Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Momento Adrena Hilarius ASAUHsAUHSuAHuaHuaHUHuaSaSsa :lol: :lol:
 
...
tipo q mau pergunte mas, vcs sao filhos de governadores ou oq pq tipo ter ps2, xbox 360, wii, e uma tevezona, um sonzinhu do capeta, kra vcs trabalham pro lula ou sao filhos de milhonarios de boa, pq aki aonde eu moro o pessoal acha eu filho de ricaço(e ainda eu falo q eu n tenhu nada em comparação ao alguns e n gosto de me achar oq n sou), mas nada contra, so keria saber se vcs trabalham ou acham dinheiro por ai, oq eu gostaria de achar tmb hsuAHUSHUAhusa

e aos cantinhos muito rox, muito msmo show de bola keria ter um assim, e vou ter + tarde hsuAHSHUAhsuha...blz so n me leve a mau...abraços ai galera
 
...
tipo q mau pergunte mas, vcs sao filhos de governadores ou oq pq tipo ter ps2, xbox 360, wii, e uma tevezona, um sonzinhu do capeta, kra vcs trabalham pro lula ou sao filhos de milhonarios de boa, pq aki aonde eu moro o pessoal acha eu filho de ricaço(e ainda eu falo q eu n tenhu nada em comparação ao alguns e n gosto de me achar oq n sou), mas nada contra, so keria saber se vcs trabalham ou acham dinheiro por ai, oq eu gostaria de achar tmb hsuAHUSHUAhusa

e aos cantinhos muito rox, muito msmo show de bola keria ter um assim, e vou ter + tarde hsuAHSHUAhsuha...blz so n me leve a mau...abraços ai galera

simplismente idem
 
...
tipo q mau pergunte mas, vcs sao filhos de governadores ou oq pq tipo ter ps2, xbox 360, wii, e uma tevezona, um sonzinhu do capeta, kra vcs trabalham pro lula ou sao filhos de milhonarios de boa, pq aki aonde eu moro o pessoal acha eu filho de ricaço(e ainda eu falo q eu n tenhu nada em comparação ao alguns e n gosto de me achar oq n sou), mas nada contra, so keria saber se vcs trabalham ou acham dinheiro por ai, oq eu gostaria de achar tmb hsuAHUSHUAhusa

e aos cantinhos muito rox, muito msmo show de bola keria ter um assim, e vou ter + tarde hsuAHSHUAhsuha...blz so n me leve a mau...abraços ai galera
Realmente tem uma galera bem endinheirada aqui, hein? :eek:

Também tem aqueles que simplesmente fazem uma escolha diferente com relação ao uso de seu dinheiro do que muitos por aí.

Gosto de citar o meu exemplo: Sou professor, não ganho uma salário dos melhores, mas resolvi comprar um X360 (parcelado, felizmente só faltam 2 parcelas) porque gosto muito de jogos e acho este console uma plataforma com um custo x benefício muito bom. Não tenho um PC top (vide assinatura), jogo numa TV de 20" que comprei há cerca de 1 ano e meio e não tenho câmera digital para postar fotos do meu cantinho aqui.

Como pode ver, estou longe de ser rico e muitos dos que conheço melhor por aqui, também. Acho que o que muda é a forma como cada um decide gastar seu dinheiro. Tenho amigos que me criticaram ao extremo por comprar um console tão caro, mas que, mensalmente, gastam duas vezes mais com "balada" do que o preço da prestação do videogame.

Apesar de estar investindo uma boa grana no meu hobby, fiz isto de modo consciente e ainda guardo um dinheirinho para me divertir de outras maneiras. ;)

A matter of choice. :)

[]'s

P.S. - Só por curiosidade, no Fórum UOL tem um povo com uns "cantinhos" dignos de milionários e que fazem alguns aqui parecerem miseráveis. :lol:
 
Ta ae meu quarto.
Jogo nesse monitor AOC 19° Polegadas Widescreen da foto.

