Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
FIbjxzb.jpg

pwxYRET.jpg

lk30Vxh.jpg

x7ZsDuH.jpg

3Gdt41f.jpg

QzyW4HF.jpg

Dei uma organizada no cantinho nesse ultimo fds....

IcNnwZD.jpg

Consoles (PS3, PS4, X360, Wii U e Wii), e os jogos de PS4, Xone e alguns de PS3 à esquerda.

YFhsn1Q.jpg

Coleção de jogos do Vita, mais jogos de PS3, Wii U e Wii.

hyNmshQ.jpg

XONE em outra TV.

KRq2TpY.jpg

Jogos de X360, controles e alguns jogos de PC.

8Wuvtr4.jpg

Além dos cantinhos TOOOOPs o que eu mais fico impressionado é que alguns realmente conseguem deixar a parada arrumadinha....essa e a minha maior inveja! ORGANIZAÇÃO

Galerinha,

Pra não ficar um tópico pesado (lei do bom senso: quem postou fotos, deveria ao menos redimensionar para algo menor), a partir de agora só serão válidos posts com fotos de, no máximo, 1280x720.

Está também no título do tópico.

Cantinhos muito show da galera.

Eu devido a uma dificuldade financeira tive que desfazer da maioria dos jogos da minha coleção, inclusive meu PS3 e PS Vita foram embora também pra pagar contas. :(

Dei uma organizada no cantinho nesse ultimo fds....
Consoles (PS3, PS4, X360, Wii U e Wii), e os jogos de PS4, Xone e alguns de PS3 à esquerda.
Coleção de jogos do Vita, mais jogos de PS3, Wii U e Wii.
XONE em outra TV.
Jogos de X360, controles e alguns jogos de PC.
meme-da-crise-1445526105442_615x470.jpg

:haha:

Bom, curto esse tópico e acompanho há muito tempo hehe, pra movimentar segue as fotos do projeto:

Z0bGr4f.jpg

Ali no painel vai ser onde vai ficar a tv/monitor de 32", pro ps4 e pczim :vish:

oBdrvRH.jpg

A estante aérea são para os livros (muitos livros kkk, psicólogo em formação casado com pedagoga ai já viu hehe)

Os nichos laterais da biblioteca são para os filmes/séries/jogos e action figures que estão por vir.
O aéreo fechado por portas de vidro de correr.

Vai ser montado em janeiro (empresa esta de férias coletivas:folks:) e assim que estiver montado posto as fotos pra vcs.

Muito bom o seu projeto, não esquece de mandar as fotos quando estiver pronto! :joia:

Bom, curto esse tópico e acompanho há muito tempo hehe, pra movimentar segue as fotos do projeto:

Z0bGr4f.jpg

Ali no painel vai ser onde vai ficar a tv/monitor de 32", pro ps4 e pczim :vish:

oBdrvRH.jpg

A estante aérea são para os livros (muitos livros kkk, psicólogo em formação casado com pedagoga ai já viu hehe)

Os nichos laterais da biblioteca são para os filmes/séries/jogos e action figures que estão por vir.
O aéreo fechado por portas de vidro de correr.

Vai ser montado em janeiro (empresa esta de férias coletivas:folks:) e assim que estiver montado posto as fotos pra vcs.
- Tu fez o projeto ?
- Vai gastar quanto ? (só de marcenaria e tal, no mínimo uns 8 conto, né ? )

Achei uma baita sacada a mesa em U, dá pra aproveitar muito bem o espaço...

- Tu fez o projeto ?
- Vai gastar quanto ? (só de marcenaria e tal, no mínimo uns 8 conto, né ? )

Achei uma baita sacada a mesa em U, dá pra aproveitar muito bem o espaço...

Eu criei este rascunho original:

axUSXC0.png

mas levei em uma loja especializada para fazer sob medida, ai ficou o projeto final como postei acima, ficou na base entre 5-6 pilas (eles sabem fazer o cara economizar quando querem hehe)
pois é, como usamos para trabalhos e pesquisa ficou um espaço bacana pra cada com a mesa em U, da pra aproveitar bem o espaço.

Agora é esperar janeiro hehehe

Eu criei este rascunho original:

axUSXC0.png

mas levei em uma loja especializada para fazer sob medida, ai ficou o projeto final como postei acima, ficou na base entre 5-6 pilas (eles sabem fazer o cara economizar quando querem hehe)
pois é, como usamos para trabalhos e pesquisa ficou um espaço bacana pra cada com a mesa em U, da pra aproveitar bem o espaço.

Agora é esperar janeiro hehehe
Ahhhhhhh, eu achei que isso era o teu canto nerd, vulgo quarto... Já estava imaginando onde ficaria o pc, ps4 e tal :haha:

Pelo visto tu é arquiteto ou algo assim rs.

Ahhhhhhh, eu achei que isso era o teu canto nerd, vulgo quarto... Já estava imaginando onde ficaria o pc, ps4 e tal :haha:

Pelo visto tu é arquiteto ou algo assim rs.

Sim, tbm é hehe, ps4, pc, ficam no meu lado da mesa hehe, vai ficar um homeofficenerdspot compartilhado :haha:
muita coisa ja desenhei pensando nas nerdices mas nem contei :lied:

Bah só canto massa, e eu com uma TV 32' em cima de uma mesinha de rodinha no meio da sala com o aparelho da Sky atras e o PS4 em cima :poker:

Mas daqui a pouco eu chego lá :challenge::vish:

Pelo menos a casa é própria haha.

Em processo de reorganização, alguns consoles vão sair(os repetidos), troquei a TV, o que me deixou com um hdmi a menos, tenho um switch hdmi, no entanto não consigo utilizar ele pois sempre o sinal fica "sem força", alguma indicação de switch? (ou isso poderia ser os cabos que tenho?)

odkqSMm.jpg

Em processo de reorganização, alguns consoles vão sair(os repetidos), troquei a TV, o que me deixou com um hdmi a menos, tenho um switch hdmi, no entanto não consigo utilizar ele pois sempre o sinal fica "sem força", alguma indicação de switch? (ou isso poderia ser os cabos que tenho?)
E aquele SNES "Brown" Edition ali hein? kkkk dar uma ajuda

:melior4:

E aquele SNES "Brown" Edition ali hein? kkkk dar uma ajuda

:melior4:

Pois é, esse é um dos que vai embora, vou vender, afinal já tenho aquele outro com caixa manual e tudo mais hehehe, mas vlw a dica!

Tranquilo foi mais uma brincadeira, legal seu canto, uma dúvida como faz pra ligar tudo na TV? os fios devem ser um tormento :haha3:

Tranquilo foi mais uma brincadeira, legal seu canto, uma dúvida como faz pra ligar tudo na TV? os fios devem ser um tormento :haha3:
Atualmente tenho um switch AV (4 entradas)PS2(no componente), PS1, SNES, 64 e Dreamcast... o Megadrive fica no RF e outro HDMi( 3 entradas) que não consegui fazer funcionar ainda, não sei se o problema é ele ou meus cabos HDMI. No caso dos 3 PS1 alterno o cabo entre eles, mesma coisa com SNES e 64... assim como os PS2, se vc reparar bem esse rack tem essas prateleiras corrediças, então não tenho trabalho em fazer isso, apenas puxo elas e troco os cabos rapidamente.... meu único problema é com o HDMI mesmo, pois minha tv tem apenas 3 e atualmente preciso de 5(PS3, PS4, X360, WiiU e PC).

Atualmente tenho um switch AV (4 entradas)PS2(no componente), PS1, SNES, 64 e Dreamcast... o Megadrive fica no RF e outro HDMi( 3 entradas) que não consegui fazer funcionar ainda, não sei se o problema é ele ou meus cabos HDMI. No caso dos 3 PS1 alterno o cabo entre eles, mesma coisa com SNES e 64... assim como os PS2, se vc reparar bem esse rack tem essas prateleiras corrediças, então não tenho trabalho em fazer isso, apenas puxo elas e troco os cabos rapidamente.... meu único problema é com o HDMI mesmo, pois minha tv tem apenas 3 e atualmente preciso de 5(PS3, PS4, X360, WiiU e PC).
Caramba que luta valew pela explicação! :joia:

Users who are viewing this thread

Voltar