Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Caralho @Texugo ta com muita cara de vray isso ai :mao:

Ta de mais cara, que elegância :vinho:

:magico:

Terminei meu cantinho aqui!
DSC_8096.jpg

DSC_8097.jpg

DSC_8098.jpg

DSC_8099.jpg
Caramba! Muito lindo! Que tv é essa?

DSC_8096.jpg

DSC_8097.jpg

DSC_8098.jpg

DSC_8099.jpg
Show de bola, cara. De muito bom gosto.

Meu projeto do apto tá meio parecido com o seu, mas tenho uma dúvida. Não dá medo de deixar o PS4 PRO nesse nicho não? Meu móvel será meio parecido, mas acho que não deve dar problema por conta da largura, profundidade e altura do nicho.

Abs

Show de bola, cara. De muito bom gosto.

Meu projeto do apto tá meio parecido com o seu, mas tenho uma dúvida. Não dá medo de deixar o PS4 PRO nesse nicho não? Meu móvel será meio parecido, mas acho que não deve dar problema por conta da largura, profundidade e altura do nicho.

Abs

Da não... Eu só por precaução deixo ele virado de forma que as saídas de ar traseiras fiquem viradas para a parte com mais espaço. Mas acho que o espaço ae é mais que suficiente pra qlqr videogame.

DSC_8096.jpg

DSC_8097.jpg

DSC_8098.jpg

DSC_8099.jpg

show de bola, parabens.
Aproveitando oportunidade o que você acha deste soundbar, ele te da a sensação boa nos jogos de tiro. Tipo o barulho vindo dos lados, atrás na frente?

é porque to na duvida se compro um soundbar ou um home theater, minha sala é um pouqinho maior que a sua, mas a distribuição é a mesma

show de bola, parabens.
Aproveitando oportunidade o que você acha deste soundbar, ele te da a sensação boa nos jogos de tiro. Tipo o barulho vindo dos lados, atrás na frente?

é porque to na duvida se compro um soundbar ou um home theater, minha sala é um pouqinho maior que a sua, mas a distribuição é a mesma

Valeu!

Então, essa soundbar entrega um som de forte, de qualidade. Eu sou muito satisfeito com ela, mas a experiencia é Stereo. Pra escutar som de todos os lados só com um sistema 5.1 mesmo.

Na época que coloquei eu pesquisei bastante e achei mais interessante uma soundbar mesmo pro meu espaço aqui.

Eu não tenho como elaborar qualquer projeto atualmente, tenho 2 filhos pequenos. :coolface:

Valeu!

Então, essa soundbar entrega um som de forte, de qualidade. Eu sou muito satisfeito com ela, mas a experiencia é Stereo. Pra escutar som de todos os lados só com um sistema 5.1 mesmo.

Na época que coloquei eu pesquisei bastante e achei mais interessante uma soundbar mesmo pro meu espaço aqui.
eu tbm to a semanas pesquisando sobre isso kkkkk
todos falam que o mais recomendado é a soundbar por causa do espaço e que o home theater seria desnecessário pelo tamanho.

todos falam que o mais recomendado é a soundbar por causa do espaço e que o home theater seria desnecessário pelo tamanho.

E eu concordo. Vc não vai ter o surround, mas terá aquele som que preenche o ambiente sabe? É muito bom. Tirando que ela toca com muito mais qualidade que sistemas 5.1 na mesma faixa de preço dela.

Soundbar sem sombra de dúvidas. Tinha um sistema da Sony 7.2 aqui, gigante, com 2 subs, vendi, comprei uma SB, tb da Sony, e, acredite, não trocaria por nada.

A praticidade de uma SB, aliada à fidelidade sonora, desde que seja uma bem avaliada e conceituada, é muito mais vantajosa. Se depender de mim, independente do tamanho do espaço, nunca mais compro sistemas HT. Só de me livrar daquele monte de caixas e fios já valeu o investimento... claro que existem HT BT e WIFI por aí, mas é mto trambolho pela sala... Além de tudo as SB dão um visual mais clean pra qualquer ambiente...

Se souber escolher bem a SB, verá que ela entrega um som espetacular e bate de frente com muitos Yamahas, Onkyos e cia da vida. Recomendo o HTFORUM. Abs.

aproveitando a conversa sobre SB... existe alguma "de entrada" (mais barata) que tenha boa qualidade??? qual vocês recomendam ? valeu

@Texugo que câmera tu usou pra essas fotos? Ficaram muito boas com pouca luz.

Soundbar sem sombra de dúvidas. Tinha um sistema da Sony 7.2 aqui, gigante, com 2 subs, vendi, comprei uma SB, tb da Sony, e, acredite, não trocaria por nada.

A praticidade de uma SB, aliada à fidelidade sonora, desde que seja uma bem avaliada e conceituada, é muito mais vantajosa. Se depender de mim, independente do tamanho do espaço, nunca mais compro sistemas HT. Só de me livrar daquele monte de caixas e fios já valeu o investimento... claro que existem HT BT e WIFI por aí, mas é mto trambolho pela sala... Além de tudo as SB dão um visual mais clean pra qualquer ambiente...

Se souber escolher bem a SB, verá que ela entrega um som espetacular e bate de frente com muitos Yamahas, Onkyos e cia da vida. Recomendo o HTFORUM. Abs.
é eu vou dar uma olhada no HTFORUM la parece que tem muito conteudo.
unica preocupação minha é que nao queria som muito alto, porque moro em apartamento e vizinho vai chiar kkkkkkkkk
por isso pensei no HT que me daria uma sensação de som dos lados e atrás, porém com volume relativamente mais baixo

Users who are viewing this thread

Voltar