Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
N4K01

8wU2R5j.jpg

sxhk6Gy.jpg

RWZi6u6.jpg

s7cKU2l.jpg

JEnzW2B.jpg

WWYOVpc.jpg

QOj3s8c.jpg
onde comprou os quadros ?

Atualizando com o Swicht :magico:

n1cx81.jpg

Meu cantinho é tudo junto aqui com a sala, cozinha e lavanderia.

2z7l92g.jpg

Parabens pelo ap....cara muito bom gosto....e o que nos diz sobre o Xonão X ?

Esse ar condicionado está ai de enfeite? Não parece ser mais que 12 mil BTUs e nesse ambiente desse tamanho e pelo que reparei, o corredor dos quartos é aberto, não deve gelar nada né?

Essa Pana :much:

Na TV você traiu o movimento. Foi de Sony no lugar da Panasonic Deusa
tenho uma B6 na sala a sony é pro quarto sou traidor completo hauahuahuah

Última foto antes do início das obras. :feelbad:
PKIOMa7.jpg

AQrgvVd.jpg

InYKURK.jpg

Final de 2015
lJRBBFT.jpg

Última edição:
Esse ar condicionado está ai de enfeite? Não parece ser mais que 12 mil BTUs e nesse ambiente desse tamanho e pelo que reparei, o corredor dos quartos é aberto, não deve gelar nada né?

Fala mano blza? Na verdade meu ape tem 47 m no total, é minúsculo . O ar é de 12, gela pra kct mesmo deixando as portas dos quartos abertas. Quando fecho td então aí fica bem satisfatório.

Que cara boa esse sofa, vai jogar e acaba dormindo AHHAAH

Mano esse mandei fazer aqui pra caber no micro apê... Não é nada de outro mundo, mais é bem confortável.

loguei so pra curtir ai

Valeu garoto... Agora vou tentar pegar o PS até fim do ano :xorinho:

Meu cantinho de lazer e trabalho. Ainda estou terminando de organizar. Preciso arrumar esses fios, ainda ta uma bagunça.

KPsbsGY.jpg

Ey8xSAc.jpg

Meu cantinho de lazer e trabalho. Ainda estou terminando de organizar. Preciso arrumar esses fios, ainda ta uma bagunça.

KPsbsGY.jpg

Ey8xSAc.jpg
considerando que atrás da cadeira seja uma cama me vem uma pergunta, você tem um filtro no quarto? huahuah

considerando que atrás da cadeira seja uma cama me vem uma pergunta, você tem um filtro no quarto? huahuah

Sim mano kkkkk

Fiz um comodo no fundo da casa, só pra trabalhar e pra lazer, ai só fiz o quarto e um banheiro por enquanto. Com isso tive que colocar o filtro no quarto, pra facilitar rsrs

Última edição:
meu

KPsbsGY.jpg

Ey8xSAc.jpg
meu deus que fiarada é esta, tenho ate medo de alguem se enforcar ai
kkkkkkkkkkk

KPsbsGY.jpg

Ey8xSAc.jpg
deus do ceu!!!! que zona!! e um filtro de agua?!?! WTFFFF

Eu achei uma bagunça organizada hahaha. Tenho esse mesmo filtro, muito bom, mas não ao lado do videogame :sefu:

Users who are viewing this thread

Voltar