O PS1 ainda funciona ?Aí vai uma foto da caverna:
![]()
O PS1 ainda funciona ?Aí vai uma foto da caverna:
![]()
O PS1 ainda funciona ?
O PS1 ainda funciona ?
ignorante os cantinhos, o meu é bem simples e fica todo no meu quarto, inclusive vou "roubar" algumas ideias daqui pra melhorá-lo.
![]()
![]()
Aí vai uma foto da caverna:
![]()
Cara que top o cantinho!!! parabéns!
Mano... onde acho esse porta copos tipo prendedor?? to desesperado querendo um desses![]()
Aliexpress... mas já vi no mercadolivre também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715290763-clipe-porta-copos-suporte-cup-holder-_JM
Cantinho atualizado!
Só falta um microondas, daí não sairei mais do quarto kkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesa pra PC é melhor vc fazer, pq marceneiro mete a faca mesmo! Eu já planejei a minha aqui, vou comprar uma chapa de compensado e pedir pra cortar no local (Leroy Merlin). A chapa custa 180 reais.Preciso urgentemente de uma mesa + tv de 32 ou 40"...
Sabem quanto o marceneiro me orçou pra fazer uma mesa de MDF escuro 80cm de altura, 50 de largura e 110cm de comprimento ? 950 REAIS, outro lugar me cobrou 650... UM ABSURDO.
Só a chapa de 2,70mx2,5 custa menos de 190 reais. Vão se foderem !
A minha mesa atual é horrível, o problema é que não acho em nenhum lugar uma mesa barata.
E precisam ser aquelas medidas, o quarto é pequeno e tal, então a mesa vai entre um armário e uma parede.
Top o cantinho!Aí vai uma foto da caverna:
![]()
Uns 2 anos, mas também não uso mais de 3h seguidas... e é no máximo 2x na semana se eu for jogar online... quando vou jogar single tipo Witcher ou Metal Gear raramente uso. Dois amigos meus tem esse fone e realmente quebrou o deles, resolveram com arame... o meu esse "couro" começou a largar... mas os plásticos estão como novos.Mesa pra PC é melhor vc fazer, pq marceneiro mete a faca mesmo! Eu já planejei a minha aqui, vou comprar uma chapa de compensado e pedir pra cortar no local (Leroy Merlin). A chapa custa 180 reais.
Top o cantinho!
A quanto tempo du tem aquele headset da sony? Ouvi falar que o plástico racha perto daquela parte metálica...
Cantinho atualizado!
Só falta um microondas, daí não sairei mais do quarto kkkkk
![]()
e essa cortina atrás do ps4???
sem contar o frigo... não esquenta não?
GALERA AQUI.. não tem família, filhos, mulher.. cachorro...
se a minha muie me ve com esses cantinhos.. vixe...
é 6 meses sem fazer bolo....
![]()
Casa nova... cantinho novo em construção...
![]()
Casa nova... cantinho novo em construção...
![]()
[/IMG]
[/IMG]![]()
![]()
[/IMG]
[/IMG]![]()
![]()
![]()
sim sempre foi o meu sonho ter um fliperama só conseguir depois de velho se nos anos 90 eu tivesse um fliperama eu era um deus kkkkkkkPô!! Fliperama no quarto já é outro nível em!! kkkkkkkkkk
Parabéns cara, ótimo cantinho!!