15896746ld1.jpg


95939198sc7.jpg


81192623lt7.jpg
 
Realmente tem uma galera bem endinheirada aqui, hein? :eek:

Também tem aqueles que simplesmente fazem uma escolha diferente com relação ao uso de seu dinheiro do que muitos por aí.

Gosto de citar o meu exemplo: Sou professor, não ganho uma salário dos melhores, mas resolvi comprar um X360 (parcelado, felizmente só faltam 2 parcelas) porque gosto muito de jogos e acho este console uma plataforma com um custo x benefício muito bom. Não tenho um PC top (vide assinatura), jogo numa TV de 20" que comprei há cerca de 1 ano e meio e não tenho câmera digital para postar fotos do meu cantinho aqui.

Como pode ver, estou longe de ser rico e muitos dos que conheço melhor por aqui, também. Acho que o que muda é a forma como cada um decide gastar seu dinheiro. Tenho amigos que me criticaram ao extremo por comprar um console tão caro, mas que, mensalmente, gastam duas vezes mais com "balada" do que o preço da prestação do videogame.

Apesar de estar investindo uma boa grana no meu hobby, fiz isto de modo consciente e ainda guardo um dinheirinho para me divertir de outras maneiras. ;)

A matter of choice. :)

[]'s

P.S. - Só por curiosidade, no Fórum UOL tem um povo com uns "cantinhos" dignos de milionários e que fazem alguns aqui parecerem miseráveis. :lol:

concerteza, eu tmb trabalhava(desempregado no momento), gostava de guardar pra comprar numa coisa q gosto e muito tmb gostam q eh jogar, mas digo q uma das coisa bem cabeludas eh q tem muito cidadoes q ganham "muito", por issu citei de uma forma ilaria (filhos de governadores ou endinheirado), pq eh dificil de se comprar eletronicos top hj em dia de forma tao rapida, e com o preço tao elevado...mas nada contra eh muito massa trabalhar e pagar oq vc compra, e citando um grande amigo "leto", sei q vc n eh filho de governador(hsauHSUHAHSUA), sei q vc da duro na vida, n me entenda mau, pura brincadeira, e to achando muito legal esse topico pq bastante gente com renda boa e renda curta posta seu espaço, pretendo postar o meu em breve(reformas no meu cuarto^^), abraço a todos
 
aki tudo no meu quarto so eu q compro.... a num ser q ganhe algo dos pais... (Dificil)

de resto eu trabalho pr acomprar o q eu gostaria de ter!!
 
Ta ae meu quarto.
Jogo nesse monitor AOC 19° Polegadas Widescreen da foto.

cara...vc que comprou essas capinhas verdes? sabe onde vende?

...
tipo q mau pergunte mas, vcs sao filhos de governadores ou oq pq tipo ter ps2, xbox 360, wii, e uma tevezona, um sonzinhu do capeta, kra vcs trabalham pro lula ou sao filhos de milhonarios de boa, pq aki aonde eu moro o pessoal acha eu filho de ricaço(e ainda eu falo q eu n tenhu nada em comparação ao alguns e n gosto de me achar oq n sou), mas nada contra, so keria saber se vcs trabalham ou acham dinheiro por ai, oq eu gostaria de achar tmb hsuAHUSHUAhusa

e aos cantinhos muito rox, muito msmo show de bola keria ter um assim, e vou ter + tarde hsuAHSHUAhsuha...blz so n me leve a mau...abraços ai galera

realmente tem neguinho aqui riquinho, papai dá tudo...

tudo que eu tenho foi eu quem comprou...ralo pra kralho, nem tenho tanto tempo pra jogar, mas é meu hobby preferido, fazer o que? invisto pesado mesmo em PC, VG, TV's, etc...

as vezes pessoal fala: "porra mulek...qt coisa...tem dó não?"

eu só digo que hobby eh hobby...prefiro dar 2000 em um VG do que em qq outra coisa...
 
cara...vc que comprou essas capinhas verdes? sabe onde vende?



realmente tem neguinho aqui riquinho, papai dá tudo...

tudo que eu tenho foi eu quem comprou...ralo pra kralho, nem tenho tanto tempo pra jogar, mas é meu hobby preferido, fazer o que? invisto pesado mesmo em PC, VG, TV's, etc...

as vezes pessoal fala: "porra mulek...qt coisa...tem dó não?"

eu só digo que hobby eh hobby...prefiro dar 2000 em um VG do que em qq outra coisa...



aqui em brasilia tem pra comprar mané...

