• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

Pessoal, alguém já pintou os dissipadores da memória? Será que qualquer tinta spray de alta temperatura serve?

Nem precisa ser alta temperatura, dissipador da ram não esquenta tanto.
 
Fotos do meu setup. Faltando apenas uns cabos.
S4l63W3.jpg
CADllNo.jpg
 
Fiquei com inveja dos Noctua e eu mesmo fiz meus heatsink cover kkkkkkkkkkkk
Modelei no Fusion360 e imprimi em uma impressora 3D. Aproveitei e já imprimi uns cables combs também.

IMG-20210414-182708.jpg


IMG-20210414-WA0057.jpg


IMG-20210414-191117.jpg


IMG-20210414-191058.jpg
Man, to de olho nuns cabos extensores desses pro meu gabinete, tens as dicas de onde consigo comprar num precinho? Pode ser via Aliexpress ou Shopee tbm... Tava olhando esses dessa loja, porém o frete do Aliexpress ta phoda: https://www.aliexpress.com/item/1005001446032346.html?spm=a2g0o.cart.0.0.726c3c00m3YCe7&mp=1
 
Eu comprei os cabos extensores da RISE MODE na Kabum! e peguei em promoção por R$ 129,90... achei excelentes.
Pooo, valeu a dica, não sabia que tinha na Kabum!

Poderia mandar uma foto de como ficou aí no seu setup esses cabos?
Estou montando um setup com o gabinete Sharkoon Pure Steel preto, com leds em vermelho e to pensando em usar os cabos na cor branca, pra dar um contraste, mas não sei se fica bonito assim, ou teria que comprar cabos na cor vermelha pra combinar com os leds...

Minha idéia é deixar parecido com esse:


Já comprei um WC DeepCool 240L com leds RED.
Também já tenho dois fans da PCYes Calafrio com leds Vermelhos que pretendo usar, acho que fica bom
 
Última edição:
Fiz um backplate para placa de video com uns materiais que achei sobrando .


 
Falta 3 coisas pra finalizar, water cooler na GPU que esta esquentando um pouco demais e não estou a fim de trocar agora, water cooler na CPU e lixar e pintar a parede :coolface:

IMG_20210828_124418589.jpg


IMG_20210828_124523395.jpg
 
Parabéns pelo Desk, muito bonito! Poderia me informar qual os modelo das fans? Essas dual rings sao top! Abs
São da Marca DEX dupla face, meu kit atual está com as fans MF120 HALO da CoolerMaster. Esperando os cabos sleeved chegarem na quinta para mandar a foto novamente.

1.jpg


Atualmente está assim.
 
Ta lindo amigo parabéns pelo projeto.
 
3FVxDad.jpg


Saindo o Cougar DarkBlader-S Full Tower e entra Corsair 5000D.

É impressionante como a Corsair considera o 5000D mid tower, ele é praticamente das mesmas dimensões do Cougar.
 
3FVxDad.jpg


Saindo o Cougar DarkBlader-S Full Tower e entra Corsair 5000D.

É impressionante como a Corsair considera o 5000D mid tower, ele é praticamente das mesmas dimensões do Cougar.
Tu não imagina a vontade de pegar esse gabinete que eu to, mas to entre ele, o Lian Li Lancool ll Mesh e o Nzxt H710. Parabéns pelo setup!
 
Tu não imagina a vontade de pegar esse gabinete que eu to, mas to entre ele, o Lian Li Lancool ll Mesh e o Nzxt H710. Parabéns pelo setup!
Eu sempre namorei esse gabinete, porém o preço eram meio proibitivo. Esses dias atrás em uma promo meio grande (37% de desconto) resolvi pegar ele e não me arrependo. é excelente pra quem usa WC custom e tem diversas mudanças que você consegue fazer. Muito facil pra montar um PC com ele e fazer manutenção tbm. O DarkBlader é bom (espaçoso) porém tem seus pecados, principalmentes pra quem usa WC custom como eu.
 
Vai ai a minha recente aquisição.

Sai o Corsair 330R e entra o Air 540. Coincidentemente ambos foram lançados no mesmo dia lá em 2013! rs...

O que me chamou atenção nesse gabinete foi essa forma diferente, em "cubo", de disposição dos componentes. Sendo a maior parte para placas e afins, ficando a segunda para fonte, cabos e SSD. Além disso tudo um excelente fluxo de ar.

Tirei as fans originais e coloquei as que eu já tinha, também da corsair e 140mm. O que quero fazer agora é arrumar 2 grades para fans de 140mm e colocar nas frontais para substituir os filtros originais por filtro de ar condicionado. Além de segurar melhor a poeira, nao afetam tanto o fluxo de ar.

Acredito que diferente de muitos aqui, as minhas fans de gabinete só acionam quando o CPU passa de 60c, batendo 100% se a temperatura bater 90c. Fica muito mais silencioso.

IMG-20211120-180035.jpg

IMG-20211120-180427.jpg

IMG-20211120-202904.jpg

IMG-20211120-202909.jpg

IMG-20211120-202950.jpg
 
PC Antigo, mas ainda da conta dos meus jogos.
Ywq3oIJ.jpg

wa171Zv.jpg

kkkWqTj.jpg
X6cN4J6.jpg

hCmnNYw.jpg
PC que faz muita coisa muito bem!
Essa VGA então, sonho de muitos hoje em dia. Talvez só aumentar a capacidade de memória para 2x8GB seria algo mais necessário.
 
PC que faz muita coisa muito bem!
Essa VGA então, sonho de muitos hoje em dia. Talvez só aumentar a capacidade de memória para 2x8GB seria algo mais necessário.
Em breve, mas para o que jogo ainda dá conta muito bem.
Mas, quem sabe né, encontrando uma promoção boa.
ehehehehheh
 
Olá, sou novo e ao mesmo não novo no fórum, bem, vou postar meu casemod aqui, espero que gostem

As Especificações são as seguintes:

Processador: Ryzen 5 5600X
Placa mãe: Gigabyte B450M UD
Placa de vídeo: GALAX RTX 2070 8GB 1click OC com modificação de Liquid Metal + Thermal pads platinum e pintada na cor branca e preto
Cabo PCI-E: Rise mode PCI-E 4.0 @ 3.0
Memória RAM: 32GB T-force DDR4 3600 MHz @ 3800 MHz (4x8GB dual rank)
Armazenamento: 1 T SSD M.2 nvme @ 4.000 mb/s Read e 3.500 mb/s Write + SSD Kingston 512gb
Monitor: Acer 27" 165Hz
Mouse: Razer Deathadder Elite Chroma
Teclado: Fortrek K7 pro 100% Mecânico blue key RGB
Gabinete: NZXT 710i White
Cooler: Watercooler Deepcool Maelstrom 240m
Fonte: Corsair CX 650M
Cabos: Sleeved white
Mouse pad: RGB com carregamento fast wireless charge por indução
Fone: Razer Megalodon 7.1
Fans Alseye com controladora RGB

Em breve trocarei essas fans e também trocarei o watercooler por um white com rgb


TRCXUgU.jpeg
UTBLV6C.jpeg

h272OIZ.jpeg
 
Olá, sou novo e ao mesmo não novo no fórum, bem, vou postar meu casemod aqui, espero que gostem

As Especificações são as seguintes:

Processador: Ryzen 5 5600X
Placa mãe: Gigabyte B450M UD
Placa de vídeo: GALAX RTX 2070 8GB 1click OC com modificação de Liquid Metal + Thermal pads platinum e pintada na cor branca e preto
Cabo PCI-E: Rise mode PCI-E 4.0 @ 3.0
Memória RAM: 32GB T-force DDR4 3600 MHz @ 3800 MHz (4x8GB dual rank)
Armazenamento: 1 T SSD M.2 nvme @ 4.000 mb/s Read e 3.500 mb/s Write + SSD Kingston 512gb
Monitor: Acer 27" 165Hz
Mouse: Razer Deathadder Elite Chroma
Teclado: Fortrek K7 pro 100% Mecânico blue key RGB
Gabinete: NZXT 710i White
Cooler: Watercooler Deepcool Maelstrom 240m
Fonte: Corsair CX 650M
Cabos: Sleeved white
Mouse pad: RGB com carregamento fast wireless charge por indução
Fone: Razer Megalodon 7.1
Fans Alseye com controladora RGB

Em breve trocarei essas fans e também trocarei o watercooler por um white com rgb


TRCXUgU.jpeg
UTBLV6C.jpeg

h272OIZ.jpeg
Da hora cara, ficou muito bonito o setup todo. Te mandei um In-Box se puder dar uma olhada depois, agradeço.

Abraços!
 
Olá, sou novo e ao mesmo não novo no fórum, bem, vou postar meu casemod aqui, espero que gostem

As Especificações são as seguintes:

Processador: Ryzen 5 5600X
Placa mãe: Gigabyte B450M UD
Placa de vídeo: GALAX RTX 2070 8GB 1click OC com modificação de Liquid Metal + Thermal pads platinum e pintada na cor branca e preto
Cabo PCI-E: Rise mode PCI-E 4.0 @ 3.0
Memória RAM: 32GB T-force DDR4 3600 MHz @ 3800 MHz (4x8GB dual rank)
Armazenamento: 1 T SSD M.2 nvme @ 4.000 mb/s Read e 3.500 mb/s Write + SSD Kingston 512gb
Monitor: Acer 27" 165Hz
Mouse: Razer Deathadder Elite Chroma
Teclado: Fortrek K7 pro 100% Mecânico blue key RGB
Gabinete: NZXT 710i White
Cooler: Watercooler Deepcool Maelstrom 240m
Fonte: Corsair CX 650M
Cabos: Sleeved white
Mouse pad: RGB com carregamento fast wireless charge por indução
Fone: Razer Megalodon 7.1
Fans Alseye com controladora RGB

Em breve trocarei essas fans e também trocarei o watercooler por um white com rgb


TRCXUgU.jpeg
UTBLV6C.jpeg

h272OIZ.jpeg
Pow, teu setup é muito foda!

Mas o que me saltou os olhos é aquele pequeno painel mostrando os dados do seu setup rodando.

Qual o nome desse pequeno aparelho, brother? Tô afim de comprar isso.
 
Pow, teu setup é muito foda!

Mas o que me saltou os olhos é aquele pequeno painel mostrando os dados do seu setup rodando.

Qual o nome desse pequeno aparelho, brother? Tô afim de comprar isso.
Aproximando a foto aqui... tenho quase certeza que é um smartphone rodando alguma aplicação...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo