Contribuir com o tópico.. meu "CaseMod" antes e depois:
Esses fans frontais na primeira e segunda foto iluminam bem, qual modelo seria?
comprei direto com fornecedor... é o mesmo usado em veículos..etc... o valor fica bem inferior ao praticado no mercado tb.ficou muito bacana o adesivo hein, quanto custou ele? vende onde? cheguei encontrar na kalunga aqui em sp, mas nem de longe tinha esse efeito kkk
Contribuir com o tópico.. meu "CaseMod" antes e depois:
MDF é o mais estável, barato e fácil de trabalharQuero montar minha máquina numa ``bancada´´ com uma box de acrílico, qual tipo de madeira seria recomendada?
MDP é mais barato que MDF, porém dura menos.MDF é o mais estável, barato e fácil de trabalhar
MDP é bem ruim para furações, coisa que ele provavelmente tenha que fazer bastante, não indico a ninguém que queira fazer algo bem acabadoMDP é mais barato que MDF, porém dura menos.
MDP é bem ruim para furações, coisa que ele provavelmente tenha que fazer bastante, não indico a ninguém que queira fazer algo bem acabado
Valeu!!! sempre tive vontade mas nunca tive coragem.. e agora já estou pensando em aprimorar futuramente hahahaFicou show! Parabéns!
Mas a VGA, com os fans virados para a parede, não compromete a refrigeração da placa?
Furar bastante é exatamente o que farei, pretendo fixar a placa na madeira!!!
Obrigado pelas informações.
Valeu!!! sempre tive vontade mas nunca tive coragem.. e agora já estou pensando em aprimorar futuramente hahaha
A VGA está com Water Cooler e o radiador/fan estão jogando o ar para fora na lateral, então está tranquilo
![]()
e fiz uma mudança recente também para alguns testes..
![]()
Eu fiz o meu com MDF e prendi a placa-mae diretamente nele mesmo, alias, todos os componentes foram presos direto no MDF
Parabéns pela iniciativa!
Qual é esse PCI-e Riser que você está usando? Funciona bem, sem problemas?
.
Comprei no ML, Cabo Riser Extensor Thermaltake Gaming Pci-e 3.0 16x Tag Car.
Funciona perfeito, leva a VEGA64 tranquilamente, sem perda de desempenho se comparado ligado diretamente ao PCIe. Alias, tem um vídeo do linus que ele liga uns 10 cabos extensores, uns aos outros, e demora para perder sinal de vídeo, claro que são desses cabos mais caros e não os de 40 reais.
Kraken G12 RGB Mod
Foi meio chatinho de fazer tudo "encaixar", mas no fim deu tudo certo.
A parte boa é que controle os leds pela VGA visto que a FTW3 tem uma saída auxiliar RGB =)
Olhem o meu setup feito em cima de gabinete Coolemaster Q300L. Precisava de um gabinete pequeno e versátil pois tenho uma mesa diminuta.
![]()
![]()
![]()
Roubou minhas palavras...bicho eu achei simplesmente genial esse fan sobre fan que você fez