MuitooooooO pior é a fonte ter um cooler interno (e diga-se de passagem que ele é bem barulhento)
MuitooooooO pior é a fonte ter um cooler interno (e diga-se de passagem que ele é bem barulhento)
caralh* bicho... fliperama no quarto.[/IMG]
[/IMG]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabéns pelo xonão ali em destaque!![]()
desculpe pela qualidade da imagem, meu zen fone está na garantia então tive que tirar a foto com um lumia antigo.
Não tem como não destacar néparabéns pelo xonão ali em destaque!![]()
Olá galera, sou novo em fóruns, por este motivo não estou muito familiarizado com os procedimentos... Porem preciso de ajuda de todos, referente á um pequeno projeto do meu quarto... Recentemente comprei um Tampo de vidro de 8mm, para fazer tipo uma prateleira com o mesmo, e colocar minha CPU e monitor... Porem estou receoso, já pensei em colocar mão francesa para segurar, porem o medo é maior kk.... Pensei em uma base estilo aquelas de mesa de jantar, porem ficaria ridículo.... se possível, me deem ideias, e confirmações de que é possível suportar tal peso... minha CPU pesa em torno de 25 á 30 quilos creio eu... O tampo que comprei esta nas medidas de 100cm x 60cm... Se tiverem prateleiras neste esquema, postem foto para mim ter ideia... Desde já agradeço a todos.Muitoooooo
Olá galera, sou novo em fóruns, por este motivo não estou muito familiarizado com os procedimentos... Porem preciso de ajuda de todos, referente á um pequeno projeto do meu quarto... Recentemente comprei um Tampo de vidro de 8mm, para fazer tipo uma prateleira com o mesmo, e colocar minha CPU e monitor... Porem estou receoso, já pensei em colocar mão francesa para segurar, porem o medo é maior kk.... Pensei em uma base estilo aquelas de mesa de jantar, porem ficaria ridículo.... se possível, me deem ideias, e confirmações de que é possível suportar tal peso... minha CPU pesa em torno de 25 á 30 quilos creio eu... O tampo que comprei esta nas medidas de 100cm x 60cm... Se tiverem prateleiras neste esquema, postem foto para mim ter ideia... Desde já agradeço a todos.Muitoooooo
Qual seria o tamanho da mesa? Ficou bem legal o projeto!Boa tarde galera,
Fiz um projeto do meu cantinho, hoje vou pintar a parede e quarta feira o marceneiro me entrega os móveis. Segue o projeto em 3D, assim que ficar pronto eu posto a foto finalizado.
![]()
Opiniões são bem vindas.
Eu tenho 2 cantinho, um onde passo a maior parte do tempo que é o quarto e a sala onde uso apenas o Wii raramente.
Quarto onde jogo no PC e nos consoles.
![]()
Sala onde fica o Wii que jogo raramente, ele fica atrás da porta preta.
![]()
Qual seria o tamanho da mesa? Ficou bem legal o projeto!
Qual programa vc usou?Valeu cara !
Fiz a mesa com 1,80x1,40.
Qual seria o tamanho da mesa? Ficou bem legal o projeto!
Qual programa vc usou?
já ta pronto o teu cantinho?? posta fotos de como ele está ficando!Valeu cara !
Fiz a mesa com 1,80x1,40.
Usei o Google Sketchup para desenhar.
Cara parabénsCasa nova... cantinho novo em construção...
![]()
Cara parabéns por ter zerado a vida. Vc tem todos os consoles mais foda *-* invejinha hard hahaha[/IMG]
[/IMG]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
onde tem essa capa pro xonão?Estou em fase de construção do meu cantinho, depois de muito apreciar este tópico, resolvi tomar vergonha na cara e ajeitar o meu...
Comprei uma mesa em L para colocar meu PC/X1/PS3 e 2 prateleiras para colocar os jogos, blurays, etc...vai demorar cerca de 30 dias pra chegar
esses moveis pra mim, enquanto isso uso minha tv e xbox numa mesa de plastico, o pc e play estão guardados por não ter onde colocar no momento.
Mas já tenho algumas coisas pra decoração em mãos, alguns pôsteres e 2 almofadinhas do Episodio VII do Star Wars. Está pra chegar 2 miniaturas, uma do Kylo Ren e outra do Stormtrooper.
Vou colocar em spoiler algumas fotos de agora, e assim que for chegando as coisas, irei atualizando aos poucos.
Não reparem na qualidade das fotos pois foram tiradas com uma tekpix...
Meu canto sem vergonha:
![]()
Pôsteres:
![]()
No ML...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727892383-capa-proteco-xbox-one-capa-kinect-frete-gratis--_JMonde tem essa capa pro xonão?
![]()
Pessoal, acabei de comprar um xbox one e tô meio em dúvida em relação ao local que escolhi pra ele, não quis por os dois consoles na parte de baixo pra n ficarem mtô confinados, e como o ps4 não cabe direito em baixo, escolhi por ele em cima e one em baixo, ficou mão bem encaixado. Porém temo que o xbox one esquente com sua ventilação a parte de cima da madeira, em baixo do ps4, não deve ser algo muito bom kkkkkkk. Por isso coloquei ele bem de lado para não ficar exatamente em baixo só 4, mas em muito tempo pode propagar pela parte toda. Tô só sendo paranóico?