Eu acho esses Liketek muito bonitos, mas eu creio que o fluxo de ar seja bem baixo, o que acha deles? Se vc compará-lo com outros fans 120mm, verá que as pás são consideravelmente menores, pra caber nesse design.
Aerocool project 7 C1 com vidro temperadoMano, que cabinete é esse seu??
Vou usar o cabo riser dele no Cougar Conquer e depois fazer o mod no Core P5 mas pra deixar ele guardado de emergência pois troco de gabinete todo ano então é bom ter um reserva q aceita td o hardware e WC custom
É foda q eu nunca fico satisfeito kkkkkk, quando não troco por estética troco por praticidade, na verdade eu queria um case com no máximo 26cm de largura, pois uso ele no canto da mesa colado a parede, q aceite dois radiadores de 560mm, tenha espaço pra duas bombas com reservatório e q a área da placa mãe e VGA fosse isolada pra não pegar poeira, mas não existe nada assim a menos q eu faça um case do ZEROEu ri da parte "troco de gabinete todo ano" porque na sua postagem anterior aqui você disse " é meu terceiro gabinete esse ano kkkkkkk" ou seja, esse é o 4º... kkkkkkkk
Muito bonita essas fans do case que postou!
Apenas para tentar mostrar que Casemod não é foto do seu PC por dentro, (Nada muito grande apenas uma pintura).
Além de não gostar de RGB/LED o mesmo me dói a vista, mas sou fã da Noctua, só que pagar R$ 150 reais em uma ventoinha é fora de cogitação.
Uso meu PC aberto e queria começar a usar ele fechado, comprei 6 ventoinhas de 120mm da Gamdias por R$ 90 no ML e pintei com cores que me lembrassem os da Noctua.
Comprei aqui, só que vale avisar que vem sem parafusos.qual o nome das fans ? tem o link ?
Onde comprou as peças para o WC e o fluido?Passando pra mostrar minha nova aquisição da série achados da OLX, case Thermaltake Core P5 novo lacradinho q achei na OLX por R$650 sendo q só o cabo riser já vale uns R$200, aparentemente o cara comprou esse case tem uns 3 anos pra montar um PC, mas acabou casando, teve 2 filhos e esqueceu q estava montando um PC, devido a quarentena pegou alguns dias em casa junto com a mulher e pra manter a paz na casa, resolveu arrumar as bagunças até q achou esse Core P5, como tem dois filhos pequenos nem quis arriscar em usar esse Case pois seria uma tragédia garantida e anunciou na OLX por R$650, até achei q era golpe kkkkk
Unica coisa q me desanimou e muito é q eu passei quase dois meses atrás desse Core P5 pois queria fazer um casemod com dois radiadores de 560mm, vou até deixar uma foto aqui de como seria esse casemod, mas não achava de jeito nenhum esse case em bom estado, quando aparecia um era bem surrado e acima do R$800, acabei desistindo e pegando o cougar conquer q eu postei acima, exatamente 7 dias depois de pegar o Cougar Conquer me aparece esse Core P5 lacrado na OLX por R$650
Vou usar o cabo riser dele no Cougar Conquer e depois fazer o mod no Core P5 mas pra deixar ele guardado de emergência pois troco de gabinete todo ano então é bom ter um reserva q aceita td o hardware e WC custom
Aqui a foto dele mas na caixa
![]()
E aqui a foto do casemod q eu pretendo fazer mas com dois radiadores de 560mm, na verdade é mais um suporte superior para um dos radiadores
![]()
Apenas para tentar mostrar que Casemod não é foto do seu PC por dentro, (Nada muito grande apenas uma pintura).
Além de não gostar de RGB/LED o mesmo me dói a vista, mas sou fã da Noctua, só que pagar R$ 150 reais em uma ventoinha é fora de cogitação.
Uso meu PC aberto e queria começar a usar ele fechado, comprei 6 ventoinhas de 120mm da Gamdias por R$ 90 no ML e pintei com cores que me lembrassem os da Noctua.
Fotos do meu gabinete atual, falta muita coisa ainda para deixar como quero mais esta a ganhar forma:
![]()
![]()
Tirando os radiadores de 560mm comprei tudo no Aliexpress em promoções, hoje em dia só tá compensando comprar radiador se for os da magicool pois inexplicavelmente são os únicos com frete decente ou aceitávelOnde comprou as peças para o WC e o fluido?
Mano vc ta clonando fan da Noctua. kkk
Ficaram muito bons, parabéns. o/
Tirando os radiadores de 560mm comprei tudo no Aliexpress em promoções, hoje em dia só tá compensando comprar radiador se for os da magicool pois inexplicavelmente são os únicos com frete decente ou aceitável
Infelizmente, se a Hammer chegar ao Brasil com força pode conquistar o mercado muito rápido pois tem peças de qualidade e preço muito bom.Raridade um AIO com o bracket pintado, gostei bastante. Geralmente os fabricantes fazem miséria e deixam o metal cru com um verniz fedorento, que enferruja com um ano e estraga o visual do produto, ou uma pintura brilhosa acinzentada esquisita, como a dos Corsair Asetek. Pelo que eu vi, pra variar não tem no BR.
Meu amigo... parabéns pelo projeto! Não sou muito fã de PC desk, mas ficou um trampo sensacional. Pricipalmente porque você fez tudo, isso dá ainda mais valor ao projeto.Pra quem reclamou que o tópico virou cópia do seu PC por dentro, meu projeto feito do zero:
![]()
![]()
![]()
Projeto completo:
[WORKLOG] - Desk PC Case
Ola galera, finalmente resolvi colocar em prática esse projeto que venho montando em minha mente desde que vi essa maravilha: Jamais teria dinheiro para comprar uma dessas, e acho que nem vendem mais, enfim, quando vi isso eu sabia que um dia eu teria que fazer algo parecido. Mudei o projeto...adrenaline.com.br
Meu amigo... parabéns pelo projeto! Não sou muito fã de PC desk, mas ficou um trampo sensacional. Pricipalmente porque você fez tudo, isso dá ainda mais valor ao projeto.
Mas fiquei com uma dúvida: tu não tem medo desse vidro estourar não? Mesmo com essa espessura... Já pensou em colocar aquelas películas protetoras de box de banheiro pelo lado de dentro?
Opa pessoal, venho mostrar minha primeira tentativa de case modding, feito num Aerocool XPredator X1, a sua cor original era branco e preto, e possuia a lateral inteira de metal, fiz uma pintura e deixei vermelho e preto, também cortei a chapa de metal e coloquei uma de acrílico com uma pequena ilustração de Cyberpunk 2077.
A config do pequeno diabinho:
Ryzen 5 3600
16GB de RAM, DDR4 3200Mhz.
Placa mãe Biostar B450 GT3
RX 5700XT Asrock Challenger
SSD de 500Gb da Kingston
HD de 3Tb da Seagate
-
Ainda planejo trocar o cooler stock por um air cooler melhor da Cooler Master.
![]()
![]()