Pois é pessoal, dei uma melhorada nas fotos, a forma como eu tinha transferido as fotos para o PC havia reduzido a qualidade, agora da para ter uma ideia melhor do gabinete.
![]()
![]()
![]()
![]()
Quais coolers são esses? Tô procurando uns pra build full. White
Quais coolers são esses? O traseiro é frontal
Qualquer tinta multiuso spray serve.Galera, quero pintar o suporte da VGA. O modelo do meu é esse: https://www.kabum.com.br/produto/85...de-v-deo-rise-mode-vermelho-blood-rm-sv-01-bd
Qual tinta posso usar? Spray normal vai de boa? Quero pintar de verde.
Obrigado pelo retorno.Qualquer tinta multiuso spray serve.
rlx, o meu gabinete eu pintei ele com colorgin multiuso kkkkkkkkkkkkkkkObrigado pelo retorno.
Meu medo é a tinta derreter por conta do ar quente dentro do gabinete kkkkkk. Se bem que tem fan jogando ar frio pra dentro.
Segue imagem de como é:
![]()
pode ser video ??????
Mais diz aí, se os fans da placa ligar não corre o risco do Pc levantar voo? Bela máquina.ue a so desligar o rgb....
Uma dúvida, porquê não instala o Watercooler com as mangueiras para baixo? Tem espaço aí.Estou pensando em colocar a GVA na vertical com um suporte ! o que vocês me dizem !?
e vou retirar esse nome NZXT em preto grande ! deixar apenas o pequeno mesmo que está cobrindo um HD....srsrsrsr
![]()
![]()
![]()
Da pra desligar o led quando quiser ou só fica aceso?Kit de três coolers com RGB Gaming Master, vem uma fita junto, os três são iguais, em cima tem mais dois que vieram no gabinete fechando cinco coolers.
Da para ligar e desligar no controle, controlar velocidade, cores, rgb etc.Da pra desligar o led quando quiser ou só fica aceso?