o que está achando desse fone?
sai de um Razer Kraken Pro, no Pub por exemplo, não conseguia definir de onde os inimigos vinham, com esse agora consigo saber certinho.
mto bom pra musicas tb, graves top!
o que está achando desse fone?
pagou quanto?sai de um Razer Kraken Pro, no Pub por exemplo, não conseguia definir de onde os inimigos vinham, com esse agora consigo saber certinho.
mto bom pra musicas tb, graves top!
pagou quanto?
só por curiosidade
Estou querendo pagar isso, mas exalta difícil encontrar nesse valor, sempre perto dos 500429 com frete numa promoção da Kabum.
429 com frete numa promoção da Kabum.
Estou querendo pagar isso, mas exalta difícil encontrar nesse valor, sempre perto dos 500
Não deu para visualizar aqui
Vai vender?Acho que amanhã vai acabar aparecendo hein, talvez até por menos...
edit: amanhã não, dia 23...
mas não postei nada além das palavras...hehe
Nope, me referi a black friday...heheVai vender?
Amigão, sei que o post é antigo, mas se puder: qual a medida dessa bancada? E qual o tamanho dessa TV? ObrigadoQuarto.
![]()
Amigão, sei que o post é antigo, mas se puder: qual a medida dessa bancada? E qual o tamanho dessa TV? Obrigado
PS4PRO atras do Gabinete, mas ja dei outro jeitinho nele e esta em um local melhor.
Bom exemplo do que fazer com pouco espaço. Boa chapa!
Mas tem que ver o lance se não esquenta um perto do outro. Fica quente sempre uma parte do ambiente é complicado.
Bem pensado. Eu estou inclusive pensando numa solução pra isso quando estiver montando a minha "caverna" (eu me mudei recentemente e está tudo encaixotado no momento).
Acho foda é arrumar uma solução pra deixar tudo conectado, mesmo que desligado da força, quando se coleciona videogames. O problema, além da quantidade de consoles, são as "aranhas" de filtros de linha, chaveadores AV, etc. E isso dividido entre duas TVs: uma Toshiba Lumina de tubo para os videogames SDTV e outra moderna para os HD ou em diante. É foda arrumar uma solução esteticamente decente no meu caso lol
Não tive problemas com "esquentar", esse fds posto uma foto de como ficou na mesma mesaMas tem que ver o lance se não esquenta um perto do outro. Fica quente sempre uma parte do ambiente é complicado.
Não tive problemas com "esquentar", esse fds posto uma foto de como ficou na mesma mesadei uma arrumada em tudo, estou esperando o novo gabinete chegar para terminar de vez (esse ano) kkkkk,
Gostei do presente embaixo da árvore de natal.Cantinho atualizado com o soundbar:
![]()
Gostei do presente embaixo da árvore de natal.![]()
bf1 e bf 5 fica muito maneiro...