• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

LwTDDcQ.jpg


dbJxAVM.jpg


XjbmzPs.jpg

Eu acho esses Liketek muito bonitos, mas eu creio que o fluxo de ar seja bem baixo, o que acha deles? Se vc compará-lo com outros fans 120mm, verá que as pás são consideravelmente menores, pra caber nesse design.
 
pPEl79h.jpg


dGsD2ga.jpg


-Ryzen 5 3600 Stock
-Placa mãe Asrock B450m Pro4
-Water Cooler Cooler Master Master Liquid ML240RGB, RGB 240mm, MLX-D24M-A16PA-R1
-2x 8gb 3000mhz Adata XPG Spectrix D41 TUF RGB
-SSD Lexar NS100 512GB 2.5" Sata III 6GB/s, LNS100-512RB
-VGA Galax RTX 2060 Super EX White 8GB - 26ISL6MPX6EW
-Monitor AOC Hero 24G2/BK 1MS 144HZ IPS
-Fonte PCYes Electro V2 650w 80 plus bronze
 
O tópico deixou de ser sobre modding e passou a ser uma cópia do "PC por dentro"...
 
Não é um casemod mas sim uma gambiarra temporária kkkkkk


Como o Thermaltake The Tower 900 ocupava um espaço absurdo aqui no quarto, resolvi me livra dele e acabei pegando o Cougar Conquer, o problema q ficou os dois radiadores de 560mm ai tive q me virar nos 30 aqui

Vou fazer uma base q comporte os dois radiadores de 560mm e coloca-lo embaixo do Conquer acho q vai ficar legal

OBS: é meu terceiro gabinete esse ano kkkkkkk, sai de um Lian Li PC-011 Dynamic para o Thermaltake The Tower 900 e agora o Cougar Conquer, meu sonho é conseguir um Antec Toque mas é impossível achar aqui no Brasil :feelbad:


8T1Zo9k.jpg
 
Última edição:
Passando pra mostrar minha nova aquisição da série achados da OLX, case Thermaltake Core P5 novo lacradinho q achei na OLX por R$650 sendo q só o cabo riser já vale uns R$200, aparentemente o cara comprou esse case tem uns 3 anos pra montar um PC, mas acabou casando, teve 2 filhos e esqueceu q estava montando um PC, devido a quarentena pegou alguns dias em casa junto com a mulher e pra manter a paz na casa, resolveu arrumar as bagunças até q achou esse Core P5, como tem dois filhos pequenos nem quis arriscar em usar esse Case pois seria uma tragédia garantida e anunciou na OLX por R$650, até achei q era golpe kkkkk

Unica coisa q me desanimou e muito é q eu passei quase dois meses atrás desse Core P5 pois queria fazer um casemod com dois radiadores de 560mm, vou até deixar uma foto aqui de como seria esse casemod, mas não achava de jeito nenhum esse case em bom estado, quando aparecia um era bem surrado e acima do R$800, acabei desistindo e pegando o cougar conquer q eu postei acima, exatamente 7 dias depois de pegar o Cougar Conquer me aparece esse Core P5 lacrado na OLX por R$650 :damn:

Vou usar o cabo riser dele no Cougar Conquer e depois fazer o mod no Core P5 mas pra deixar ele guardado de emergência pois troco de gabinete todo ano então é bom ter um reserva q aceita td o hardware e WC custom

Aqui a foto dele mas na caixa

6yt7CF1.jpg



E aqui a foto do casemod q eu pretendo fazer mas com dois radiadores de 560mm, na verdade é mais um suporte superior para um dos radiadores

c9zwe7R.jpg
 
Vou usar o cabo riser dele no Cougar Conquer e depois fazer o mod no Core P5 mas pra deixar ele guardado de emergência pois troco de gabinete todo ano então é bom ter um reserva q aceita td o hardware e WC custom

Eu ri da parte "troco de gabinete todo ano" porque na sua postagem anterior aqui você disse " é meu terceiro gabinete esse ano kkkkkkk" ou seja, esse é o 4º... kkkkkkkk

Muito bonita essas fans do case que postou!
 
Eu ri da parte "troco de gabinete todo ano" porque na sua postagem anterior aqui você disse " é meu terceiro gabinete esse ano kkkkkkk" ou seja, esse é o 4º... kkkkkkkk

Muito bonita essas fans do case que postou!
É foda q eu nunca fico satisfeito kkkkkk, quando não troco por estética troco por praticidade, na verdade eu queria um case com no máximo 26cm de largura, pois uso ele no canto da mesa colado a parede, q aceite dois radiadores de 560mm, tenha espaço pra duas bombas com reservatório e q a área da placa mãe e VGA fosse isolada pra não pegar poeira, mas não existe nada assim a menos q eu faça um case do ZERO

Quanto aos fans q vc falou na verdade não é efeito do fan, aquilo ali é tipo uma tela com RGB q vc pode usar em qualquer fan, tem gente q usa essa tela nos fans da Noctua

aqui a tela

https://pt.aliexpress.com/item/3289...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_


Mas parece q os efeitos ficam mais bonitos quando vc usa essa tela em fans q tem as hélices/pás transparentes q nem alguns da cooler master
 
Apenas para tentar mostrar que Casemod não é foto do seu PC por dentro, (Nada muito grande apenas uma pintura).

Além de não gostar de RGB/LED o mesmo me dói a vista, mas sou fã da Noctua, só que pagar R$ 150 reais em uma ventoinha é fora de cogitação.
Uso meu PC aberto e queria começar a usar ele fechado, comprei 6 ventoinhas de 120mm da Gamdias por R$ 90 no ML e pintei com cores que me lembrassem os da Noctua.


https://www.facebook.com/photo.php?...E8ibwZz2DC9PtKijCaex-jzFIR33FWvEiIVJiC8ee6R0k
 
Apenas para tentar mostrar que Casemod não é foto do seu PC por dentro, (Nada muito grande apenas uma pintura).

Além de não gostar de RGB/LED o mesmo me dói a vista, mas sou fã da Noctua, só que pagar R$ 150 reais em uma ventoinha é fora de cogitação.
Uso meu PC aberto e queria começar a usar ele fechado, comprei 6 ventoinhas de 120mm da Gamdias por R$ 90 no ML e pintei com cores que me lembrassem os da Noctua.



qual o nome das fans ? tem o link ?
 
qual o nome das fans ? tem o link ?
Comprei aqui, só que vale avisar que vem sem parafusos.

 
Resultado.

Fotos do cel da esposa pois tem câmera boa, suporte de vga de pobre, está sem os vidros pois preciso limpa-los pela sujeira que acumulou guardado.

 
Passando pra mostrar minha nova aquisição da série achados da OLX, case Thermaltake Core P5 novo lacradinho q achei na OLX por R$650 sendo q só o cabo riser já vale uns R$200, aparentemente o cara comprou esse case tem uns 3 anos pra montar um PC, mas acabou casando, teve 2 filhos e esqueceu q estava montando um PC, devido a quarentena pegou alguns dias em casa junto com a mulher e pra manter a paz na casa, resolveu arrumar as bagunças até q achou esse Core P5, como tem dois filhos pequenos nem quis arriscar em usar esse Case pois seria uma tragédia garantida e anunciou na OLX por R$650, até achei q era golpe kkkkk

Unica coisa q me desanimou e muito é q eu passei quase dois meses atrás desse Core P5 pois queria fazer um casemod com dois radiadores de 560mm, vou até deixar uma foto aqui de como seria esse casemod, mas não achava de jeito nenhum esse case em bom estado, quando aparecia um era bem surrado e acima do R$800, acabei desistindo e pegando o cougar conquer q eu postei acima, exatamente 7 dias depois de pegar o Cougar Conquer me aparece esse Core P5 lacrado na OLX por R$650 :damn:

Vou usar o cabo riser dele no Cougar Conquer e depois fazer o mod no Core P5 mas pra deixar ele guardado de emergência pois troco de gabinete todo ano então é bom ter um reserva q aceita td o hardware e WC custom

Aqui a foto dele mas na caixa

6yt7CF1.jpg



E aqui a foto do casemod q eu pretendo fazer mas com dois radiadores de 560mm, na verdade é mais um suporte superior para um dos radiadores

c9zwe7R.jpg
Onde comprou as peças para o WC e o fluido?


Apenas para tentar mostrar que Casemod não é foto do seu PC por dentro, (Nada muito grande apenas uma pintura).

Além de não gostar de RGB/LED o mesmo me dói a vista, mas sou fã da Noctua, só que pagar R$ 150 reais em uma ventoinha é fora de cogitação.
Uso meu PC aberto e queria começar a usar ele fechado, comprei 6 ventoinhas de 120mm da Gamdias por R$ 90 no ML e pintei com cores que me lembrassem os da Noctua.


Mano vc ta clonando fan da Noctua. kkk
Ficaram muito bons, parabéns. o/
 
Última edição:
Fotos do meu gabinete atual, falta muita coisa ainda para deixar como quero mais esta a ganhar forma:

VKJVU3H.jpg


3wXzhfg.jpg
 
Segue fotos do meu Gabinete atual. Pintei o aircooler de preto fosco, e adaptei um cooler sem vergonha. hehe

8lnM4KT.jpg


TU5vDqK.jpg


94gZCB7.jpg
 
Fotos do meu gabinete atual, falta muita coisa ainda para deixar como quero mais esta a ganhar forma:

VKJVU3H.jpg


3wXzhfg.jpg

Raridade um AIO com o bracket pintado, gostei bastante. Geralmente os fabricantes fazem miséria e deixam o metal cru com um verniz fedorento, que enferruja com um ano e estraga o visual do produto, ou uma pintura brilhosa acinzentada esquisita, como a dos Corsair Asetek. Pelo que eu vi, pra variar não tem no BR.
 
Onde comprou as peças para o WC e o fluido?



Mano vc ta clonando fan da Noctua. kkk
Ficaram muito bons, parabéns. o/
Tirando os radiadores de 560mm comprei tudo no Aliexpress em promoções, hoje em dia só tá compensando comprar radiador se for os da magicool pois inexplicavelmente são os únicos com frete decente ou aceitável
 
Tirando os radiadores de 560mm comprei tudo no Aliexpress em promoções, hoje em dia só tá compensando comprar radiador se for os da magicool pois inexplicavelmente são os únicos com frete decente ou aceitável

Eu tava enrolando um tempão pra montar, mas o frete pro BR tá aumentando aos poucos em tudo que é componente de PC, provavelmente por causa dos caloteiros, então comprei logo um Magicool 360x45 antes q seja tarde
 
Raridade um AIO com o bracket pintado, gostei bastante. Geralmente os fabricantes fazem miséria e deixam o metal cru com um verniz fedorento, que enferruja com um ano e estraga o visual do produto, ou uma pintura brilhosa acinzentada esquisita, como a dos Corsair Asetek. Pelo que eu vi, pra variar não tem no BR.
Infelizmente, se a Hammer chegar ao Brasil com força pode conquistar o mercado muito rápido pois tem peças de qualidade e preço muito bom.
 
Pra quem reclamou que o tópico virou cópia do seu PC por dentro, meu projeto feito do zero:

01.jpg


02.jpg


06.jpg


Projeto completo:
 
Pra quem reclamou que o tópico virou cópia do seu PC por dentro, meu projeto feito do zero:

01.jpg


02.jpg


06.jpg


Projeto completo:
Meu amigo... parabéns pelo projeto! Não sou muito fã de PC desk, mas ficou um trampo sensacional. Pricipalmente porque você fez tudo, isso dá ainda mais valor ao projeto.

Mas fiquei com uma dúvida: tu não tem medo desse vidro estourar não? Mesmo com essa espessura... Já pensou em colocar aquelas películas protetoras de box de banheiro pelo lado de dentro?
 
Meu amigo... parabéns pelo projeto! Não sou muito fã de PC desk, mas ficou um trampo sensacional. Pricipalmente porque você fez tudo, isso dá ainda mais valor ao projeto.

Mas fiquei com uma dúvida: tu não tem medo desse vidro estourar não? Mesmo com essa espessura... Já pensou em colocar aquelas películas protetoras de box de banheiro pelo lado de dentro?

Valeu mesmo pelas palavras!
O vidro é de 8mm temperado, extremamente resistente, é mais fácil o resto da mesa desabar do que o vidro quebrar :haha:
Poderia mesmo colocar algum tipo de filme para ser extra cauteloso, mas realmente não tenho medo disso não.
 
Opa pessoal, venho mostrar minha primeira tentativa de case modding, feito num Aerocool XPredator X1, a sua cor original era branco e preto, e possuia a lateral inteira de metal, fiz uma pintura e deixei vermelho e preto, também cortei a chapa de metal e coloquei uma de acrílico com uma pequena ilustração de Cyberpunk 2077.
A config do pequeno diabinho:
Ryzen 5 3600
16GB de RAM, DDR4 3200Mhz.
Placa mãe Biostar B450 GT3
RX 5700XT Asrock Challenger
SSD de 500Gb da Kingston
HD de 3Tb da Seagate
-
Ainda planejo trocar o cooler stock por um air cooler melhor da Cooler Master.
qDVDf4A.jpg
CgTdL9M.jpg
 
Última edição:
Opa pessoal, venho mostrar minha primeira tentativa de case modding, feito num Aerocool XPredator X1, a sua cor original era branco e preto, e possuia a lateral inteira de metal, fiz uma pintura e deixei vermelho e preto, também cortei a chapa de metal e coloquei uma de acrílico com uma pequena ilustração de Cyberpunk 2077.
A config do pequeno diabinho:
Ryzen 5 3600
16GB de RAM, DDR4 3200Mhz.
Placa mãe Biostar B450 GT3
RX 5700XT Asrock Challenger
SSD de 500Gb da Kingston
HD de 3Tb da Seagate
-
Ainda planejo trocar o cooler stock por um air cooler melhor da Cooler Master.
qDVDf4A.jpg
CgTdL9M.jpg

Esse painel lateral ficou bem bacana, gostaria muito de ter acesso a esse tipo de corte a laser.
Ja que esta na pegada de usar acrílico para modificar o case, poderia cobrir essas baias de HD com uma peca de acrílico preta, ai arruma um logo do Cyberpunk 2077 e cola nela, tipo assim:
pc3.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo