Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Taí :haha:

Cantinho.jpg
A sacola ao lado da mesa inclui um tom rústico ao ambiente :vinho:

Meu canto, finalizado. :wub: Carinhosamente apelidado pela minha esposa de "Antro" :lol2:

Sim, sou casado e minha mulher q deu os "palpites" pra ficar assim, esse cômodo ficou só pra jogos.

Parede preta, adesivo do MK, os nichos e prateleiras tudo ideia e presente dela. :wub:

Se fosse só por mim tava tudo dentro da gaveta :haha:

Controle do MK é um arcade q tinha e resolvi reformar depois q montei o Hyperspin, usei a arte do arcade original do MK.

Esse mini ITX azul no rack é meu sistema hyperspin.

1Sknxq5.jpg

EvApF7e.jpg

LThtCgM.jpg

yoq5Xa0.jpg

iUwoI2T.jpg

i63BwS6.jpg

g2dhh2W.jpg

Wb99jLq.jpg

Última edição:
Meu canto, finalizado. :wub:

Sim, sou casado e minha mulher q deu os "palpites" pra ficar assim, esse cômodo ficou só pra jogos.

Parede preta, adesivo do MK, os nichos e prateleiras tudo ideia e presente dela. :wub:

Controle do MK é um arcade q tinha e resolvi reformar depois q montei o Hyperspin, usei a arte do arcade original do MK.

1Sknxq5.jpg

EvApF7e.jpg

LThtCgM.jpg

yoq5Xa0.jpg

iUwoI2T.jpg

i63BwS6.jpg

g2dhh2W.jpg

Wb99jLq.jpg

Muito foda o cantinho em!? Mais legal ainda é a participação da patroa hehehe... O ps4 ali não tem risco de esquentar muito não? No mais, dê os parabéns à sua esposa hehehe

Muito foda o cantinho em!? Mais legal ainda é a participação da patroa hehehe... O ps4 ali não tem risco de esquentar muito não? No mais, dê os parabéns à sua esposa hehehe

Obrigado manolo!!! :joia:

Onde fica o X1 e PS4 é aberto atrás então fica normal a temperatura.

Última edição:
Meu canto, finalizado. :wub: Carinhosamente apelidado pela minha esposa de "Antro" :lol2:

Esse mini ITX azul no rack é meu sistema hyperspin. /QUOTE]

acho que conheço aquele PS3 :melior4:

1Sknxq5.jpg

EvApF7e.jpg

LThtCgM.jpg

yoq5Xa0.jpg

iUwoI2T.jpg

i63BwS6.jpg

g2dhh2W.jpg

Wb99jLq.jpg
Saudades do meu PS2 tijolão 39001. :feelbad:

Belo cantinho Seko.:joia:

1Sknxq5.jpg

EvApF7e.jpg

LThtCgM.jpg

yoq5Xa0.jpg

iUwoI2T.jpg

i63BwS6.jpg

g2dhh2W.jpg

Wb99jLq.jpg

Muito top! :magico:

PS> "minha mulher q deu os "palpites" pra ficar assim"
Ta explicado pq ficou tão bom :bwahaha:

Porra show em Seko ficou top, meu Hyperspin ainda nada minhas ferias estão acabando e nem instalei o windows ainda :feelbad:

Só caso no dia que arrumar uma mulher que saiba que jogo MP não pode ser pausado. :challenge:

Só caso no dia que arrumar uma mulher que saiba que jogo MP não pode ser pausado. :challenge:

A minha sabe......... já tomou muito esporro por me chamar no meio da jogatina em dark souls :haha:

....antes de iniciar a conversa ela já solta, "-tá jogando online?" :sefu:

A minha sabe......... já tomou muito esporro por me chamar no meio da jogatina em dark souls :haha:

....antes de iniciar a conversa ela já solta, "-tá jogando online?" :sefu:

Continuar um off, um pouquinho só.

A minha diz, "ta com essa cara, deve ta perdendo online"

:poker:

1Sknxq5.jpg

EvApF7e.jpg

LThtCgM.jpg

yoq5Xa0.jpg

iUwoI2T.jpg

i63BwS6.jpg

g2dhh2W.jpg

Wb99jLq.jpg

MK :magico:

Depois do Trilogy (continuação do MK3) não curti nenhum outro :haha:

MK :magico:

Depois do Trilogy (continuação do MK3) não curti nenhum outro :haha:

Depois do trilogy voltei jogar MK no MK9 e agora o MKX ambos são perfeitos, MK como nos velhos tempos. :magico:

Tenho o disco original do MK Trilogy já fica direto dentro do PS1. :megusta:

Fotos tiradas de um S3 mini kkkkkkkkkk
qualidade pessima, mas estão ai

96OFqQG.png

jHJZWil.jpg

Fotos tiradas de um S3 mini kkkkkkkkkk
qualidade pessima, mas estão ai

96OFqQG.png

jHJZWil.jpg

Cantinho top merece uma persiana top :melior4:.

Não sei se essa seria uma prioridade pra você, mas eu gosto de jogar no breu total, qualquer incidência de luz solar me atrapalha.

Obs.: Minha janela fica atrás de mim, daí a luz do sol refletiria na TV e me atrapalharia, mas mesmo que ficasse na frente, como no seu caso, iria me atrapalhar.

Cantinho top merece uma persiana top :melior4:.

Não sei se essa seria uma prioridade pra você, mas eu gosto de jogar no breu total, qualquer incidência de luz solar me atrapalha.

Obs.: Minha janela fica atrás de mim, daí a luz do sol refletiria na TV e me atrapalharia, mas mesmo que ficasse na frente, como no seu caso, iria me atrapalhar.

gosto de um pouco de luz kkkkkkk
por isso deixei essa assim passando um pouco

Users who are viewing this thread

Voltar