Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

isso mesmo, se meu pai roubasse...mas não, ele é um honesto catador de lixo, se ele me oferece um x360 de natal, vou fazer oq? rejeitar?

Você que sabe, o pai e seu, a familia e sua!
 
Meu cantinho: O 360 fica no suporte lateral do rack. Na vertical e com o ar-condicionado portátil atrás dele.

HT019Medium.jpg


HT018Medium.jpg


HT020Medium.jpg


LostPlanet03.jpg
 
bom, eu trabalho desde os meu 14 anos :}

e outra, se o papai paga, qual o problema? se ele pode.. ?

:}

isso mesmo, se meu pai roubasse...mas não, ele é um honesto catador de lixo, se ele me oferece um x360 de natal, vou fazer oq? rejeitar?



galera.. q mal lhes pergunte, com todo respeito, mas isso td ai eh papai q paga ou vcs trabalham numa empresa gigantesca ganhado 5000/mes??

na moral vcs tiram dinhero d onde?



nao tava tirando sarro da kra de ngm nao... nem falei mal de ngm nao se papai paga a coisas... só falei "papai paga" pra ficar legal o tópico em vez de "alguem paga pra vcs".

o meu véio por exemplo vai comprar o vg pra mim... mas foi mó sacrificio pra convencer a investir qz 2000 num vg... (pra ELES eh dificil de entrar na kbça)..

mas é isso... se me expressei mal ai.. =[ desculpe
 
galera.. q mal lhes pergunte, com todo respeito, mas isso td ai eh papai q paga ou vcs trabalham numa empresa gigantesca ganhado 5000/mes??

na moral vcs tiram dinhero d onde?



nao tava tirando sarro da kra de ngm nao... nem falei mal de ngm nao se papai paga a coisas... só falei "papai paga" pra ficar legal o tópico em vez de "alguem paga pra vcs".

o meu véio por exemplo vai comprar o vg pra mim... mas foi mó sacrificio pra convencer a investir qz 2000 num vg... (pra ELES eh dificil de entrar na kbça)..

mas é isso... se me expressei mal ai.. =[ desculpe
bom...aki no meu quarto tudo em comprei!!!

mas to aki tentando e negociando uma TV melhor e até quem sabe uma LCD pequena com pai e mãe!!!.....vamos ver!!!

mas de resto tudo aki fui eu mesmo proprio!! eaheaheaeha
 
Eu comprei o x (como disseram covence a compra vg e quase impossivel) dai a tv convenci-o a comprar.
 
Finalmente, depois da correria de fim de ano, eis meu little corner...


Detalhe do "pézinho" do console :happy2: :


Notei que a fonte tava esquentando pacas, então coloquei um calço também.

O drive tb contribui mto pra aquecer o console.

Vou postar uma SS no tópico de SS (dãã), mas vou deixar o link aqui pra quem quiser ver:

http://img509.imageshack.us/img509/4663/dsc00012kk1.jpg

Detalhe pro Dom (de 4), depois de levar chumbo...

[ ]'s!
 
seu dvd eh igual o da minha irma :D
 
Meu cantinho: O 360 fica no suporte lateral do rack. Na vertical e com o ar-condicionado portátil atrás dele.

Como é esse ar condicinado portatil?
Coloque uma foto dele se puder:thumbs_up
 
Como é esse ar condicinado portatil?
Coloque uma foto dele se puder:thumbs_up

Só os canto bacana.
Acho que esse "ar condicinado portatil?" é um Nikko Cooler da vida, ou algo parecido, talvez, quem sabe, pode ser, não sei, vai saber, não é? ASUSHAuHSUHSuHASuA :lol:
 
Um update ai do meu cantinho após o Wii... A foto da meio ruim, pq tirei na pressa e num to com a camera pra tirar outra. Depois coloco algo melhor se alguém quiser.

 
Um update ai do meu cantinho após o Wii... A foto da meio ruim, pq tirei na pressa e num to com a camera pra tirar outra. Depois coloco algo melhor se alguém quiser.



está gostando do wii?
 
está gostando do wii?

To sim cara, achei mto divertido e entre os jogos posso diser q o Zelda é muitíssimo bom, terminei anteontem e recomendo mto. O Excite Truck é divertido mas meio repetitivo e o WiiSports é mto legal pra se jogar em grupos. To atras do DBZ e do Rayman agora hehe.
 
Ae Fox... heahaehea agente se trombo no CoD3 e tal... conversamos pacas e em me toquei que era tu ehaehheaaheaheeha!!!!


Canto tá animal!!! Muito BOM!!
 
Meu novo cantinho! Agora mais animal que nunca!

dsc06824mr0.jpg


dsc06825bl4.jpg
 
Caraca em Marin....... e eu aqui esperando a minha FODISSSSS

q raivaaa!!!!!


Parabens pelo presentão!!
 
deve ser 32 ta grande pacas
@marin: parabens pela TV...ela eh um show xD
 
vlw... hehehe... e Cyrx... eh a de 32" sim...
 
Nossa, linda sua TV, marin_scp, as Samsung's estão muuuuuito bonitas mesmo, por isso, comprei a minha, sem pensar duas vezes, e claro, qualidade elas tem de sobra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo