Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Ae Fox... heahaehea agente se trombo no CoD3 e tal... conversamos pacas e em me toquei que era tu ehaehheaaheaheeha!!!!


Canto tá animal!!! Muito BOM!!

Verdade. Lembro de VC no COD 3. A gente naquele mapa da fábrica. Ninguém se acha naquela *****, hehehe !
Investi legal no canto né ? Meu medo são as 3 RL (ô cagaço).
Agora, com um canto desses dá prá pensar em jogar com mouse e teclado ? Jogar deitado na cama rox !
 
Aos poucos vou melhorando o quarto hehehe!
dsc045643tv.jpg

dsc05606je9.jpg


Agora com um som de verdade!
DSC07325.jpg

DSC07322.jpg

DSC07321.jpg
 
Eis o meu cantinho com os meus novos brinquedos, uma tv lcd de 19 polegadas e um x360:

img269.jpg


img270.jpg


img272.jpg
 
Agora com um som de verdade!

Você não deixa o som em cima do 360 não né? Se deixa, cuidado, se aumentar muito ao ponto de fazer vibrar o console, pode vir a dar problema em algum componente.

A propósito, cantinhos legais :)
 
o elite pois um som MUITO loko agora!! hehah preciso de um desses!!


e o BJack.... CARACA...q samsung linda.... nunca tinha visto essas TV's brancas e desse tamanho ainda!!!

lindona a TV...bem no naipe do X360!
 
legalzona a Samsung branca... meu pai queria dessa cor... e por isso quase não comprou a minha atual... que eu saiba a Samsung não fabrica as brancas aki no Brasil... pelo menos não tem a de 32 no site dela... ja no site americano ela existe...
 
Essa tv so tem aqui nos eua mesmo, eu ja tinha procurado muito uma desse tamanho pro meu quarto ai no Brasil mas nao tinha achado, so tinha achado as EDTV por ai e e muito caro ainda.

Aqui tambem tinha da cor preta, mas era 50 dolares mais caro e o contraste era mais baixo (500:1) do que essa (700:1), nessa tv eu paguei 370 dolares com as taxas inclusas, so vou ter que codificar depois a tv pra aceitar o padrao de cores pal-m.
 
puxas vida... to batendo ponto todo dia aqui pa ver x360... to morrenu pra ganhar o meu... na minha tv 29" tubóviske... pelo menos tem um home "shifcher" (como diz a familia aqui hauhauahua)
 
Você não deixa o som em cima do 360 não né? Se deixa, cuidado, se aumentar muito ao ponto de fazer vibrar o console, pode vir a dar problema em algum componente.

A propósito, cantinhos legais :)

Quando ligo ele eu abro a gaveta e coloco o canal central ali!!

mas o que mais faz vibrar o quarto todo é o sub , que por sinal outro dia fez um copo cair da estante rsrs!!!

450w rms em um quarto de 12m quadrados é dose!!! ta mto bom!
 
Quando ligo ele eu abro a gaveta e coloco o canal central ali!!

mas o que mais faz vibrar o quarto todo é o sub , que por sinal outro dia fez um copo cair da estante rsrs!!!

450w rms em um quarto de 12m quadrados é dose!!! ta mto bom!

hahahaahahaha! Imagino, parabéns pelo conjunto ae :)
 
putz... tristeza... achei um Dead Pixel na minha Samsung...
 
Antes de ele ir pro cantinho ...
Terminando de abrir o garoto pra alterar o Firmware !​
 

Attachments

  • XBOX360-CHAOS.jpg
    XBOX360-CHAOS.jpg
    234.2 KB · Visitas: 803
Show de bola em Himitsu!

TV animal!!! e o Tijolão Classico heahehea
 
Show de bola em Himitsu!

TV animal!!! e o Tijolão Classico heahehea

Com certeza... O Tijolão é que faz a diferença... Ainda bem que eu tenho ele a séculos, pois se tivesse que comprar o Slim, nem compraria MESMO!

Agora, jogar PS2 nessa TV chega a ser até ridículo.... o PS2 é um LIXO nela.
Não por causa da TV, mas por causa da resolução TOSCA do PS2.... Assim que eu conseguir pegar minha alma que eu vendi pra poder comprar a TV, eu compro um Next Gen.
 
Pow.. gosta de jogar ein fi... xDD

Fera o canto.. xDD fera msm ;)
 
Atualizado!!!!!
Cabo Dragon...+AOC LCD 19 Widescreen!!!



Depois q a euforia passara posto fotos dos jogos na seção respectiva!!!


agradecimentosa d.ferrari otimo vendedor!!!


s3000020xd0.jpg


s3000021qm7.jpg
 
Meu novo cantinho

Resize pra 1024 pra não dar dor de cabeça ;)
dsc00451jr6.jpg


dsc00452oz1.jpg


dsc00454jo1.jpg


fotinha pelo celular ;)
 
heauehaUHauhaeUHAE

garrafa de agua ali, pra nao ter q perde tempo indo na cozinha ?!


heAUHEAuHAE


to precisando fazer isso tambem :yes:
 
aeuheauhuaeuaehuea nada.. garrafa de tereré ;)

Fator crucial nas BPM`s 9Lts xDDD

ass: uriá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo