• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

Olá, o monitor é muito bom mesmo, o G9 ainda melhor :)


Sobre os suportes, Tanto o G9 quanto o Asus tem recursos que vem com eles para coloca-los na parede. Para o G9 temos mesmo uma peça de metal que se encaixa dentro do buraco onde se colocaria o pé do monitor e essa peça depois pode ser acoplada em um Vesa 100x100.


Eu primeiro montei o setup com 1 unico monitor como nas primeiras fotos. Este suporte é fixo pois não fazia a mim sentido um suporte em que posso mudar o angulo do monitor (devido ao seu tamanho).

Eu comprei em uma loja qualquer porem é um suporte parecido com este:

Eu aconselho um destes ai acima (e teria comprado um destes antes se não tivesse pensado em colocar um 2 monitor depois) pois este ai acima esta mais próximo da parede já o meu não, com isso, tenho o monitor ultrawide um bocado longe do monitor de 32 e gostaria de deixa-los + próximos um do outro (a ver de comprar outro suporte em breve para fazer isso).

Para o segundo monitor de 32, eu comprei o suporte abaixo:

Ficou mesmo certinho com o tamanho do monitor, um pouco acima ou abaixo ia ficar com os suportes que se fixam por trás do monitor a amostra. Esse eu uso na inclinação maior porem aconselho a procurar outro suporte com ainda + inclinação para ter um angulo melhor no monitor de cima.

Se for um monitor de 27 não compre esse suporte e sim o da 1 imagem que é menor, se comprar esse de certeza que o encaixe que citei acima que fica acomplado ao monitor vai ficar maior que o monitor então tu vai ver 2 barras pretas sempre ou acima ou abaixo do monitor e vai ficar feio. A exemplo se eu mudar o suporte do ultrawide para estes, por ter uma altura menor que a do monitor de 32, ficaria com as barras aparecendo e provavelmente a frente da tela do monitor de cima.

Abraço.
Obg pelas dicas, vou acompanhar os suportes e ficar de olho em alguma promoção do monitor.
 
Ultima atualização, agora é atualizar o hardware:


nGSPVb5.jpg
 
Novo Pc , vindo de um de 2011 (i7 3820), chegou a altura de arranjar uns excelentes negócios e montar algo que espero que dê para mais 11 anos! :D :D
80% das peças do pc foram compradas num site do meu país que compra e vende material usado ou novo. No meu caso todo o material é novo e embalado à excepção da gráfica que para já continua a mesma.

Ryzen 5800X Novo e selado : 200€ - 1035 reais
B550 Aorus Elite V2 Nova e selada : 60€ - 310 Reais
Phanteks P360A Branca Nova e Selada : 40€ - 207 Reais
Tforce Delta Rgb 3200mhz 2x8GB Novo e Selado : 65€ - 336 Reais
Samsung 970 Evo Plus 1TB Novo e Selado : 60€ - 310 Reais
Artic Freezer Esports 34Duo Branco Novo e Selado : 20€ - 103 Reais
Cabos Cablemod Mesh ( comprado em loja) Novo e Selado : 30€ - 155 Reais
Fonte Msi MPG850GF ( comprada em loja) Novo e Selado : 89€ - 460 Reais
Fans Artic Freezer P120 Pwm Branca (comprado em loja) Novo e Selado : 30€ - 160 Reais ( 3 unidades )
Gráfica que tenho de momento: Saphire R9 Fury OC ( Procurar bom negócio para comprar uma 6800XT ) como só jogo praticamente Valorant, consigo ter uma média de 420 fps com tudo no máximo, portanto não me chateio se não conseguir arranjar algo melhor.







 
Última edição:
Novo Pc , vindo de um de 2011 (i7 3820), chegou a altura de arranjar uns excelentes negócios e montar algo que espero que dê para mais 11 anos! :D :D
80% das peças do pc foram compradas num site do meu país que compra e vende material usado ou novo. No meu caso todo o material é novo e embalado à excepção da gráfica que para já continua a mesma.

