Pessoal, alguém já pintou os dissipadores da memória? Será que qualquer tinta spray de alta temperatura serve?
Nem precisa ser alta temperatura, dissipador da ram não esquenta tanto.
Pessoal, alguém já pintou os dissipadores da memória? Será que qualquer tinta spray de alta temperatura serve?
Será que precisa primer ou vai só na tinta mesmo?Nem precisa ser alta temperatura, dissipador da ram não esquenta tanto.
Man, to de olho nuns cabos extensores desses pro meu gabinete, tens as dicas de onde consigo comprar num precinho? Pode ser via Aliexpress ou Shopee tbm... Tava olhando esses dessa loja, porém o frete do Aliexpress ta phoda: https://www.aliexpress.com/item/1005001446032346.html?spm=a2g0o.cart.0.0.726c3c00m3YCe7&mp=1Fiquei com inveja dos Noctua e eu mesmo fiz meus heatsink cover kkkkkkkkkkkk
Modelei no Fusion360 e imprimi em uma impressora 3D. Aproveitei e já imprimi uns cables combs também.
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui pra mim o frete ta gratis...Man, to de olho nuns cabos extensores desses pro meu gabinete, tens as dicas de onde consigo comprar num precinho? Pode ser via Aliexpress ou Shopee tbm... Tava olhando esses dessa loja, porém o frete do Aliexpress ta phoda: https://www.aliexpress.com/item/1005001446032346.html?spm=a2g0o.cart.0.0.726c3c00m3YCe7&mp=1
é melhor do que os que tem por aqui?Man, to de olho nuns cabos extensores desses pro meu gabinete, tens as dicas de onde consigo comprar num precinho? Pode ser via Aliexpress ou Shopee tbm... Tava olhando esses dessa loja, porém o frete do Aliexpress ta phoda: https://www.aliexpress.com/item/1005001446032346.html?spm=a2g0o.cart.0.0.726c3c00m3YCe7&mp=1
Oxi, vi errado aqui. De qualquer forma, se tiver alguma dica de outros lugares/lojas melhores, agradeço!Aqui pra mim o frete ta gratis...
Nem idéia, nunca usei um desses, primeira vez que to indo atrás!é melhor do que os que tem por aqui?
Eu comprei os cabos extensores da RISE MODE na Kabum! e peguei em promoção por R$ 129,90... achei excelentes.Man, to de olho nuns cabos extensores desses pro meu gabinete, tens as dicas de onde consigo comprar num precinho? Pode ser via Aliexpress ou Shopee tbm... Tava olhando esses dessa loja, porém o frete do Aliexpress ta phoda: https://www.aliexpress.com/item/1005001446032346.html?spm=a2g0o.cart.0.0.726c3c00m3YCe7&mp=1
Pooo, valeu a dica, não sabia que tinha na Kabum!Eu comprei os cabos extensores da RISE MODE na Kabum! e peguei em promoção por R$ 129,90... achei excelentes.
Parabéns pelo Desk, muito bonito! Poderia me informar qual os modelo das fans? Essas dual rings sao top! AbsFotos do meu setup. Faltando apenas uns cabos.
![]()
![]()
São da Marca DEX dupla face, meu kit atual está com as fans MF120 HALO da CoolerMaster. Esperando os cabos sleeved chegarem na quinta para mandar a foto novamente.Parabéns pelo Desk, muito bonito! Poderia me informar qual os modelo das fans? Essas dual rings sao top! Abs
Tu não imagina a vontade de pegar esse gabinete que eu to, mas to entre ele, o Lian Li Lancool ll Mesh e o Nzxt H710. Parabéns pelo setup!![]()
Saindo o Cougar DarkBlader-S Full Tower e entra Corsair 5000D.
É impressionante como a Corsair considera o 5000D mid tower, ele é praticamente das mesmas dimensões do Cougar.
Eu sempre namorei esse gabinete, porém o preço eram meio proibitivo. Esses dias atrás em uma promo meio grande (37% de desconto) resolvi pegar ele e não me arrependo. é excelente pra quem usa WC custom e tem diversas mudanças que você consegue fazer. Muito facil pra montar um PC com ele e fazer manutenção tbm. O DarkBlader é bom (espaçoso) porém tem seus pecados, principalmentes pra quem usa WC custom como eu.Tu não imagina a vontade de pegar esse gabinete que eu to, mas to entre ele, o Lian Li Lancool ll Mesh e o Nzxt H710. Parabéns pelo setup!
PC que faz muita coisa muito bem!PC Antigo, mas ainda da conta dos meus jogos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em breve, mas para o que jogo ainda dá conta muito bem.PC que faz muita coisa muito bem!
Essa VGA então, sonho de muitos hoje em dia. Talvez só aumentar a capacidade de memória para 2x8GB seria algo mais necessário.
Da hora cara, ficou muito bonito o setup todo. Te mandei um In-Box se puder dar uma olhada depois, agradeço.Olá, sou novo e ao mesmo não novo no fórum, bem, vou postar meu casemod aqui, espero que gostem
As Especificações são as seguintes:
Processador: Ryzen 5 5600X
Placa mãe: Gigabyte B450M UD
Placa de vídeo: GALAX RTX 2070 8GB 1click OC com modificação de Liquid Metal + Thermal pads platinum e pintada na cor branca e preto
Cabo PCI-E: Rise mode PCI-E 4.0 @ 3.0
Memória RAM: 32GB T-force DDR4 3600 MHz @ 3800 MHz (4x8GB dual rank)
Armazenamento: 1 T SSD M.2 nvme @ 4.000 mb/s Read e 3.500 mb/s Write + SSD Kingston 512gb
Monitor: Acer 27" 165Hz
Mouse: Razer Deathadder Elite Chroma
Teclado: Fortrek K7 pro 100% Mecânico blue key RGB
Gabinete: NZXT 710i White
Cooler: Watercooler Deepcool Maelstrom 240m
Fonte: Corsair CX 650M
Cabos: Sleeved white
Mouse pad: RGB com carregamento fast wireless charge por indução
Fone: Razer Megalodon 7.1
Fans Alseye com controladora RGB
Em breve trocarei essas fans e também trocarei o watercooler por um white com rgb
![]()
![]()
![]()
Pow, teu setup é muito foda!Olá, sou novo e ao mesmo não novo no fórum, bem, vou postar meu casemod aqui, espero que gostem
As Especificações são as seguintes:
Processador: Ryzen 5 5600X
Placa mãe: Gigabyte B450M UD
Placa de vídeo: GALAX RTX 2070 8GB 1click OC com modificação de Liquid Metal + Thermal pads platinum e pintada na cor branca e preto
Cabo PCI-E: Rise mode PCI-E 4.0 @ 3.0
Memória RAM: 32GB T-force DDR4 3600 MHz @ 3800 MHz (4x8GB dual rank)
Armazenamento: 1 T SSD M.2 nvme @ 4.000 mb/s Read e 3.500 mb/s Write + SSD Kingston 512gb
Monitor: Acer 27" 165Hz
Mouse: Razer Deathadder Elite Chroma
Teclado: Fortrek K7 pro 100% Mecânico blue key RGB
Gabinete: NZXT 710i White
Cooler: Watercooler Deepcool Maelstrom 240m
Fonte: Corsair CX 650M
Cabos: Sleeved white
Mouse pad: RGB com carregamento fast wireless charge por indução
Fone: Razer Megalodon 7.1
Fans Alseye com controladora RGB
Em breve trocarei essas fans e também trocarei o watercooler por um white com rgb
![]()
![]()
![]()
Aproximando a foto aqui... tenho quase certeza que é um smartphone rodando alguma aplicação...Pow, teu setup é muito foda!
Mas o que me saltou os olhos é aquele pequeno painel mostrando os dados do seu setup rodando.
Qual o nome desse pequeno aparelho, brother? Tô afim de comprar isso.