Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Olá galera! Passei o domingo arrumando meus cantinhos gamer aqui... Gostaria de avaliações dos colegas... Dicas para melhorar a organização... Detalhes no YT. (Obs: Não sou youtuber) Saudações!

http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=BumBtajTa9o

Show velhinho, parabén......vc já tem um post desses aqui né ??? Só que agora vc deu um Up no canto né ?

Só uma dica, nada de mais.....essas suas torres do Home na frente, não seria melhor vc comprar umas Caixa Bookshelf ???? acho que ficaria melhor eim.

E esse capacete do MasterChief :magico:......um dos meus sonhos de consumo gamer...mas tá dificil de achar por um preço bom.

De resto nem preciso comentar né ?

parabéns amigo. :joia:
------------
Cara valeu mesmo,comprei uma dela ..semana que vem chega :fuckyeah: valeu pela dica,obrigado mesmo!

De nada cara....a parada é bem pratica :awesome:.....quando chegar e instalar mostra como ficou o resultado.

abraços

Atualização do meu cantinho, chegada do PS4 White Glacier - Destiny Edition

20150802_100618_zps8yrqynnd.jpg

Meu cantinho 1.0

Panorâmicas

cUKMhtCl.jpg

UDRIOq1l.jpg

Pcel2dnl.jpg

bCTcHcGl.jpg

Jogos

BsnUDyMl.jpg

WU645qZl.jpg

C5ABPzAl.jpg

WCC3h76l.jpg

O motivo porque ainda preciso de um bom PC

TyOLgokl.jpg

Action Figures, Amiibos e o New 3DS

Kv2DOdil.jpg

dzPPAUvl.jpg

Achei uma utilidade para o PS Vita...

Porta Retrato Digital

3qtVdeBl.jpg

Livros e filmes

9JUfNqVl.jpg

XOdWAKdl.jpg

Muito legal cara!Só teria pena de esconder alguns jogos na fileira de trás como você fez ali =X

Muito legal cara!Só teria pena de esconder alguns jogos na fileira de trás como você fez ali =X

Valeu amigo, quanto aos jogos "escondidos", é porque prefiro organizar de forma que nas prateleiras fiquem apenas jogos da mesma plataforma, no caso da NG, colocando eles separados, ainda não ocupam uma prateleira inteira, então tive que "esconde-los" pra caber numa prateleira só.

Muito maneiro o "cantinho" da galera. Nem me arrisco a postar aqui minha "zona".
Tá muito bagunçado, digo, nem é um cantinho, é meu quarto mesmo, pois não há outro lugar para colocar haha.

Gosto tanto desse tópico.
Uma pena estar parado.

:feelbad:

Gosto tanto desse tópico.
Uma pena estar parado.

:feelbad:

Manda o seu cara......todos são bem vindos
------------
Muito maneiro o "cantinho" da galera. Nem me arrisco a postar aqui minha "zona".
Tá muito bagunçado, digo, nem é um cantinho, é meu quarto mesmo, pois não há outro lugar para colocar haha.

Manda cara.....não tem problema, de repente o seu tem alguma coisa que todos querem copiar.

Fazer mal é que não vai .

Vou colocar o meu humilde cantinho, me mudei faz pouco tempo então ainda tenho que decorar mais, colocar uns quadros, uns action figures e talz quem tiver alguma dica ou indicações são bem vindas

Vou colocar o meu humilde cantinho, me mudei faz pouco tempo então ainda tenho que decorar mais, colocar uns quadros, uns action figures e talz quem tiver alguma dica ou indicações são bem vindas

Legal eim cara....parabéns, aos poucos sempre evoluindo, é tão legal né ? ter o canto pra poder jogar arrumar os jogos se sentir "Livre" hahahaha.

todo dia dou um pulo no meu.

abraços e parabéns

Meu cantinho 1.0

Panorâmicas

cUKMhtCl.jpg

UDRIOq1l.jpg

Pcel2dnl.jpg

bCTcHcGl.jpg

Jogos

BsnUDyMl.jpg

WU645qZl.jpg

C5ABPzAl.jpg

WCC3h76l.jpg

O motivo porque ainda preciso de um bom PC

TyOLgokl.jpg

Action Figures, Amiibos e o New 3DS

Kv2DOdil.jpg

dzPPAUvl.jpg

Achei uma utilidade para o PS Vita...