é só vc ir nas feirinhas e pedir capinha pra dvd AMARAY..... que é a que tem qualidade igual da original........ alias muitos filmes e jogos usam essa capinha/estojo
 
Aqui é aonde eu jogo, a tv de 29 que eu jogava antes meu irmão deu conta de fuder ela, a tela fico toda roxa, ela fica 5s ligada e desliga sozinha depois, então eu jogo nessa de 21 mesmo ate que não arruma ela ou compre uma melhor! :sick: :no:



Por enquanto tenho so esses 2 jogos, pretendo comprar aquele Motorstorm e o F1 2006 quando sair a versão EUA.



:wave:
 
cara...vc que comprou essas capinhas verdes? sabe onde vende?



realmente tem neguinho aqui riquinho, papai dá tudo...

tudo que eu tenho foi eu quem comprou...ralo pra kralho, nem tenho tanto tempo pra jogar, mas é meu hobby preferido, fazer o que? invisto pesado mesmo em PC, VG, TV's, etc...

as vezes pessoal fala: "porra mulek...qt coisa...tem dó não?"

eu só digo que hobby eh hobby...prefiro dar 2000 em um VG do que em qq outra coisa...

Hehehe, na feira... ali todos são backup, tirando o DOA 4 que é original :sly:
To tentando comprar mais originais pra mim :cool:
 
Aqui é aonde eu jogo, a tv de 29 que eu jogava antes meu irmão deu conta de fuder ela, a tela fico toda roxa, ela fica 5s ligada e desliga sozinha depois, então eu jogo nessa de 21 mesmo ate que não arruma ela ou compre uma melhor! :sick: :no:



Por enquanto tenho so esses 2 jogos, pretendo comprar aquele Motorstorm e o F1 2006 quando sair a versão EUA.



:wave:

igual minha tv hsuaHUHSUAHusA, pow kra ja de ps3...
 
Aqui é aonde eu jogo, a tv de 29 que eu jogava antes meu irmão deu conta de fuder ela, a tela fico toda roxa, ela fica 5s ligada e desliga sozinha depois, então eu jogo nessa de 21 mesmo ate que não arruma ela ou compre uma melhor! :sick: :no:



Por enquanto tenho so esses 2 jogos, pretendo comprar aquele Motorstorm e o F1 2006 quando sair a versão EUA.

:wave:

nossa hehe.. me deu uma pena de ver esse ps3 no chão :p

legal o canto =)

:wave:
 
Aqui é aonde eu jogo, a tv de 29 que eu jogava antes meu irmão deu conta de fuder ela, a tela fico toda roxa, ela fica 5s ligada e desliga sozinha depois, então eu jogo nessa de 21 mesmo ate que não arruma ela ou compre uma melhor! :sick: :no:
:wave:
O Sonic pro PS3 é ao menos razoável? Pergunto porque o do X360 é beeem ruinzinho pelo que vi.

Aliás, agora que notei, você tem o Riiiiiiiiiiiiiidge Racer. :lol:
O jogo é bom? Acha que compensou pegá-lo?
...n me entenda mau, pura brincadeira, e to achando muito legal esse topico pq bastante gente com renda boa e renda curta posta seu espaço, pretendo postar o meu em breve(reformas no meu cuarto^^), abraço a todos
Pode ficar tranquilo pois não havia interpretado seu post errôneamente. Apenas postei aquilo tudo para ilustrar que temos, tanto pessoas que ralam bastante por aqui, quanto outros que são financiados por Papai LTDA. :lol:

Infelizente, esta é a cara do nosso Brasil varonil, com pessoas que podem comprar PCs top semanalmente, outras que suam um ano inteiro para fazer isso e alguns que mal sonham em usar um computador, quiçá ter um. :no:

[]'s
 
igual minha tv hsuaHUHSUAHusA, pow kra ja de ps3...

