Agora vai o meu cantinho atualizado!
![]()
![]()
Gostei demais. Móvel muito otimizado. Parabéns!
Agora vai o meu cantinho atualizado!
![]()
![]()
Terminei meu cantinho aqui!
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabens pelo cantinho!
Mandei pra patroa as fotos, ela amou! O revestimento atras da TV ficou perfeito e a iluminação tambem
Vou usar de inspiração quando pegar o Ap que comprei começo de 2018. Penso em fazer algo parecido (minha sala é um pouco mais larga que a sua...) porém o revestimento seria de tijolinho a vista da palimanan revestimento:
Você contratou alguem de design ou foi tudo da cabeça mesmo? iluminação, revestimento e móveis.
Obrigado! Contratei uma arquiteta pra fazer o apt todo,mas muita coisa foi ideia minha e da minha esposa, senão fica muito sem graça nao ter nada pessoal na decoraçao. Atrás da TV é um porcelanato, fica muito mais barato do que qualquer painel em MDF. Gostei dos tijolinhos q vc vai colocar tb!
A minha sala é em L, eu gosto assim pq fica facil colocar o sofa perto da tv,que é bem melhor pra jogar/filmes.
Se tiver interesse,aqui tem mais fotos da decoraçao com toda a iluminaçao ligada:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu!!!
É o que falo para ela! Contratar um profissional faz toda diferença! E você tem razão, tem que ter alguns detalhes que nos mesmo escolhermos se não perde a graça!
Ficou lindo seu Ap, parabéns mais uma vez! Ótimo gosto e as fotos ficaram ótimas também!
Nao vejo a hora de a construtora entregar logo o prédio para começar a reforma
Tenho várias ideias para meu futuro novo cantinho hehe
Uma dúvida, esse rack da sala você comprou pronto? Ou fez sobre medida? Gosto muito dessa pintura laqueada, porém fico na dúvida se não risca muito fácil
Mandamos fazer sob medida. É muito dificil encontrar algo pronto que encaixe direitinho. A pintura laqueada fica bonita,mas sim,arranha muito. Mesmo tendo cuidado...as vezes ta impressão que arranha sozinha até,kkkkk.
cantinho foooda
show de bola.
Belo canto brodi! PQP!![]()
Levemente atualizado o cantinho moderno! Depois posto fotos completas incluindo o catinho retro!
Todos consoles, PS VR, TV Curva, esse som e todas essas cabeças de Stormtrooper![]()
Levemente atualizado o cantinho moderno! Depois posto fotos completas incluindo o catinho retro!
Meu sonho de consumo essa tv. Comprou onde?Não tinha postado ainda com a nova tvsai philips ambilight de 40 que tenho desde 2011
entra lg 55b7.
![]()
Tentei tirar algumas fotos só da tv com hdr ligado mas não da pra captar toda a majestosidade.
![]()
![]()
![]()
Fast shop, peguei na promoção que teve da lg que ganhava uma 49 led.Meu sonho de consumo essa tv. Comprou onde?
Não tinha postado ainda com a nova tvsai philips ambilight de 40 que tenho desde 2011
entra lg 55b7.
![]()
Tentei tirar algumas fotos só da tv com hdr ligado mas não da pra captar toda a majestosidade.
![]()
![]()
![]()
Não tinha postado ainda com a nova tvsai philips ambilight de 40 que tenho desde 2011
entra lg 55b7.
![]()
![]()
![]()
![]()