Dei uma organizada no cantinho nesse ultimo fds....
Consoles (PS3, PS4, X360, Wii U e Wii), e os jogos de PS4, Xone e alguns de PS3 à esquerda.
Coleção de jogos do Vita, mais jogos de PS3, Wii U e Wii.
XONE em outra TV.
Jogos de X360, controles e alguns jogos de PC.
- Tu fez o projeto ?Bom, curto esse tópico e acompanho há muito tempo hehe, pra movimentar segue as fotos do projeto:
![]()
Ali no painel vai ser onde vai ficar a tv/monitor de 32", pro ps4 e pczim
![]()
A estante aérea são para os livros (muitos livros kkk, psicólogo em formação casado com pedagoga ai já viu hehe)
Os nichos laterais da biblioteca são para os filmes/séries/jogos e action figures que estão por vir.
O aéreo fechado por portas de vidro de correr.
Vai ser montado em janeiro (empresa esta de férias coletivas) e assim que estiver montado posto as fotos pra vcs.
- Tu fez o projeto ?
- Vai gastar quanto ? (só de marcenaria e tal, no mínimo uns 8 conto, né ? )
Achei uma baita sacada a mesa em U, dá pra aproveitar muito bem o espaço...
Ahhhhhhh, eu achei que isso era o teu canto nerd, vulgo quarto... Já estava imaginando onde ficaria o pc, ps4 e talEu criei este rascunho original:
![]()
mas levei em uma loja especializada para fazer sob medida, ai ficou o projeto final como postei acima, ficou na base entre 5-6 pilas (eles sabem fazer o cara economizar quando querem hehe)
pois é, como usamos para trabalhos e pesquisa ficou um espaço bacana pra cada com a mesa em U, da pra aproveitar bem o espaço.
Agora é esperar janeiro hehehe
Ahhhhhhh, eu achei que isso era o teu canto nerd, vulgo quarto... Já estava imaginando onde ficaria o pc, ps4 e tal
Pelo visto tu é arquiteto ou algo assim rs.
E aquele SNES "Brown" Edition ali hein? kkkk dar uma ajudaEm processo de reorganização, alguns consoles vão sair(os repetidos), troquei a TV, o que me deixou com um hdmi a menos, tenho um switch hdmi, no entanto não consigo utilizar ele pois sempre o sinal fica "sem força", alguma indicação de switch? (ou isso poderia ser os cabos que tenho?)
E aquele SNES "Brown" Edition ali hein? kkkk dar uma ajuda
![]()
Atualmente tenho um switch AV (4 entradas)PS2(no componente), PS1, SNES, 64 e Dreamcast... o Megadrive fica no RF e outro HDMi( 3 entradas) que não consegui fazer funcionar ainda, não sei se o problema é ele ou meus cabos HDMI. No caso dos 3 PS1 alterno o cabo entre eles, mesma coisa com SNES e 64... assim como os PS2, se vc reparar bem esse rack tem essas prateleiras corrediças, então não tenho trabalho em fazer isso, apenas puxo elas e troco os cabos rapidamente.... meu único problema é com o HDMI mesmo, pois minha tv tem apenas 3 e atualmente preciso de 5(PS3, PS4, X360, WiiU e PC).Tranquilo foi mais uma brincadeira, legal seu canto, uma dúvida como faz pra ligar tudo na TV? os fios devem ser um tormento![]()
Caramba que luta valew pela explicação!Atualmente tenho um switch AV (4 entradas)PS2(no componente), PS1, SNES, 64 e Dreamcast... o Megadrive fica no RF e outro HDMi( 3 entradas) que não consegui fazer funcionar ainda, não sei se o problema é ele ou meus cabos HDMI. No caso dos 3 PS1 alterno o cabo entre eles, mesma coisa com SNES e 64... assim como os PS2, se vc reparar bem esse rack tem essas prateleiras corrediças, então não tenho trabalho em fazer isso, apenas puxo elas e troco os cabos rapidamente.... meu único problema é com o HDMI mesmo, pois minha tv tem apenas 3 e atualmente preciso de 5(PS3, PS4, X360, WiiU e PC).