Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Só falta uma mesa pro pc e um Hack pra TV pra ficar perfeito hein :vinho:

Aí compra uma poltrona do papai, coloca em frente a TV e GG :mother::dog:
Mas a minha mesa só tem 13 anos :mas: só precisei fazer um pequeno ajuste técnico pra poder acomodar o 4º console, aguenta mais 13 anos fácil. :bwahaha:

Não cabe poltrona porque a cama fica na frente. :dog:

HDR é algo que só pessoalmente mesmo para notar como é foda, Horizon fica LINDO com HDR e na minha opinião vale a pena investir a mais em uma B7 que é TOP ou em TVs um pouco mais baratas como a Samsung KS7000 ou KS7500 e a Sony X905E. São TVs mais caras que as 4K de entrada ou intermediárias mas o HDR real na minha opinião justifica e faz valer a pena essa diferença.

Parabéns pela TV e pelo Setup, espero pegar uma OLED em breve tbm.
Tv com hdr real só a partir dessas 2 mesmo, ks e 905e e é um recurso que faz diferença, eu tava camperando promoção dessa sony, já tinha até ido ver a tela em loja, mas a b7 entrou em promoção antes e comprei sem ver a tela, não recomendo ninguém a fazer isso :haha: ideal é sempre ver a tela antes, fui só pelos reviews e relatos no htforum e fiquei plenamente satisfeito com a compra, foi um investimento alto mas compraria de novo sem pensar, apaixonei. :magico:

Última edição:
aDjP1zR.jpg

O móvel vou trocar em breve, já tá meio antigo, vou aproveitar e trocar portas, cor da parede, trocar o HT e fazer um ajuste melhor nos cabos no móvel novo.

Fotos Mais antigas.

fKz550H.png

Atualizado <3

Voltei... Ontem não aguentei e fui novamente lá e comprei outro console, desta vez decidi dar uma chance a Sony... Após varios anos jogando no Xbox 360 e One !!!!!
Comprei o bundle que vem gratis 3 games e de quebra comprei logo o FIFA 18 ...

QbKOyjT.jpg

qqkGFLS.jpg

Última edição:
Voltei... Ontem não aguentei e fui novamente lá e comprei outro console, desta vez decidi dar uma chance a Sony... Após varios anos jogando no Xbox 360 e One !!!!!
Comprei o bundle que vem gratis 3 games e de quebra comprei logo o FIFA 18 ...

QbKOyjT.jpg

qqkGFLS.jpg

Esse bundle é sensacional.

Espero que aproveite a plataforma se precisar de ajuda sobre configuração de rede espero que esse tópico https://adrenaline.uol.com.br/forum...rede-ps4-nat-2-dmz-mtu-up-no-download.569820/ ajude vc :joia:

Muito interessante seu tuto... Se precisar com certeza farei ele o q diz aí.

Esse bundle é sensacional.

Gostei muito do bundle, esse joguinho do RATCHET CLANK que me deixou meio de orelha em pé más é até legal o game, a minha filha adorou.
Eu queria mesmo era o que acompanhava 3 meses de PLUS, UNCHARTED 4, GOW , HORIZON ZERO DOWN ... Más não tinha mais ele estava em falta... paguei R$ 1450,00 .
Tambem achei bacana a interface da PSN... o que muito me incomodava na interface do XBOX é que lá é muita informação só falta notícias dos jornais locais lá, do ps4 é mais enxuto.
Posteriormente irei comprar outro Xbox 360... ou até mesmo um XONE quando o preço estiver bem mais baixo... porque devo ter uns 80 jogos digitais do XONE e do X360.

Dei uma organizada no cantinho nesse ultimo fds....

IcNnwZD.jpg

Consoles (PS3, PS4, X360, Wii U e Wii), e os jogos de PS4, Xone e alguns de PS3 à esquerda.

YFhsn1Q.jpg

Coleção de jogos do Vita, mais jogos de PS3, Wii U e Wii.

hyNmshQ.jpg

XONE em outra TV.

