Caramba! Muito lindo! Que tv é essa?Terminei meu cantinho aqui!
![]()
![]()
![]()
![]()
Caramba! Muito lindo! Que tv é essa?
Show de bola, cara. De muito bom gosto.Terminei meu cantinho aqui!
![]()
![]()
![]()
![]()
Show de bola, cara. De muito bom gosto.
Meu projeto do apto tá meio parecido com o seu, mas tenho uma dúvida. Não dá medo de deixar o PS4 PRO nesse nicho não? Meu móvel será meio parecido, mas acho que não deve dar problema por conta da largura, profundidade e altura do nicho.
Abs
Terminei meu cantinho aqui!
![]()
![]()
![]()
![]()
show de bola, parabens.
Aproveitando oportunidade o que você acha deste soundbar, ele te da a sensação boa nos jogos de tiro. Tipo o barulho vindo dos lados, atrás na frente?
é porque to na duvida se compro um soundbar ou um home theater, minha sala é um pouqinho maior que a sua, mas a distribuição é a mesma
eu tbm to a semanas pesquisando sobre isso kkkkkValeu!
Então, essa soundbar entrega um som de forte, de qualidade. Eu sou muito satisfeito com ela, mas a experiencia é Stereo. Pra escutar som de todos os lados só com um sistema 5.1 mesmo.
Na época que coloquei eu pesquisei bastante e achei mais interessante uma soundbar mesmo pro meu espaço aqui.
eu tbm to a semanas pesquisando sobre isso kkkkk
todos falam que o mais recomendado é a soundbar por causa do espaço e que o home theater seria desnecessário pelo tamanho.
Soundbar sem sombra de dúvidas. Tinha um sistema da Sony 7.2 aqui, gigante, com 2 subs, vendi, comprei uma SB, tb da Sony, e, acredite, não trocaria por nada.eu tbm to a semanas pesquisando sobre isso kkkkk
todos falam que o mais recomendado é a soundbar por causa do espaço e que o home theater seria desnecessário pelo tamanho.
Ficou show!
Eu não tenho como elaborar qualquer projeto atualmente, tenho 2 filhos pequenos.![]()
@Texugo que câmera tu usou pra essas fotos? Ficaram muito boas com pouca luz.
é eu vou dar uma olhada no HTFORUM la parece que tem muito conteudo.Soundbar sem sombra de dúvidas. Tinha um sistema da Sony 7.2 aqui, gigante, com 2 subs, vendi, comprei uma SB, tb da Sony, e, acredite, não trocaria por nada.
A praticidade de uma SB, aliada à fidelidade sonora, desde que seja uma bem avaliada e conceituada, é muito mais vantajosa. Se depender de mim, independente do tamanho do espaço, nunca mais compro sistemas HT. Só de me livrar daquele monte de caixas e fios já valeu o investimento... claro que existem HT BT e WIFI por aí, mas é mto trambolho pela sala... Além de tudo as SB dão um visual mais clean pra qualquer ambiente...
Se souber escolher bem a SB, verá que ela entrega um som espetacular e bate de frente com muitos Yamahas, Onkyos e cia da vida. Recomendo o HTFORUM. Abs.
![]()
![]()
Ainda estou fazendo experimentações.
Dahora essa lateral com os consoles, parabéns![]()
Terminei meu cantinho aqui!
![]()
muito show sua sala!! parabéns!! sabe me dizer qual o modelo do sofá??