Legal a ideia dos leds. Eles ligam diretamente no usb da TV?
onde comprou os quadros ?
Atualizando com o Swicht
![]()
Meu cantinho é tudo junto aqui com a sala, cozinha e lavanderia.
![]()
temos gostos parecidos hahahahaAtualizando com o Swicht
![]()
![]()
Atualizando com o Swicht
![]()
![]()
Parabens pelo ap....cara muito bom gosto....e o que nos diz sobre o Xonão X ?
Que cara boa esse sofa, vai jogar e acaba dormindo AHHAAHAtualizando com o Swicht
![]()
![]()
Atualizando com o Swicht
![]()
![]()
temos gostos parecidos hahahaha
tenho uma B6 na sala a sony é pro quarto sou traidor completo hauahuahuahEssa Pana
Na TV você traiu o movimento. Foi de Sony no lugar da Panasonic Deusa
loguei so pra curtir aiAtualizando com o Swicht
![]()
![]()
Esse ar condicionado está ai de enfeite? Não parece ser mais que 12 mil BTUs e nesse ambiente desse tamanho e pelo que reparei, o corredor dos quartos é aberto, não deve gelar nada né?
Que cara boa esse sofa, vai jogar e acaba dormindo AHHAAH
loguei so pra curtir ai
Meu atual cantinho de jogos. Me desfiz do PC há pouco tempo e voltei para os consoles.
Tenho muito pouco tempo para jogar, mas tá aí!
![]()
Valeu, amigo.Parece um cantinho bastante aconchegante.
Por que se desfez do PC?
considerando que atrás da cadeira seja uma cama me vem uma pergunta, você tem um filtro no quarto? huahuahMeu cantinho de lazer e trabalho. Ainda estou terminando de organizar. Preciso arrumar esses fios, ainda ta uma bagunça.
![]()
![]()
considerando que atrás da cadeira seja uma cama me vem uma pergunta, você tem um filtro no quarto? huahuah
meu deus que fiarada é esta, tenho ate medo de alguem se enforcar aiMeu cantinho de lazer e trabalho. Ainda estou terminando de organizar. Preciso arrumar esses fios, ainda ta uma bagunça.
![]()
![]()
deus do ceu!!!! que zona!! e um filtro de agua?!?! WTFFFFMeu cantinho de lazer e trabalho. Ainda estou terminando de organizar. Preciso arrumar esses fios, ainda ta uma bagunça.
![]()
![]()
As imagens não estão mais disponíveis. Poderia reupar?Meu cantinho de lazer e trabalho. Ainda estou terminando de organizar. Preciso arrumar esses fios, ainda ta uma bagunça.
![]()
![]()
As imagens não estão mais disponíveis. Poderia reupar?