Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Agora vai o meu cantinho atualizado!

20131202_091221_Richtone%2528HDR%2529.jpg

20131202_090730.jpg

Gostei demais. Móvel muito otimizado. Parabéns!

Terminei meu cantinho aqui!

DSC_8096.jpg

DSC_8097.jpg

DSC_8098.jpg

DSC_8099.jpg

Parabens pelo cantinho!

Mandei pra patroa as fotos, ela amou! O revestimento atras da TV ficou perfeito e a iluminação tambem

Vou usar de inspiração quando pegar o Ap que comprei começo de 2018. Penso em fazer algo parecido (minha sala é um pouco mais larga que a sua...) porém o revestimento seria de tijolinho a vista da palimanan revestimento:

Você contratou alguem de design ou foi tudo da cabeça mesmo? iluminação, revestimento e móveis.

Parabens pelo cantinho!

Mandei pra patroa as fotos, ela amou! O revestimento atras da TV ficou perfeito e a iluminação tambem

Vou usar de inspiração quando pegar o Ap que comprei começo de 2018. Penso em fazer algo parecido (minha sala é um pouco mais larga que a sua...) porém o revestimento seria de tijolinho a vista da palimanan revestimento:

Você contratou alguem de design ou foi tudo da cabeça mesmo? iluminação, revestimento e móveis.

Obrigado! Contratei uma arquiteta pra fazer o apt todo,mas muita coisa foi ideia minha e da minha esposa, senão fica muito sem graça nao ter nada pessoal na decoraçao. Atrás da TV é um porcelanato, fica muito mais barato do que qualquer painel em MDF. Gostei dos tijolinhos q vc vai colocar tb!

A minha sala é em L, eu gosto assim pq fica facil colocar o sofa perto da tv,que é bem melhor pra jogar/filmes.

Se tiver interesse,aqui tem mais fotos da decoraçao com toda a iluminaçao ligada:
02072016-DSC_0831.jpg

02072016-DSC_0839.jpg

02072016-DSC_0846.jpg

02072016-DSC_0849.jpg

02072016-DSC_0852.jpg

02072016-DSC_0853.jpg

02072016-DSC_0855.jpg

02072016-DSC_0875.jpg

02072016-DSC_0876.jpg

Valeu!!!

Obrigado! Contratei uma arquiteta pra fazer o apt todo,mas muita coisa foi ideia minha e da minha esposa, senão fica muito sem graça nao ter nada pessoal na decoraçao. Atrás da TV é um porcelanato, fica muito mais barato do que qualquer painel em MDF. Gostei dos tijolinhos q vc vai colocar tb!

A minha sala é em L, eu gosto assim pq fica facil colocar o sofa perto da tv,que é bem melhor pra jogar/filmes.

Se tiver interesse,aqui tem mais fotos da decoraçao com toda a iluminaçao ligada:
02072016-DSC_0831.jpg

02072016-DSC_0839.jpg

02072016-DSC_0846.jpg

02072016-DSC_0849.jpg

02072016-DSC_0852.jpg

02072016-DSC_0853.jpg

02072016-DSC_0855.jpg

02072016-DSC_0875.jpg

02072016-DSC_0876.jpg

Valeu!!!

É o que falo para ela! Contratar um profissional faz toda diferença! E você tem razão, tem que ter alguns detalhes que nos mesmo escolhermos se não perde a graça!

Ficou lindo seu Ap, parabéns mais uma vez! Ótimo gosto e as fotos ficaram ótimas também!

Nao vejo a hora de a construtora entregar logo o prédio para começar a reforma :)

Tenho várias ideias para meu futuro novo cantinho hehe

Uma dúvida, esse rack da sala você comprou pronto? Ou fez sobre medida? Gosto muito dessa pintura laqueada, porém fico na dúvida se não risca muito fácil

É o que falo para ela! Contratar um profissional faz toda diferença! E você tem razão, tem que ter alguns detalhes que nos mesmo escolhermos se não perde a graça!

Ficou lindo seu Ap, parabéns mais uma vez! Ótimo gosto e as fotos ficaram ótimas também!

Nao vejo a hora de a construtora entregar logo o prédio para começar a reforma :)

Tenho várias ideias para meu futuro novo cantinho hehe

Uma dúvida, esse rack da sala você comprou pronto? Ou fez sobre medida? Gosto muito dessa pintura laqueada, porém fico na dúvida se não risca muito fácil

Mandamos fazer sob medida. É muito dificil encontrar algo pronto que encaixe direitinho. A pintura laqueada fica bonita,mas sim,arranha muito. Mesmo tendo cuidado...as vezes ta impressão que arranha sozinha até,kkkkk.

Mandamos fazer sob medida. É muito dificil encontrar algo pronto que encaixe direitinho. A pintura laqueada fica bonita,mas sim,arranha muito. Mesmo tendo cuidado...as vezes ta impressão que arranha sozinha até,kkkkk.

Imaginei hahaha esse é meu medo! ainda mais quando vier os filhos :vish: mas ainda assim acho que vou de pintura laqueada, o aspecto muda da agua para o vinho

Quando você vão fazer o movel planejado para o PC você usam alguma medida padrão para a altura de onde vai ficar o teclado ou usam algo como referência?

Já troquei várias coisas do meu cantinho, troquei de lado da tv, troquei sofá , troquei o lustre, iluminação melhorou muito.

Semana q vem vou postar as fotinhos...falta arrumar algumas outras coisas vou deixar tudo okay.

Parabéns aos cantinhos da galera ae, sempre legal ver e acabar "pegando" algumas idéias emprestadas.

Pronto...um pouco atrasado, mas tamo ae.

Fiz algumas alterações, mudei a tv de lado, e comprei outro sofá(outra vida) hahaha e trouxe meu pc aqui pra baixo....tenho q arrumar algumas coisas ainda.
QM68C7M.jpg

ljy0WLa.jpg

rL8NbjC.jpg

e7Kf9QQ.jpg

fnovwYI.jpg

Blifsod.jpg
QbjAEOL.jpg

8hZennn.jpg
Ga3k0Dx.jpg

69u44Mr.jpg

Última edição:
tis0eUT.jpg

Levemente atualizado o cantinho moderno! Depois posto fotos completas incluindo o catinho retro!

tis0eUT.jpg

Levemente atualizado o cantinho moderno! Depois posto fotos completas incluindo o catinho retro!
Belo canto brodi! PQP!

Amigo, voce deixa seus controles ai sempre emcima do receiver ou foi soh pra foto? Eu tenho um NR590 do hts5500 e ele esquenta pakas, deixando ai voce segura o calor dentro do receiver! Do mais, excelente canto!

tis0eUT.jpg

Todos consoles, PS VR, TV Curva, esse som e todas essas cabeças de Stormtrooper :magico:

Não tinha postado ainda com a nova tv :dog: sai philips ambilight de 40 que tenho desde 2011 :thatfeel: entra lg 55b7. :megusta:

yJ7rrho.jpg

Tentei tirar algumas fotos só da tv com hdr ligado mas não da pra captar toda a majestosidade. :magico:

z2hnpTO.jpg

KK0eSLy.jpg

7PFs7Ho.jpg

Não tinha postado ainda com a nova tv :dog: sai philips ambilight de 40 que tenho desde 2011 :thatfeel: entra lg 55b7. :megusta:

yJ7rrho.jpg

Tentei tirar algumas fotos só da tv com hdr ligado mas não da pra captar toda a majestosidade. :magico:

z2hnpTO.jpg

KK0eSLy.jpg

7PFs7Ho.jpg
Meu sonho de consumo essa tv. Comprou onde?

yJ7rrho.jpg

z2hnpTO.jpg

KK0eSLy.jpg

7PFs7Ho.jpg

Só falta uma mesa pro pc e um Hack pra TV pra ficar perfeito hein :vinho:

Aí compra uma poltrona do papai, coloca em frente a TV e GG :mother::dog:

yJ7rrho.jpg

z2hnpTO.jpg

KK0eSLy.jpg

7PFs7Ho.jpg

HDR é algo que só pessoalmente mesmo para notar como é foda, Horizon fica LINDO com HDR e na minha opinião vale a pena investir a mais em uma B7 que é TOP ou em TVs um pouco mais baratas como a Samsung KS7000 ou KS7500 e a Sony X905E. São TVs mais caras que as 4K de entrada ou intermediárias mas o HDR real na minha opinião justifica e faz valer a pena essa diferença.

Parabéns pela TV e pelo Setup, espero pegar uma OLED em breve tbm.

Users who are viewing this thread

Voltar