KRq2TpY.jpg

Jogos de X360, controles e alguns jogos de PC.

8Wuvtr4.jpg

É um dos cantinhos mais bacanas que já vi. Num espaço aparentemente pequeno, são ligados vários consoles com tudo organizado, cable management de primeira qualidade, TVs e monitor, caixas e mais caixas de mídias físicas, sem quebrar parede nem nada, enfim, só elogios. Parabéns!

Bom, curto esse tópico e acompanho há muito tempo hehe, pra movimentar segue as fotos do projeto:

Z0bGr4f.jpg

Ali no painel vai ser onde vai ficar a tv/monitor de 32", pro ps4 e pczim :vish:

oBdrvRH.jpg

A estante aérea são para os livros (muitos livros kkk, psicólogo em formação casado com pedagoga ai já viu hehe)

Os nichos laterais da biblioteca são para os filmes/séries/jogos e action figures que estão por vir.
O aéreo fechado por portas de vidro de correr.

Vai ser montado em janeiro (empresa esta de férias coletivas:folks:) e assim que estiver montado posto as fotos pra vcs.

eita no fim terminei, foi montado e esqueci de postar as fotos :haha:, chegando em casa posto aqui

Estou de olho nessa TV. Recomenda?

Estou gostando bastante dela mano. É uma pana intermediaria que consegue entregar um HDR honesto. Se vc for ver as configurações do painel dela só fica abaixo da 905E da Sony (esse parece ser o melhor painel Led do mercado) e das oled da vida.

Comprei no Carrefour por 4.6k... Porque não aguentei esperar, mais vi que esses dias ficou por 4k (acho que nesse valor seria um CxB imbatível). Por isso é sempre bom fica de olho nos preços.

É um dos cantinhos mais bacanas que já vi. Num espaço aparentemente pequeno, são ligados vários consoles com tudo organizado, cable management de primeira qualidade, TVs e monitor, caixas e mais caixas de mídias físicas, sem quebrar parede nem nada, enfim, só elogios. Parabéns!

Opa, vlw brother!!

Realmente, um dos desafios é esconder tantos cabos e arrumar lugar para tantos jogos em caixinha. O segredo para os cabos é muita criatividade e jogo de cintura para escondê-los embaixo do tampão da mesa (usando ganchos, velcros e alguns "enforca gato").

Tenho muitos outros jogos de PC em caixinha que não estão na foto pois tiveram que ir para uma caixa no armário. Hoje minha biblioteca de jogos pra PC está praticamente inteira no Steam, em breve devo doar a maioria dos jogos de PC em mídia física que tenho aqui, irei ficar só com os que me trazem uma lembrança.

UP no cantinho por aqui... Saiu uma LG 2013 e o One Fat, entra o X e uma pana EX 750B.

153o1zq.jpg

Panasonic deusa

Estou gostando bastante dela mano. É uma pana intermediaria que consegue entregar um HDR honesto. Se vc for ver as configurações do painel dela só fica abaixo da 905E da Sony (esse parece ser o melhor painel Led do mercado) e das oled da vida.

Comprei no Carrefour por 4.6k... Porque não aguentei esperar, mais vi que esses dias ficou por 4k (acho que nesse valor seria um CxB imbatível). Por isso é sempre bom fica de olho nos preços.

Tu sabes que tenho os dois modelos né (X905E e essa Pana)? Sei não viu. Em certos momentos prefiro a Pana

Panasonic deusa

Tu sabes que tenho os dois modelos né (X905E e essa Pana)? Sei não viu. Em certos momentos prefiro a Pana

Lembro de você ter comentado mesmo no fórum HT. Tá bem servido por ai hein mano... Baita dupla :mr::notbad:

Já que nem só de PC vive um gamer, vou postar o meu cantinho aqui também! hehehee

3f1VoSG.jpg

oESpQT8.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar