Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Cantinho atualizado!
Só falta um microondas, daí não sairei mais do quarto kkkkk

vKRhch0.jpg
8Y5MJAy.jpg
TrMk05w.jpg
TGQZ4Bs.jpg
oTN8ExS.jpg

For The Horde !!!!!

Cantinho atualizado!
Só falta um microondas, daí não sairei mais do quarto kkkkk

amigo, onde comprei esse suporte para descansar os pés ? procurei uma vez aqui na cidade mas nao achei nada, obrigado.

Muito massa seu cantinho!! mas pra que as pilhas debaixo do xbox one? ele tem saída de ar por baixo?

Não são pilhas... são tampinhas de coca cola ... pra ele não ficar um pouco suspenso da superficie da mesa. paranoia minha de que se ficar assim ajuda um pouco na dissipação .

Top!! além de ser um cantinho muito bonito e organizado, vc soube colocar 'as peças no lugar certo'. Ps4 que tende a esquentar mais em cima e xbox que é mais frio (devido a fonte ser externa) embaixo.

Valeu! :)

-BDPGETvi6I0rok-FWtZiGExPbD9cTlN2lciDoB-YYLCo8UQxIWUeJyfyHmQXz6DBsRKQSZkrAxUQppDi4kGxItgvyeqvS4KeVuoVE6u21rjZeY-8TyNvhVLFq3V6zYQVAaTjneuOFRX-FlPFzyv3KvN9ohyVk1G1tfEUm5nOLXAEvhhfOT-yihJxbkQTM8MLr-6xRvLj5JqY9fRxMUQA0LT6IbdSBKoqOWAOydCi18qNV_DvkzYHUpejnXQv0bzEYBPf_DqX2JDkTGGuWmVyNILqINoXVTAe2auEC0kJlQz_CmpwOilNLMQSGElNXJ7l9DUm_VaGEAdduc-gSO13GHkUPDBO32PmlbWkycpBjuI2HTcmbBtoT6VpumPIvpI-OBc1c0uu7X4Wphnq9osBjm7nfZ5LTh7xNipkgok_Ffdg6eD9fUvI9rtbs6QSwLRCKD5aR3Z2mfaKl99yb1_9zD4uIWEsICasnuhdWm_hZ65VNTuLEXSJ2j9jLQVYWDidKbgA5pRTrCjZkTafYuj2xRlVpL4Ri0K0kP0YMpj3SUH7Ds3QILc0PN7ZURy4sVvQ7S-=w858-h643-no

Show de bola! Vou postar a foto do meu humilde cantinho! Abraços

Segue meu cantinho.
O WiiU e o PS4 ficam atrás da TV. :haha:

Q5bWgS.jpg

Bom dia gafanhoto.
Este móvel você comprou onde? Mandou fazer ou já comprou deste jeito?
Estou querendo comprar um deste jeito para o meu quarto, mas não acho de jeito nenhum...:(

Bom dia gafanhoto.
Este móvel você comprou onde? Mandou fazer ou já comprou deste jeito?
Estou querendo comprar um deste jeito para o meu quarto, mas não acho de jeito nenhum...:(

Opa, mandei fazer. O AP inteiro foi móveis planejados pela Favorita.

O jeito é mandar fazer, fica mais barato com um marceneiro, ele vem tira as medidas e depois instala.

Mas pode fazer com uma loja grande, fica muito bom. :mondie:

O meu canto está um LIXO.
Me refiro na parte da mesa, onde fica o ps4 + notebook.

Preciso de dicas pra essa mesa, as medidas seriam 1,20mx0,50mx0,80m. Pensei em MDF, mas uma mesa dessa medida me cobraram entre 450 e 680 (fiz 3 orçamentos em lojas diferentes).

Eis que tive a ideia de juntar umas 4 mãos francesas e colocar um vidro temperado escuro/fosco. Será que isso ficaria legal ou seria muita gambiarra pra um quarto ? A tv de 32" fica na parede acima da mesa atual, então quanto ao peso seriam em torno de no máximo 10kg sobre a mesa (caixas de som+ps4+notebook).

O que acham ?

O meu canto está um LIXO.
Me refiro na parte da mesa, onde fica o ps4 + notebook.

Preciso de dicas pra essa mesa, as medidas seriam 1,20mx0,50mx0,80m. Pensei em MDF, mas uma mesa dessa medida me cobraram entre 450 e 680 (fiz 3 orçamentos em lojas diferentes).

Eis que tive a ideia de juntar umas 4 mãos francesas e colocar um vidro temperado escuro/fosco. Será que isso ficaria legal ou seria muita gambiarra pra um quarto ? A tv de 32" fica na parede acima da mesa atual, então quanto ao peso seriam em torno de no máximo 10kg sobre a mesa (caixas de som+ps4+notebook).

O que acham ?

Eu fiz desse jeito, porém usei um MDF BRANCO de 15mm, em L, ficou bom.

O próximo passo é revestir toda a bancada com algum tecido tipo camurça, ou aqueles de mesa de poker que não sei o nome.

Sai bem mais barato que mandar fazer, compra uma chapa, faz o plano de corte, e instala com mão francesa. Aqui em casa, sobrou para fazer prateleiras também..

Opa, mandei fazer. O AP inteiro foi móveis planejados pela Favorita.

O jeito é mandar fazer, fica mais barato com um marceneiro, ele vem tira as medidas e depois instala.

Mas pode fazer com uma loja grande, fica muito bom. :mondie:
Poderia informa as medidas da mesa, ser possível poderia abrir as portas dela, muito bacana e parabéns bela mesa.:lindo:

Estou Construindo minha casa e logo vou ter meu cantinho próprio e não um canto no apartamento .

O próximo passo é revestir toda a bancada com algum tecido tipo camurça, ou aqueles de mesa de poker que não sei o nome.

Sai bem mais barato que mandar fazer, compra uma chapa, faz o plano de corte, e instala com mão francesa. Aqui em casa, sobrou para fazer prateleiras também..
Tem como mandar uma foto disso ? eu pensei em colocar só uma chapa de mdf sobre as mãos francesas, só que iria ficar estranho, dizem que iria entortar e tal.

Tem como mandar uma foto disso ? eu pensei em colocar só uma chapa de mdf sobre as mãos francesas, só que iria ficar estranho, dizem que iria entortar e tal.

Setup muito legal , bem organizado e bem clean 10.
Abraço

Valeu brother !!!!!! Me esforço para deixar sempre assim más as forças ocultas da bagunça sempre me atrapalham !!!!

Users who are viewing this thread

Voltar