6Sg.jpg

6uiXU6M.jpg

Apesar do forte brilho dos leds dos fans frontais gostei do resultado, depois vou aplicar uma filme para escurecer e resolvo essa questão.

dX1UlXC.jpg

Valeu pessoal.

Última edição:
Então meu 10, se tu tiver uma grana pra investir, a cooler master resolve esse teu problema ai, com esse adaptador aqui, e já vem com o cabo PCI-E.

Até eu to pensando em comprar, pois meu gabinete apesar de ter esse suporte direto já nele, minha VGA fica muito próxima ao vidro, coisa de 3-4cm, então to vendo pra comprar também.

Cara, eu comprei esse suporte e utilizei juntamente com um Gabinete da CM, pois como ele não tem as travessas nos Slots, fica totalmente compatível, mas caso seu gabinete tenha as travessas irá ter que corta-las. Infelizmente no meu caso, não deu muito certo, pois minha VGA ficou encostando nas memórias. Mas outra coisa que também não gostei foi que a placa ficou muito próxima da MB, tampando o SSD M.2, o que com certeza absoluta iria ter um aumento na temperatura dos componentes. Acabei devolvendo e solicitando o estorno do valor.

Acredito EU que pra ficar legal mesmo a VGA na vertical, tem que ser com os gabinetes que possuem os Slots na vertical, como o Corsair 275R, NZXT H510 entre outros. Ai basta apenas adquirir o cabo Pci-e pra fazer a instalação.

Bom dia Rapaziada,

Sempre gostei de observar o trabalho da galera, e embora nunca tenha feito um casemod de verdade sempre gostei de mecher nos gabinetes que tive, tanto é que ja pintei e envelopei um Corsair SPEC 01

qoCYJoR.jpg

DlcDyuh.png

hS5y9h2.png

Depois comprei um cubo aerocool strike x e modifiquei as laterais

KoLP6TA.jpg

uK93QWC.jpg

Muito bem, minha ultima hueragem foi modificar a tampa frontal do meu sharkoon M25W branco que tem a frente toda fechada com entradas de ar somente lateriais

svpUgOT.jpg

Entao fui com a cara e a coragem e meti o estilete na tampa do gabinete, minha intenção inicial seria tirar toda a frente e usar uma tela daquelas que se usa pra colocar em janelas pra nao entrar mosquito, na teoria daria certo, mas nao gostei do resultado.

wrUkc2m.jpg

Entao optei por uma chapa de acrílico e espaçadores para que os fans tenham de onde puxar o ar (tudo feito com o que eu tinha disponivel no momento )

e assim ficou o resultado:

j0jCaIn.jpg

yKFe8FA.jpg

i7U5gm9.jpg

hJP4On6.jpg

Oatu6Sg.jpg

6uiXU6M.jpg

Apesar do forte brilho dos leds dos fans frontais gostei do resultado, depois vou aplicar uma filme para escurecer e resolvo essa questão.

dX1UlXC.jpg

Valeu pessoal.
Que coisa linda!!! Parabens!

Realizando o sonho de ter minha placa de video na vertical :wub:
82092023_2536737616572429_2907538764555354112_n.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar