Simples, provisório e improvisado, mas resolvi postar mesmo assim:
Bacana bem Clean e arrumado parabéns esse receiver seria um onkyo ? se sim qual modelo ? qual modelo de caixas está usando ?Simples, provisório e improvisado, mas resolvi postar mesmo assim:
![]()
Obrigado.Bacana bem Clean e arrumado parabéns esse receiver seria um onkyo ? se sim qual modelo ? qual modelo de caixas está usando ?
Abraço.
Ah entendi bacana tenho um Yamaha SR 7011 mas ai já é outro patamar rsrsObrigado.
Na verdade, é um modelo in-a-box: Onkyo S5700.
Não tive coragem de enfrentar um HT modulado.
Vlw.
Não tenho muito conhecimento de HT, mas só ouvi falar maravilhas da marca Yamaha.Ah entendi bacana tenho um Yamaha SR 7011 mas ai já é outro patamar rsrs
Abraço.
Gosto muito da Yamaha já tive outros receiver Denon, Onkyo, Cambridge e por ai vai. Mas esse SR 7011 da Yamaha é espetacular uso em um sistema 5.1Não tenho muito conhecimento de HT, mas só ouvi falar maravilhas da marca Yamaha.
Agora fiquei curioso para ver. Vc já postou?Gosto muito da Yamaha já tive outros receiver Denon, Onkyo, Cambridge e por ai vai. Mas esse SR 7011 da Yamaha é espetacular uso em um sistema 5.1
Abraço
Já postei meu setup do pc mas meu setup de som fica na minha sala e não achei em nenhum lugar pra poder compartilhaAgora fiquei curioso para ver. Vc já postou?
Mas posso adiantar que se trata dessa receita aqui : uma TV 4K Philips 7100 Condicionador de energia panamax MR 4300 120V Blu-Ray OPPO BDP-93 Receiver Yamaha SR 7011 Par de caixas torre Kef Q700 Caixa Central Kef Q200C Surround Cambridge aero 2 Subwoofer Sunfire Hrs 8 1000wAgora fiquei curioso para ver. Vc já postou?
Galera, pra quem tem mesa/bancada com uma cadeira meio que alta para acompanhar a mesa, vocês usam apoio ergonômico para os pés ?
Estou pensando em comprar, mas não quero me arrepender
Acho bem válido aqueles apoio ergonômico ainda mais se tiver espaço pra esticar as pernas fica bem confortável recomendoGalera, pra quem tem mesa/bancada com uma cadeira meio que alta para acompanhar a mesa, vocês usam apoio ergonômico para os pés ?
Estou pensando em comprar, mas não quero me arrepender
Ergonomicamente, e pensando no seu bem estar quando sentado por longos períodos, um apoio de pés é essencial em qualquer situação. Caso compre, opte por eles com melhor movimentação da base. Há modelos baratos quase que fixos que não valem o valor.
Recomenda algum em especifico ? Ia pegar um de 37 reais no ML, acho que é fixo.
![]()
Canto atualizado, versão 2018! Saí da sala e montei um gameroom em um quarto que estava vazio lá em casa, agora de leve vou atualizando, com quadros, action figures e etc. Por enquanto vou colocar a foto só do rack com painel, essa semana chega a cortina, ai adiciono a foto com o sofá e nichos completos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Lindo seu cantinho cara, parabéns!
Também fiz um gameroom num quarto, só que ele não estava vazio, é do meu filho mais novo e ele adorou a ideia.
Uma pergunta:
Existe algum outro motivo que não o estético para essas luzes azuis atrás da TV?
Matou a pauCanto atualizado, versão 2018! Saí da sala e montei um gameroom em um quarto que estava vazio lá em casa, agora de leve vou atualizando, com quadros, action figures e etc. Por enquanto vou colocar a foto só do rack com painel, essa semana chega a cortina, ai adiciono a foto com o sofá e nichos completos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Lindo seu cantinho cara, parabéns!
Também fiz um gameroom num quarto, só que ele não estava vazio, é do meu filho mais novo e ele adorou a ideia.
Uma pergunta:
Existe algum outro motivo que não o estético para essas luzes azuis atrás da TV?
Meu cantinho não mudou muito, estou fazendo algumas reformas e vai mudar o móvel, a TV, as cores, as portas já foram trocadas e blábláblá. Entra o Switch onde ficava o Xbox One e o Xbox voltou para caixa e vai para cima do guarda roupa.
Toda essa "bagunça" na parte de cima não vai ter no outro móvel kkkkkkkkkk, vai ter um canto só para elas kkkk!
![]()
Fotos mais antigas.
![]()
Entra o Switch onde ficava o Xbox One e o Xbox voltou para caixa e vai para cima do guarda roupa.