Essa tv sai um som bom, melhor que a de 29! :p Meu irmão trouxe pra mim do JP, saiu uns 1100 ou 1200 reais, passo direto sem parar na alfandega, se fosse aqui(3mil) nunca que eu teria um!! :wave:

nossa hehe.. me deu uma pena de ver esse ps3 no chão :p

legal o canto =)

:wave:

É pq se não viu como ele fica quente(na parte debaixo a direita) depois de uma horas jogando! :p Deixo ele no chão frio mesmo, diz a lenda que é melhor deixa ele no piso frio do que em lugar como madeira, algo assim! Ele esquenta um pouco mas não chega a queimar a mão como um usuario disse a um tempo atras aqui no forum!! :D

O Sonic pro PS3 é ao menos razoável? Pergunto porque o do X360 é beeem ruinzinho pelo que vi.

Aliás, agora que notei, você tem o Riiiiiiiiiiiiiidge Racer. :lol:
O jogo é bom? Acha que compensou pegá-lo?


[]'s

Tipo foi meu irmão que me comprou esses 2 jogos, na epoca não tinha outros, so achou esses la na hora pra vender, tinha o resistence mas ele não comprou, ele e trouxe o sonic no lugar! :slap: Achei o sonic bem abaixo da media pois tem uns slowdowns(assim que escreve?) no inicio do jogo, tem alguns bugs meio esquesitos, eu tava no primeiro chefe numa especie de arena ai eu pulei e fiquei esroscado no piso superior num bug e não saia de jeito nenhum, tive que começa tudo de novo!! Mas é legalzinho ate,mas poderiam ter caprichado mais antes de lançar, o Ridge Racer apesar de eu jogar numa tv 480i o jogo tem graficos medianos, os drifts eu apanho um pouco, nunca tinha jogado esse ridge racer,achei ele legal, agora aquele F1 2006(demo) mesmo que minha tv é 480i é superior graficamente ao RR7 com aquele efeito de chuva com os pingo na tela, é muito loko mesmo, motorstorm é bem legal e divertido tambem, esses são os 2 proximos jogos que vou comprar!! :yes:

Edit:

Olha como ficou toda zicada a tela da tv que eu jogava antes!! Fico azulada!:sick:

 
Ae Tiago essa TV apesar de ser simples e tl... ela é boazinha... minha irmã tem ela....... é bem tranquila pra usar de Step!! ehaeheahea
 
Aqui é aonde eu jogo, a tv de 29 que eu jogava antes meu irmão deu conta de fuder ela, a tela fico toda roxa, ela fica 5s ligada e desliga sozinha depois, então eu jogo nessa de 21 mesmo ate que não arruma ela ou compre uma melhor! :sick: :no:



Por enquanto tenho so esses 2 jogos, pretendo comprar aquele Motorstorm e o F1 2006 quando sair a versão EUA.



:wave:

caraca veio...

sonic...

RLZZZZZZZZZZ =D
parabens ai pelo PS3
 
Aqui é aonde eu jogo, a tv de 29 que eu jogava antes meu irmão deu conta de fuder ela, a tela fico toda roxa, ela fica 5s ligada e desliga sozinha depois, então eu jogo nessa de 21 mesmo ate que não arruma ela ou compre uma melhor! :sick: :no:



Por enquanto tenho so esses 2 jogos, pretendo comprar aquele Motorstorm e o F1 2006 quando sair a versão EUA.



:wave:


parabéns pelo console, e...ele roda td blz sem problemas de aqueçimento??? sabe, kero falar com alguém que tenha antes de fazer uma loucura ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo