Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Simples, provisório e improvisado, mas resolvi postar mesmo assim:

Sala.JPG

Simples, provisório e improvisado, mas resolvi postar mesmo assim:

Sala.JPG
Bacana bem Clean e arrumado parabéns esse receiver seria um onkyo ? se sim qual modelo ? qual modelo de caixas está usando ?
Abraço.

Obrigado.
Na verdade, é um modelo in-a-box: Onkyo S5700.
Não tive coragem de enfrentar um HT modulado.
Vlw.
Ah entendi bacana tenho um Yamaha SR 7011 mas ai já é outro patamar rsrs
Abraço.

Não tenho muito conhecimento de HT, mas só ouvi falar maravilhas da marca Yamaha.
Gosto muito da Yamaha já tive outros receiver Denon, Onkyo, Cambridge e por ai vai. Mas esse SR 7011 da Yamaha é espetacular uso em um sistema 5.1
Abraço

Agora fiquei curioso para ver. Vc já postou?
Já postei meu setup do pc mas meu setup de som fica na minha sala e não achei em nenhum lugar pra poder compartilha
abraço.

Agora fiquei curioso para ver. Vc já postou?
Mas posso adiantar que se trata dessa receita aqui : uma TV 4K Philips 7100 Condicionador de energia panamax MR 4300 120V Blu-Ray OPPO BDP-93 Receiver Yamaha SR 7011 Par de caixas torre Kef Q700 Caixa Central Kef Q200C Surround Cambridge aero 2 Subwoofer Sunfire Hrs 8 1000w
Abraço.

Galera, pra quem tem mesa/bancada com uma cadeira meio que alta para acompanhar a mesa, vocês usam apoio ergonômico para os pés ?
Estou pensando em comprar, mas não quero me arrepender

Galera, pra quem tem mesa/bancada com uma cadeira meio que alta para acompanhar a mesa, vocês usam apoio ergonômico para os pés ?

Ergonomicamente, e pensando no seu bem estar quando sentado por longos períodos, um apoio de pés é essencial em qualquer situação. Caso compre, opte por eles com melhor movimentação da base. Há modelos baratos quase que fixos que não valem o valor.

Acho bem válido aqueles apoio ergonômico ainda mais se tiver espaço pra esticar as pernas fica bem confortável recomendo
Abraço.

Ergonomicamente, e pensando no seu bem estar quando sentado por longos períodos, um apoio de pés é essencial em qualquer situação. Caso compre, opte por eles com melhor movimentação da base. Há modelos baratos quase que fixos que não valem o valor.

Recomenda algum em especifico ? Ia pegar um de 37 reais no ML, acho que é fixo.

apoio-ergonmico-para-pes-mdf-multiviso-D_NQ_NP_660689-MLB25713403632_062017-O.webp

Recomenda algum em especifico ? Ia pegar um de 37 reais no ML, acho que é fixo.

apoio-ergonmico-para-pes-mdf-multiviso-D_NQ_NP_660689-MLB25713403632_062017-O.webp

Esse aí parece ser bacana com um suporte bom. Interessante. Fixos e de plástico pode pular, só porcaria e dinheiro no lixo.

Só que essa base parece não dar uma mobilidade para mudar de posição (seu pé vai querer fazer isso), parece ser mais limitado.

Canto atualizado, versão 2018! Saí da sala e montei um gameroom em um quarto que estava vazio lá em casa, agora de leve vou atualizando, com quadros, action figures e etc. Por enquanto vou colocar a foto só do rack com painel, essa semana chega a cortina, ai adiciono a foto com o sofá e nichos completos!

q8uJoZR.jpg

MYevnrj.jpg

PL6CtGT.jpg

ldxrXpF.jpg

Canto atualizado, versão 2018! Saí da sala e montei um gameroom em um quarto que estava vazio lá em casa, agora de leve vou atualizando, com quadros, action figures e etc. Por enquanto vou colocar a foto só do rack com painel, essa semana chega a cortina, ai adiciono a foto com o sofá e nichos completos!

q8uJoZR.jpg

MYevnrj.jpg

PL6CtGT.jpg

ldxrXpF.jpg

Lindo seu cantinho cara, parabéns!

Também fiz um gameroom num quarto, só que ele não estava vazio, é do meu filho mais novo e ele adorou a ideia :).

Uma pergunta:

Existe algum outro motivo que não o estético para essas luzes azuis atrás da TV?

Também fiz um gameroom num quarto, só que ele não estava vazio, é do meu filho mais novo e ele adorou a ideia :).

Uma pergunta:

Existe algum outro motivo que não o estético para essas luzes azuis atrás da TV?

Filho de sorte esse hein!! kkkkkk

Quanto aos Leds, acho que é mais estético sim, apesar que eu já usava na sala atrás da tv, então acostumei muito com eles, parece que da um foco maior na televisão!

q8uJoZR.jpg

MYevnrj.jpg

PL6CtGT.jpg

ldxrXpF.jpg
Matou a pau :notbad:

Uma pergunta:

Sim, existe, essas luzes seja vindo de um abajur ou alguma fonte de luz que não seja tão forte serve para descansar a visão se você usa a tv ou monitor em ambiente escuro, se vc usa tv no escuro o raio de luz dela vai direto nos seus olhos irritando, cansando, e até fazendo você ter dor de cabeça, mas quando você põe uma luz indireta você não recebe esse raio de luz diretamente nos olhos, além de ficar esteticamente bonito o ambiente sua visão agradece, faça o teste e veja a diferença.

Pode pesquisar na net, muita gente faz isso, e os ofltalmos recomendam.
Inclusive a Philips tinha um modelo chamado ambilight que já vinha com essas luzes que iluminavam a parede e que mudavam de cor de acordo com a cor da imagem da tv.

Meu cantinho não mudou muito, estou fazendo algumas reformas e vai mudar o móvel, a TV, as cores, as portas já foram trocadas e blábláblá. Entra o Switch onde ficava o Xbox One e o Xbox voltou para caixa e vai para cima do guarda roupa.

Toda essa "bagunça" na parte de cima não vai ter no outro móvel kkkkkkkkkk, vai ter um canto só para elas kkkk!
xje3VYG.jpg

Fotos mais antigas.
aDjP1zR.jpg

Última edição:
Só não compro esse controle Crystal pois já tenho 2 controles, mas que dá vontade, dá!

Meu cantinho não mudou muito, estou fazendo algumas reformas e vai mudar o móvel, a TV, as cores, as portas já foram trocadas e blábláblá. Entra o Switch onde ficava o Xbox One e o Xbox voltou para caixa e vai para cima do guarda roupa.

Toda essa "bagunça" na parte de cima não vai ter no outro móvel kkkkkkkkkk, vai ter um canto só para elas kkkk!
xje3VYG.jpg

Fotos mais antigas.
aDjP1zR.jpg

Gostei do "xbox de volta na caixa e vai para cima do guarda roupa" :banderas:

Users who are viewing this thread

Voltar