Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Valeu brother !!!!!! Me esforço para deixar sempre assim más as forças ocultas da bagunça sempre me atrapalham !!!!

kkk isso ai tlbm aqui sempre dou uma limpada pra não acumula pó logo logo posto foto do meu aqui.
Abraço.

Como vocês lidam com o monte de fios atrás de tv e abaixo da mesa ?

A minha mesa que fiz nova tem 1,20m x 0,80m e nela fica o ps4, caixa de som + luminária de mesa, modem, e notebook.
É fio que não acaba mais, e pra ficar pior ainda o som é 2.1 (o sub fica no chão) só que 110v, então preciso de um estabilizador bivolt só pra esse bicho.

Coloquei aquelas espirais e até que melhorou bastante, só que tem coisas que ficam acima da mesa que não tem mais como melhorar.

Como vocês lidam com o monte de fios atrás de tv e abaixo da mesa ?

A minha mesa que fiz nova tem 1,20m x 0,80m e nela fica o ps4, caixa de som + luminária de mesa, modem, e notebook.
É fio que não acaba mais, e pra ficar pior ainda o som é 2.1 (o sub fica no chão) só que 110v, então preciso de um estabilizador bivolt só pra esse bicho.

Coloquei aquelas espirais e até que melhorou bastante, só que tem coisas que ficam acima da mesa que não tem mais como melhorar.

Posta uma foto do seu cantinho que a galera aqui de dá umas dicas amigo.
Abraço.

Posta uma foto do seu cantinho que a galera aqui de dá umas dicas amigo.
Abraço.
Vou providenciar outro dia. A minha mesa eu peguei umas chapas de MDF BRANCO, forrei com um tipo de papel de parede. Ficou bem firme, só que a estampa não combina com a parede vermelha, mas se F0DA :haha:

Como comentei, a bagunça estava grande, dei um jeito com as espirais... Quando lembrar irei tirar uma foto.

Vou providenciar outro dia. A minha mesa eu peguei umas chapas de MDF BRANCO, forrei com um tipo de papel de parede. Ficou bem firme, só que a estampa não combina com a parede vermelha, mas se F0DA :haha:

Como comentei, a bagunça estava grande, dei um jeito com as espirais... Quando lembrar irei tirar uma foto.

Aguardo a foto prende os fios na parte de trás da mesa como sua mesa é de MDF deve ser uma espessura grande então usa esse espaço para prender os fios.
Abraço

só cantinho bruto !!!

Cade os cantos que ninguém mais posta? vou dar um up nesse final de semana e posto novamente aqui

Cade os cantos que ninguém mais posta? vou dar um up nesse final de semana e posto novamente aqui
Infelizmente tive que passar meu ps2 fat pra frente, o cantinho ficou meio desfalcado, mas vou tirar uma foto aqui e postar depois

Infelizmente tive que passar meu ps2 fat pra frente, o cantinho ficou meio desfalcado, mas vou tirar uma foto aqui e postar depois
Que pena cara Ps2 Fat é lindo d+ aguardando fotos.
Abraço.

Segue me cantinho atualmente, infelizmente conforme foram chegando coisas, mais difícil está de manter organizado.

oku4gx.jpg

Segue me cantinho atualmente, infelizmente conforme foram chegando coisas, mais difícil está de manter organizado.

oku4gx.jpg
Pra não dizer PERFEITO, limpa essa SNES que é um pecado deixar assim (no youtube tem tutorial de como fazer, fica 100% NOVO).
No mais, tu é casado ? O sonho de toda mulher é passar a mão nisso aí e jogar pela janela, vejo pelos meus amigos :haha:

oku4gx.jpg
É melhor ter coisas do que ter organização. :melior4:

Pra não dizer PERFEITO, limpa essa SNES que é um pecado deixar assim (no youtube tem tutorial de como fazer, fica 100% NOVO).
No mais, tu é casado ? O sonho de toda mulher é passar a mão nisso aí e jogar pela janela, vejo pelos meus amigos :haha:

Haahahahaahaha, na verdade tenho um cômodo dedicado só a isso.

Haahahahaahaha, na verdade tenho um cômodo dedicado só a isso.
Agora que eu vi a garrafa de Jack Daniels iluminada.
Tenho uma vazia lá em casa, como tu fez ? qual lâmpada ? a lâmpada tá atrás ou dentro da garrafa ?
Quero ver se consigo copiar.

Agora que eu vi a garrafa de Jack Daniels iluminada.
Tenho uma vazia lá em casa, como tu fez ? qual lâmpada ? a lâmpada tá atrás ou dentro da garrafa ?
Quero ver se consigo copiar.

Fica por dentro mesmo, usei este pisca pisca LED que comprei no aliexpress, na época bem mais barato devido a cotação do dólar(creio que led esquente menos, mas dependendo do que queira fazer dá pra usar até aquelas barras de neon que o pessoal usa em PC):
http://pt.aliexpress.com/item/Holid...Fairy-Lights-Waterproof-Party/1934685707.html

Quanto a forma de fazer o furo:

E a broca que usei foi comprada no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/...dro-diamantada-12mm-serra-copo-artesanato-_JM

Foi super fácil, só se lembre da proteção(olhos e mãos) caso decida realmente fazer.

vlw!

Tem uma dica que ajuda a manter os fios organizados que "descobri" por conta própria. Uso aquelas canaletas colada por baixo da mesa e passo os fios por dentro. Gostei da solução e fica bem escondido. Usei fita dupla face mesmo.

A canaleta é dessas aqui:

Se quiser melhorar a organização dá pra tentar usar uma caixa de passagem do sobrepor, também colada por baixo, dessas aqui:

Ou tentar uma coisa mais moderna e "design", tipo isso aqui:

Acho que as caixas são melhores que as canaletas, pois as fontes externas ocupam muito espaço. Na minha mesa por exemplo tem as fontes de 2 notebooks + fonte xbox one + filtro de linha Clamper.

Nem tinha postado como ficou o canto com o ps4. :banderas:

Meu pequeno templo. :fovhappy:

z0t6Xxj.jpg

aYvRwFK.jpg

QpBY0Qs.jpg

IC4KjEG.jpg

:mr:

:haha3::sefu::sqn:

Já precisei fazer um modificação na mesa pra caber outro console :folks: mas nem to no hype desse nx. :haters:
Nintendo :fanboys::money:
To num baita hype do novo Zelda
Meu Wii U estragou, e como a única assistência do BR é em SP, deixei quieto
Provavelmente vou vender estragado msm, mas to esperando o anúncio do NX primeiro

Taí :haha:

Cantinho.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar