[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

Atualmente não se vê mais mod's nesse tópico, apenas "worklog", voltei umas 3, 4 paginas e só case novo, montado e com led.
Há um tempo atrás os caras metiam a lixadeira para deixar os cases bacana, atualmente já vem tudo pronto.
Falou tudo, agr só vemos post de worklog, casemod de verdade que é bom, nada. E quando fala que não tem nada de mod no post os caras ficam loucos :rip:

Dei um up, comprei adaptador feito em impressora 3d para colocar os ssds na baia 5.25 que era um espaço inutilizado e removi os slot do hd. VGA baixou 5º C.

2Kd7xkC.jpg

UzwurVE.jpg

693nW3q.jpg

5iPGtMn.jpg

7g2g4sE.jpg

Dae Pessoal . Faz muito tempo que não posto worklog aqui ,mas meu trabalho não parou até agora com mods. Vou postar fotos de mods feitos recentemente para campeonatos e eventos.

Cosmos Cp700

jrhqbSA.jpg

uXJU6Fc.jpg

etfBYRV.jpg

Overwatch Tracer para o evento PAris Game week

zBvyjbI.jpg

Wall Casemod

i5XWpea.jpg

agol1jv.jpg

World of Warship Mod para Computex

og85eK3.jpg

Overwatch Genji feito para Corsair

uFuR2bv.jpg

Zd5m4DZ.jpg

x3PxGN1.jpg

In Win H= Tower

JsNWowm.jpg

Dae Pessoal . Faz muito tempo que não posto worklog aqui ,mas meu trabalho não parou até agora com mods. Vou postar fotos de mods feitos recentemente para campeonatos e eventos.

Wall Casemod

i5XWpea.jpg

agol1jv.jpg
Cara, que lindeza.
Cheguei a chorar querendo um.

Amigo qual é dessa pintura na primeira imagem? como chama? grato

Cosmos Cp700

jrhqbSA.jpg

uXJU6Fc.jpg

etfBYRV.jpg

Overwatch Tracer para o evento PAris Game week

zBvyjbI.jpg

Wall Casemod

i5XWpea.jpg

agol1jv.jpg

World of Warship Mod para Computex

og85eK3.jpg

Overwatch Genji feito para Corsair

uFuR2bv.jpg

Zd5m4DZ.jpg

x3PxGN1.jpg

In Win H= Tower

JsNWowm.jpg

Usei uma tinta chamada under coat , geralmente usada para pintar o forro dos carros

Da uma procurada no google sobre batida de pedra(ou bate pedra), me pareceu muito com esse tipo de pintura usada pra proteger o assoalho do carro e tambem para selar as caixas de som automotivo.

Terminei a primeira parte desse meu mod modesto, depois de varios anos sem PC, falta chegar os coolers rgb, o WaterCooler e fecho. No futuro quero uma placa de vídeo mais parruda.

V2Ln06t.jpg

LDiB5bo.jpg

HoHEn6z.jpg

b8PraXa.jpg

Última edição:
Terminei a primeira parte desse meu mod modesto, depois de varios anos sem PC, falta chegar os coolers rgb, o WaterCooler e fecho. No futuro quero uma placa de vídeo mais parruda.

V2Ln06t.jpg

LDiB5bo.jpg

HoHEn6z.jpg

b8PraXa.jpg

Parabéns cara, teu pc tá ficando show com a temática AMD! Boa sorte na conclusão do mod!

Opa Galera :) negocio seguinte meu gabinete não é o mais bonito mas é feito com Amor e vem do lixo tenho que arrumar alguns detalhes mas por falta de ferramentas e tempo ainda não tive alegria de fazer mas vou postar a fotinha dele não pronta. Os componentes são da alegria...
31747869_1738536666211411_8934603320912248832_n.jpg

asdasdasdas.jpg

Supermicro x8dt3-f / dual xeon x5675 / Som Strix Raid pro / Vga Modded 6770 1gb / heatsink Zalmann Cnps10x Flex /Cooler Ml120 Pro / SSD sandisk 250gb prus / 2x4gb kingston 1333mhz (vou comprar memoria ecc)... Fonte Coolermaster silent pro 800W...

só pra reportar esse pc não faz mais que 18 db funcionando :) se coloca numa case não da pra saber se ta ligado... o led faz mais barulho do que o pc!

Dei um up, comprei adaptador feito em impressora 3d para colocar os ssds na baia 5.25 que era um espaço inutilizado e removi os slot do hd. VGA baixou 5º C.

2Kd7xkC.jpg

UzwurVE.jpg

693nW3q.jpg

5iPGtMn.jpg

7g2g4sE.jpg

Qual era a temperatura de antes e agora da sua VGA?

Parabéns, ficou 10! No link do seu projeto vc diz que o gabinete escolhido foi o Thermaltake Core X1... mas este está "gigante", com os coolers vermelhos embaixo da janela de acrílico!!!
Fez outras alterações no gabinete?
Abraços!

Projeto "The Big Water"

3SF9NJFl.jpg

9uJk6k8l.jpg

gVRyFfVl.jpg

jPkQaNpl.jpg

Topico dedicado em breve :mr::mr::mr::mr::mr:
Monstro demais, e esse visual lembra demais os tempos "passados" onde não se tinha tudo RGB e cheio de firula.

nao é muita coisa.... mas taí =)
fotos tiradas pelo whatsapp =( ... só vi aqui agora quando fui postar

estava em processo de limpeza e arrumação

0BL1F6W.jpg

limpo =)

N6HFqKk.jpg

JEYw5bZ.jpg
JxSkfZn.jpg

Lateral full acrilico e uporte do headset =D
MkyNVYX.jpg

Segue o meu projeto: Bancada WC Custom

Bancada projetada por mim. Cortada a laser, com suporte a mobo Micro ATX e ATX Standard, 4 HD/SSD.

LI2zzMC.jpg

PL0eyN7.jpg

KhHZIVA.jpg

r3hOYsK.jpg

4WeDxm2.jpg

qHQzuQB.jpg

XxNStJw.jpg

L31q2o3.jpg

VBjHQg0.jpg

cDXFY1b.jpg

uevHm5R.jpg

dcJ2F2s.jpg

yaKU0ra.jpg

IaZVoR0.jpg

dcJ2F2s.jpg

OqW7dYO.jpg

PtnU2J2.jpg

JtFs6Pn.jpg

M3GYRLl.jpg

mLs32pd.jpg

TKaxx6p.jpg

sYFb1qh.jpg

VruOOD1.jpg

Segue o meu projeto: Bancada WC Custom
Qual foi o custo final?
Ficou MUITO top.
Só a cor da mobo que não ajudou.
kkkkkk

Mas em si, ficou phoderástico. Só a bomba que achei que ficou muito perto da bolha de ar.

Users who are viewing this thread

Voltar