Valeu brother !!!!!! Me esforço para deixar sempre assim más as forças ocultas da bagunça sempre me atrapalham !!!!
kkk isso ai tlbm aqui sempre dou uma limpada pra não acumula pó logo logo posto foto do meu aqui.
Abraço.
Valeu brother !!!!!! Me esforço para deixar sempre assim más as forças ocultas da bagunça sempre me atrapalham !!!!
Como vocês lidam com o monte de fios atrás de tv e abaixo da mesa ?
A minha mesa que fiz nova tem 1,20m x 0,80m e nela fica o ps4, caixa de som + luminária de mesa, modem, e notebook.
É fio que não acaba mais, e pra ficar pior ainda o som é 2.1 (o sub fica no chão) só que 110v, então preciso de um estabilizador bivolt só pra esse bicho.
Coloquei aquelas espirais e até que melhorou bastante, só que tem coisas que ficam acima da mesa que não tem mais como melhorar.
Vou providenciar outro dia. A minha mesa eu peguei umas chapas de MDF BRANCO, forrei com um tipo de papel de parede. Ficou bem firme, só que a estampa não combina com a parede vermelha, mas se F0DAPosta uma foto do seu cantinho que a galera aqui de dá umas dicas amigo.
Abraço.
Vou providenciar outro dia. A minha mesa eu peguei umas chapas de MDF BRANCO, forrei com um tipo de papel de parede. Ficou bem firme, só que a estampa não combina com a parede vermelha, mas se F0DA
Como comentei, a bagunça estava grande, dei um jeito com as espirais... Quando lembrar irei tirar uma foto.
Infelizmente tive que passar meu ps2 fat pra frente, o cantinho ficou meio desfalcado, mas vou tirar uma foto aqui e postar depoisCade os cantos que ninguém mais posta? vou dar um up nesse final de semana e posto novamente aqui
Que pena cara Ps2 Fat é lindo d+ aguardando fotos.Infelizmente tive que passar meu ps2 fat pra frente, o cantinho ficou meio desfalcado, mas vou tirar uma foto aqui e postar depois
Pra não dizer PERFEITO, limpa essa SNES que é um pecado deixar assim (no youtube tem tutorial de como fazer, fica 100% NOVO).Segue me cantinho atualmente, infelizmente conforme foram chegando coisas, mais difícil está de manter organizado.
![]()
É melhor ter coisas do que ter organização.Segue me cantinho atualmente, infelizmente conforme foram chegando coisas, mais difícil está de manter organizado.
![]()
Pra não dizer PERFEITO, limpa essa SNES que é um pecado deixar assim (no youtube tem tutorial de como fazer, fica 100% NOVO).
No mais, tu é casado ? O sonho de toda mulher é passar a mão nisso aí e jogar pela janela, vejo pelos meus amigos![]()
Agora que eu vi a garrafa de Jack Daniels iluminada.Haahahahaahaha, na verdade tenho um cômodo dedicado só a isso.
essa frase dava uma camiseta hein.É melhor ter coisas do que ter organização.![]()
Agora que eu vi a garrafa de Jack Daniels iluminada.
Tenho uma vazia lá em casa, como tu fez ? qual lâmpada ? a lâmpada tá atrás ou dentro da garrafa ?
Quero ver se consigo copiar.
Segue me cantinho atualmente, infelizmente conforme foram chegando coisas, mais difícil está de manter organizado.
![]()
essa frase dava uma camiseta hein.
Vai ter que fazer uma laje pro NXNem tinha postado como ficou o canto com o ps4.
Meu pequeno templo.
![]()
Vai ter que fazer uma laje pro NX
Nintendo
Já precisei fazer um modificação na mesa pra caber outro consolemas nem to no hype desse nx.
![]()