Porta Retrato Digital

3qtVdeBl.jpg

Livros e filmes

9JUfNqVl.jpg

XOdWAKdl.jpg

cantinho show de bola!!

Livros sensacionais. :mondie::mondie:

Galera só com cantinhos violentos....Ontem fiz algumas modificações aqui no meu, com as limitações de ser um ap pequeno e alugado.

Cantinho Antes:
IMG_0266_zps3tmemnsj.jpg

Cantinho Atualizado:

IMG_0636_zpsfhls5nop.jpg

Galera só com cantinhos violentos....Ontem fiz algumas modificações aqui no meu, com as limitações de ser um ap pequeno e alugado.

Cantinho Antes:
IMG_0266_zps3tmemnsj.jpg

Cantinho Atualizado:

IMG_0636_zpsfhls5nop.jpg

O amigo XOne respira aliviado com a atualização! rsrs

Preciso reformar meu canto de jogos, mudei de novo o lugar e agora meu PS3 está no quarto da minha mãe e está a maior bagunça agora nem dá vontade tirar foto :haha:

Quarto.
yWGsWVe.jpg

Sala bem desatualizada, troquei TV, Home e consoles que ficam nela, mas como tá uma bagunça foi postar a foto velha mesmo, onde ficava o PS3 e XBOX360 ficou para X1 e Wii.
l4SMdmt.jpg

Não tinha postado ainda com o xonão. :megusta:

hqQFezg.jpg

Afinal de contas o X1 está ligado na TV ou no monitor, estou perdido nos fios ali atrás :haha:, acredito que na TV, pois o kinect está em cima da TV.
O meu X1 está ligado numa TV da Philips, no início não gostava muito dela não, achava o volume em alguns canais meio baixo, mas com o tempo e alguns ajustes nas configurações de imagem, agora está muito bom, as cores da TV acho perfeita, melhor que a Samsung que eu tenho na sala.
Muito bacana o cantinho :bat:.

Afinal de contas o X1 está ligado na TV ou no monitor, estou perdido nos fios ali atrás :haha:, acredito que na TV, pois o kinect está em cima da TV.
O meu X1 está ligado numa TV da Philips, no início não gostava muito dela não, achava o volume em alguns canais meio baixo, mas com o tempo e alguns ajustes nas configurações de imagem, agora está muito bom, as cores da TV acho perfeita, melhor que a Samsung que eu tenho na sala.
Muito bacana o cantinho :bat:.
No ht :coolface: e o ht ligado na tv, uso o monitor só pro pc :mr2: e a tv e ht pra tudo. :mr:

Valeu. :bat:

Tem um console então tá valendo.
Outras fotos http://adrenaline.uol.com.br:80/for...r-apenas-jpg-3.561517/page-73#post-1071484014

IMG_20150822_131641699_HDR.jpg

Tem também esse jovem garoto:

IMG_20150411_170650120.jpg

IMG_20150411_192951360.jpg

Preciso comprar o cabo AV e um cabo de força pra ele.
Não tenho o menor animo pra jogar em emuladores, já no console até acho legal. Console antigo, porque o PS3 eu tô quase vendendo.
Dos jogos que comprei, só terminei o Beyond Two Souls e GTA V.

Acho que é mais negócio vender e comprar 2~3 consoles antigos.

Quarto.
yWGsWVe.jpg

Sala bem desatualizada, troquei TV, Home e consoles que ficam nela, mas como tá uma bagunça foi postar a foto velha mesmo, onde ficava o PS3 e XBOX360 ficou para X1 e Wii.
l4SMdmt.jpg

Qual o tema da dashboad do ps4? Curti muito.

Users who are viewing this thread

Voltar