Ryzen 5800X Novo e selado : 200€ - 1035 reais
B550 Aorus Elite V2 Nova e selada : 60€ - 310 Reais
Phanteks P360A Branca Nova e Selada : 40€ - 207 Reais
Tforce Delta Rgb 3200mhz 2x8GB Novo e Selado : 65€ - 336 Reais
Samsung 970 Evo Plus 1TB Novo e Selado : 60€ - 310 Reais
Artic Freezer Esports 34Duo Branco Novo e Selado : 20€ - 103 Reais
Cabos Cablemod Mesh ( comprado em loja) Novo e Selado : 30€ - 155 Reais
Fonte Msi MPG850GF ( comprada em loja) Novo e Selado : 89€ - 460 Reais
Fans Artic Freezer P120 Pwm Branca (comprado em loja) Novo e Selado : 30€ - 160 Reais ( 3 unidades )
Gráfica que tenho de momento: Saphire R9 Fury OC ( Procurar bom negócio para comprar uma 6800XT )







Animal! gosto muito de setup branco.

Se me permite perguntar: como é a iluminacao desse ambiente? Fiquei fascinado com a distribuicao uniforme de luz e pela temperatura da mesma.

Poderia dar mais detalhes sobre a iluminacao? Se nao for incomodar, claro.


Att,
Felipe
 
Animal! gosto muito de setup branco.

Se me permite perguntar: como é a iluminacao desse ambiente? Fiquei fascinado com a distribuicao uniforme de luz e pela temperatura da mesma.

Poderia dar mais detalhes sobre a iluminacao? Se nao for incomodar, claro.


Att,
Felipe
Podes incomodar à vontade. A iluminação que tras de origem sao as duas fans da frente que sao rgb, eu simplesmente gosto de ter somente branco por causa do contraste que da no interior desta caixa que é preta por dentro e branca por fora. A iluminação é bastante interessante para quem gostar de rgb dentro. Eu optei por colocar o resto das ventoinhas iguais às do cooler por causa da performance e por não querer muitas luzes dentro da caixa. Optei pelas memorias com rgb para dar alguma luz dentro. Mas outra opcão era colocar 3 iguais ás da frente. A distribuição uniforme foi configurada na board da gigabyte tem lá a opção que detecta o que tem de rgb e configuras da mesma cor e com ou sem efeitos! Eu sou mais fã de poucas luzes e mais minimalista. 😅 fora isso tenho o teclado e o rato e os phones tb configurados para branco
 
Podes incomodar à vontade. A iluminação que tras de origem sao as duas fans da frente que sao rgb, eu simplesmente gosto de ter somente branco por causa do contraste que da no interior desta caixa que é preta por dentro e branca por fora. A iluminação é bastante interessante para quem gostar de rgb dentro. Eu optei por colocar o resto das ventoinhas iguais às do cooler por causa da performance e por não querer muitas luzes dentro da caixa. Optei pelas memorias com rgb para dar alguma luz dentro. Mas outra opcão era colocar 3 iguais ás da frente. A distribuição uniforme foi configurada na board da gigabyte tem lá a opção que detecta o que tem de rgb e configuras da mesma cor e com ou sem efeitos! Eu sou mais fã de poucas luzes e mais minimalista. 😅 fora isso tenho o teclado e o rato e os phones tb configurados para branco
Desculpe, acho que me expressei mal.

Estava me referindo a iluminacao do ambiente/quarto rsrs..

O local esta muito bem iluminado, eu sofro para deixar meu escritorio com uma iluminacao agradavel (na temperatura correta) e bem distribuida, como esta no seu quarto.

Obrigado!
 
Desculpe, acho que me expressei mal.

Estava me referindo a iluminacao do ambiente/quarto rsrs..

O local esta muito bem iluminado, eu sofro para deixar meu escritorio com uma iluminacao agradavel (na temperatura correta) e bem distribuida, como esta no seu quarto.

Obrigado!
Ahhh. 😂😂 Percebi mal. O pc foi montado e fotografado no meu escritório de trabalho, daíele ter tão boa luz! Sao 8 lampadas de led brancas cilindricas que estão no tecto!
 
Ultima atualização, agora é atualizar o hardware:


nGSPVb5.jpg
Top mano, mas esse pé da mesa aí não atrapalha não ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Novo Pc , vindo de um de 2011 (i7 3820), chegou a altura de arranjar uns excelentes negócios e montar algo que espero que dê para mais 11 anos! :D :D
80% das peças do pc foram compradas num site do meu país que compra e vende material usado ou novo. No meu caso todo o material é novo e embalado à excepção da gráfica que para já continua a mesma.

Ryzen 5800X Novo e selado : 200€ - 1035 reais
B550 Aorus Elite V2 Nova e selada : 60€ - 310 Reais
Phanteks P360A Branca Nova e Selada : 40€ - 207 Reais
Tforce Delta Rgb 3200mhz 2x8GB Novo e Selado : 65€ - 336 Reais
Samsung 970 Evo Plus 1TB Novo e Selado : 60€ - 310 Reais
Artic Freezer Esports 34Duo Branco Novo e Selado : 20€ - 103 Reais
Cabos Cablemod Mesh ( comprado em loja) Novo e Selado : 30€ - 155 Reais
Fonte Msi MPG850GF ( comprada em loja) Novo e Selado : 89€ - 460 Reais
Fans Artic Freezer P120 Pwm Branca (comprado em loja) Novo e Selado : 30€ - 160 Reais ( 3 unidades )
Gráfica que tenho de momento: Saphire R9 Fury OC ( Procurar bom negócio para comprar uma 6800XT ) como só jogo praticamente Valorant, consigo ter uma média de 420 fps com tudo no máximo, portanto não me chateio se não conseguir arranjar algo melhor.







Qual é o site que vc usou pra comprar ?
 
Ultima atualização, agora é atualizar o hardware:


nGSPVb5.jpg
acho que a vao da minha mesa e maior que o seu, mais a minha mesa e tapao foi feito com duas folhas de mdf 15mm, ficando com 30mm, na everga nao...
 
Top mano, mas esse pé da mesa aí não atrapalha não ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual é o site que vc usou pra comprar ?
acho que a vao da minha mesa e maior que o seu, mais a minha mesa e tapao foi feito com duas folhas de mdf 15mm, ficando com 30mm, na everga nao...

Vai da mesa mesmo, neste caso o tampo da mesa é da IKEA, custa 45 euros (baixo custo) e é bem fraco pois vi várias pessoas a venderem na OLX Porgual mesas com esse tampo de 2mt que o meio fica envergado.

Acho que no site mesmo da Ikea quando vendem o conjunto do tampo + gaveteiros (que são outros diferentes do que comprei) eles tem o pé no meio justamente para evitar que dobre o centro.



Olx em €? Onde vc mora ? Pq moro na Alemanha e aqui tem o Ebay com pecas novas e usadas .
Temos OLX aqui em Portugal, o problema é as burlas, tu coloca alguma coisa para vender e tem 10 pessoas te ligando falando que vai pagar por MBWay (tipo Pix) e no fim indicam para tu ir no caixa eletronico para cadastrar o telefone deles no teu Mbway 😂😂
Já não uso a OLX para vender produtos só o Marketplace do Facebook.
 
Olx em €? Onde vc mora ? Pq moro na Alemanha e aqui tem o Ebay com pecas novas e usadas .
Spu de Portugal mas andei quase um anito a juntar tudo como queria e negociar preços
 
Vai da mesa mesmo, neste caso o tampo da mesa é da IKEA, custa 45 euros (baixo custo) e é bem fraco pois vi várias pessoas a venderem na OLX Porgual mesas com esse tampo de 2mt que o meio fica envergado.

Acho que no site mesmo da Ikea quando vendem o conjunto do tampo + gaveteiros (que são outros diferentes do que comprei) eles tem o pé no meio justamente para evitar que dobre o centro.




Temos OLX aqui em Portugal, o problema é as burlas, tu coloca alguma coisa para vender e tem 10 pessoas te ligando falando que vai pagar por MBWay (tipo Pix) e no fim indicam para tu ir no caixa eletronico para cadastrar o telefone deles no teu Mbway 😂😂
Já não uso a OLX para vender produtos só o Marketplace do Facebook.
minhas mesas , sempre fui eu que fiz.
ja estou querendo fazer uma de e 2,50 metros para pode por o meu gabiente de lado hahahahahahahaha
 
Ficou show!

E esses suportes das caixas de som, onde comprou?
Comprei na Amazon Espanha, são ótimos pois não é necessário que a caixa tenha encaixe para suporte e pode usar caixas de vários tamanhos.
 
The Batman protects :olar:

IMG-20221003-213554-630.jpg
 
Novo Pc , vindo de um de 2011 (i7 3820), chegou a altura de arranjar uns excelentes negócios e montar algo que espero que dê para mais 11 anos! :D :D
80% das peças do pc foram compradas num site do meu país que compra e vende material usado ou novo. No meu caso todo o material é novo e embalado à excepção da gráfica que para já continua a mesma.

Ryzen 5800X Novo e selado : 200€ - 1035 reais
B550 Aorus Elite V2 Nova e selada : 60€ - 310 Reais
Phanteks P360A Branca Nova e Selada : 40€ - 207 Reais
Tforce Delta Rgb 3200mhz 2x8GB Novo e Selado : 65€ - 336 Reais
Samsung 970 Evo Plus 1TB Novo e Selado : 60€ - 310 Reais
Artic Freezer Esports 34Duo Branco Novo e Selado : 20€ - 103 Reais
Cabos Cablemod Mesh ( comprado em loja) Novo e Selado : 30€ - 155 Reais
Fonte Msi MPG850GF ( comprada em loja) Novo e Selado : 89€ - 460 Reais
Fans Artic Freezer P120 Pwm Branca (comprado em loja) Novo e Selado : 30€ - 160 Reais ( 3 unidades )
Gráfica que tenho de momento: Saphire R9 Fury OC ( Procurar bom negócio para comprar uma 6800XT ) como só jogo praticamente Valorant, consigo ter uma média de 420 fps com tudo no máximo, portanto não me chateio se não conseguir arranjar algo melhor.







No seguimento do pc , arranjei outro negócio sensacional:

No mesmo site onde comprei praticamente as peças todas do pc, comprei um Asus VG248GQ avariado com problemas na imagem por 20€ (101reais) . Tinha 2 anos e meio de uso. Quem me vendeu não sabia que a Asus dá 3 anos de garantia. Abri processo de reparação na Asus , e ao fim de dois dias de me virem recolher a casa, recebo um novo com mais 2 anos e meio de garantia! :D :D O monitor neste momento custa 1290 reais ( 250€).






 
Última edição:
No seguimento do pc , arranjei outro negócio sensacional:

No mesmo site onde comprei praticamente as peças todas do pc, comprei um Asus VG248GQ avariado com problemas na imagem. Tinha 2 anos e meio de uso. Quem me vendeu não sabia que a Asus dá 3 anos de garantia. Abri processo de reparação na Asus , e ao fim de dois dias de me virem recolher a casa, recebo um novo com mais 2 anos e meio de garantia! :D :D O monitor neste momento custa 1290 reais ( 250€).






Belo negócio hahah, man qual o site que comprou tuas peças? Estou a alterar o hardware do meu pc com foco no novo gabinete (Lian Li air mini branco) portanto vou me juntar a ti ao lado White da força.
 
Belo negócio hahah, man qual o site que comprou tuas peças? Estou a alterar o hardware do meu pc com foco no novo gabinete (Lian Li air mini branco) portanto vou me juntar a ti ao lado White da força.
Foi no olx em portugal! Bem vindo ao lado White da força. 😂
 
Foi no olx em portugal! Bem vindo ao lado White da força. 😂
Boa valeu pela indicação, vou alterar a motherboard para uma Steel legend 550 e to a ver na PcDiga e PcComponentes masss, vou dar uma vista de olhos na OLX e Marketplace do facebook. Valeu pela indicação.
 
Atualizando o Setup.
WhatsApp-Image-2022-11-14-at-18.14.12.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo