Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
esse receiver faz dolby atmos 5.2.2
já está configurado assim .
5.2 mais duas caixas no teto, falta colocar
ainda.

esse kit de caixas do sony muteki tem justamente 4 caixas surround.

esse receiver faz dolby atmos 5.2.2
já está configurado assim .
5.2 mais duas caixas no teto, falta colocar
ainda.

esse kit de caixas do sony muteki tem justamente 4 caixas surround.
Essas caixas do Muteki tocam realmente bem?
Tenho esse mesmo Denon mas uso umas caixas da Monoprice Cinema

IMG-20190212-082745628.jpg

Essas caixas do Muteki tocam realmente bem?
Tenho esse mesmo Denon mas uso umas caixas da Monoprice Cinema

gostei sim...mais ainda não pude usar as torres frontais
pelas fotos você vai entender ..

agora gostei dos subs
gostei da central não faz feio não.
gostei das surround
mais pretendo nas torres botar divisor de frequência, vai melhorar mais ainda .

Terminei meu painel de pallet, primeiro post aqui na área de cantinho pra consoles.. já que voltei tem pouco tempo pro PS4.

Cantinho 1
d1RnfEH.jpg

Cantinho do PC, mas que levo o console quando a patroa ta assistindo alguma coisa na sala
0CEqjKl.jpg

SHow de bola o cantinho hein manolo , gostei dessa mesa ae e medera antiga mesmo ou made in taubate ?

SHow de bola o cantinho hein manolo , gostei dessa mesa ae e medera antiga mesmo ou made in taubate ?

kkkkk. valeu.

Eu fiz essa mesa com pallets e apliquei betume pra parecer madeira envelhecida. Mas já mudei bastante coisa aí, depois eu atualizo.

Nem só de free-to-play-Apex-Legends vive o homem filho! XD

Gostei mais da coleção da ultima pratilheira. :wub:
Pior que nem dá p ver mas tem uns 100+ cartuchos alí

Tem mais mídia física de PC aí que qualquer prateleira de loja que já vi. :haha:
Diminuí bastante nessa última geração mas na passada eu importei pesado, era jogo saindo e eu pedindo no ebay por menos de 50 conto...tempos que não voltam : (

Nem só de free-to-play-Apex-Legends vive o homem filho! XD

Quero montar um coleção de consoles antigos, problema é o valor dos consoles tudo custando uma fortuna

Pior que é, tive sorte de guardar os meus desde o master system

Fez muito bem, está de parabéns natinh0, eu nunca tive a oportunidade de ter sempre os consoles guardados, sempre tinha que vender uma para comprar o outro, mas agora eu tenho o console que sempre quis ter e deixo guardado e pronto, nada de vendas.

Sempre tive que vender um, para comprar o outro. Esse era o lema na minha adolescência onde nem começava a trabalhar, era complicado. Por isso sinto maior apego aos consoles antigos, pelo fato de ter sidos caros e meus pais tinham dificuldade de comprar, foi osso naquela época, e agora que a gente trabalha e tem responsabilidades, a gente esquece daquilo, mas comprei o videogame que mais gostava na época apenas por nostalgia e deixo guardado para quando quiser jogar e relembrar é sempre bom.

Sempre tive que vender um, para comprar o outro. Esse era o lema na minha adolescência onde nem começava a trabalhar, era complicado. Por isso sinto maior apego aos consoles antigos, pelo fato de ter sidos caros e meus pais tinham dificuldade de comprar, foi osso naquela época, e agora que a gente trabalha e tem responsabilidades, a gente esquece daquilo, mas comprei o videogame que mais gostava na época apenas por nostalgia e deixo guardado para quando quiser jogar e relembrar é sempre bom.
O primeiro console que comprei com grana própria foi o PS2 com chip Matrix :awesome:

O primeiro console que comprei com grana própria foi o PS2 com chip Matrix :awesome:

O meu primeiro foi Mega Drive que paguei na verdade a metade e minha querida mãe a outra, mas eu trabalhava de Office Boy no escritorio dela, então conta vai!! :haha:

Agora juntei mesmo para comprar foi um Super Nintendo, esse foi dose para comprar. Mas tinha que desfazer do Mega Drive, mesma coisa quando peguei o 3DO, vendi e peguei o PSX, vendi e peguei o N64, depois vendi comprei o Dreamcast e assim foi.

Então recentemente voltei e comprei o meu queri e velho videogame de guerra o Mega Drive e parei por ai, então ganhei de presente o PS4 e fechei meu circulo no mundo dos games com chave de ouro hahahahahahaah ;):)

Users who are viewing this thread

Voltar